Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

FELIZ NATAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!!!!!!

Tudo de bom para vocês!!!!

QUe Pai Natal deixe pra vcs muita paz, Mika, alegria, Mika, saúde, Mika, amor, Mika, dindin, Mika, sabedoria, Mika...

Já falei Mika???

hahahhaha

-piadinha sem graça-

 

 

beijos, abraços e apertos de mão!

 

 

té mais

 

wmm

Link to comment
Share on other sites

HAHAHAH verdade, eu estou a ver nos noticiários quanta gente já morreu por causa de tanta neve :boxed:

 

Calorzinho??? :blink: Tá um calor dos infernos aqui :aah: fez 33° hoje preferia neve hahahahahahae aí? como vai a escola??? namorados?? :tee hee:

 

:roftl::roftl:

Má interpretação. :lmfao: Desde quando é que está calorizinho no Brazil? Está é calorzão. :aah:

 

A escola vai bem..mas podia ir melhor...namorados? nenhum. :boxed:

 

 

Desculpa só responder agora, ontem tive que desligar o pc e acabei por nem me despedir! :huh:

 

Tudo em ordem! :biggrin2: E contigo?

 

no problemo! :wink2:

Vai-se indo...mas acho que alguém devia avisar que o 12ºano é mais díficil do que qualquer pessoa possa pensar..mas enfim...:thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Então minha gente, como foi o vosso Natal? :boing:

 

Chuvoso, frio e ressentido da crise...:sneaky2:

 

E o teu????:blink:

 

Apesar de tudo, estamos todos de saude, comemos lindamente, divertimo nos com a casa cheia de gente e os miudos adoraram os presentes...

 

 

PS - Ah e tive um MP4, o que ja nao foi nada, mas nada mau, mesmo!:biggrin2:

Vou enche lo de videos do Mika...:biggrin2:

Edited by willywonka
Link to comment
Share on other sites

O meu também foi bom, casa cheia, muita comida, etc etc.

 

De prendas também não esteve mal, tive dois livros que queria, um relógio (o Swatch Caçula, que andava a "namorar" há algum tempo), e aquelas bugigangas que adoro, tipo brincos, cachecóis, gorros... :blush-anim-cl: Para mim comprei um telemóvel, porque o meu tava a dar as últimas (não queria ter tido essa despesa, mas teve que ser).

 

Enfim, mas mais que as prendas, fixe foi a festa! :biggrin2:

 

Agora a passagem de ano vai ser uma ganda seca. Dá pra passar à frente, adormecer dia 30 e acordar já no dia 1, tipo ao meio-dia? :boxed:

Edited by Mary
Link to comment
Share on other sites

O meu também foi bom, casa cheia, muita comida, etc etc.

 

De prendas também não esteve mal, tive dois livros que queria, um relógio (o Swatch Caçula, que andava a "namorar" há algum tempo), e aquelas bugigangas que adoro, tipo brincos, cachecóis, gorros... :blush-anim-cl: Para mim comprei um telemóvel, porque o meu tava a dar as últimas (não queria ter tido essa despesa, mas teve que ser).

 

Enfim, mas mais que as prendas, fixe foi a festa! :biggrin2:

 

Agora a passagem de ano vai ser uma ganda seca. Dá pra passar à frente, adormecer dia 30 e acordar já no dia 1, tipo ao meio-dia? :boxed:

 

Opa, eu nao tou ca e queria ouvir o Mika la no pugrama, e pra onde vou nao sei se tenho net...:sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Que pugrama? Onde? Quando? Como? :blink:

 

Olha agora nao encontro o link, mas vao passar um pre-gravado, achamos nos que é pre-gravado, na radio em Inglaterra, nao sei qual, na noite de 31, das 7 as 10pm...

 

Assim que encontrar o link ja te digo...

Link to comment
Share on other sites

Olha agora nao encontro o link, mas vao passar um pre-gravado, achamos nos que é pre-gravado, na radio em Inglaterra, nao sei qual, na noite de 31, das 7 as 10pm...

 

Assim que encontrar o link ja te digo...

 

Ah ta...também não te chateies muito a encontrar isso, também não vou ter net na noite de passagem de ano... :wink2:

Link to comment
Share on other sites

gostei da idéia dos banners alucinantes :roftl:

 

YO ! pipou :punk:

 

alguém vai ouvir o programa da rádio? ele gravou a apresentação do programa, é isso? :blink:

 

Nao consigo com as proxys que as meninas postaram, espero que alguem grave, começa daqui a minutos...

Link to comment
Share on other sites

Banners alucinantes, T shirts maradas, cenas pra cabeça *nao estou a falar de chifres, nao...:lmfao:

 

Preciso de mais ideias e ajuda...

 

Bora ai fanikas!

 

:aah::naughty::roftl:

 

:biggrin2:

 

Cenas pra cabeça tenciono comprar no carnaval. Não consegui arranjar pro SBSR, mas desta não escapa!

 

T-shirt, ainda não desisti da minha a dizer "CURVES IN ALL THE RIGHT PLACES" :roftl::roftl:

 

De resto, bora lá! Desta vez vai ser a p... da loucura! :aah:

Link to comment
Share on other sites

gostei da idéia dos banners alucinantes :roftl:

 

YO ! pipou :punk:

 

alguém vai ouvir o programa da rádio? ele gravou a apresentação do programa, é isso? :blink:

 

RÉLOU LUCY! :huglove:

 

Eu não vou ouvir programa nenhum, espero que alguém grave!

Link to comment
Share on other sites

Cenas pra cabeça tenciono comprar no carnaval. Não consegui arranjar pro SBSR, mas desta não escapa!

 

T-shirt, ainda não desisti da minha a dizer "CURVES IN ALL THE RIGHT PLACES" :roftl::roftl:

 

De resto, bora lá! Desta vez vai ser a p... da loucura! :aah:

 

E a T shirt "Mary Me"?????:roftl:

 

Eu vou levar a minha Wonk, Wonk me!:roftl:

 

Mas ha mais...:aah::naughty::biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Cenas pra cabeça tenciono comprar no carnaval. Não consegui arranjar pro SBSR, mas desta não escapa!

 

T-shirt, ainda não desisti da minha a dizer "CURVES IN ALL THE RIGHT PLACES" :roftl::roftl:

 

De resto, bora lá! Desta vez vai ser a p... da loucura! :aah:

 

Frente: MARY ME...

 

Trás: ...CAUSE I HAVE CURVES IN ALL THE RIGHT PLACES!

 

Que tal?

 

:lmfao: :lmfao:

 

 

 

:lmfao:

 

Ai ele vai adorar!:roftl:

 

Mas se tivesses uma protuberanciazita que te falta e nao podes ter

ele havia de gostar mais MUAHMUAHMUAHMUAHMUAH...*RISO HISTERICO*

 

No meu caso

 

Mary me...

 

Nao funciona, ne?:teehee:

 

Mas

 

Wonk me...

 

...I have no curves but i'll find some soon on purpose stuffing myself with Maltesers until April...:mf_rosetinted::naughty:

Link to comment
Share on other sites

:lmfao:

 

Ai ele vai adorar!:roftl:

 

Mas se tivesses uma protuberanciazita que te falta e nao podes ter

ele havia de gostar mais MUAHMUAHMUAHMUAHMUAH...*RISO HISTERICO*

 

No meu caso

 

Mary me...

 

Nao funciona, ne?:teehee:

 

Mas

 

Wonk me...

 

...I have no curves but i'll find some soon on purpose stuffing myself with Maltesers until April...:mf_rosetinted::naughty:

 

:floor: :floor:

 

Quanto muito arranja-se uma de plástico! :lmfao:

 

OMG... :aah: Isto tá a começar bem hoje! LOOOOOOL

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy