Jump to content

POSTPONED: Mika in Lisbon Portugal at Campo Pequeno


Christine

Recommended Posts

Bilhetes disponíveis, segundo a ticketline:

Available tickets:

 

Plateia (GA Standing): 859

Bancada (unreserved seat): 889

 

:wink2:

 

Elahhhhh, nao ta assim tao mal quanto eu pensava...:blink:

 

Aquilo leva prai que? 3000 pessoas prai?

 

Tá vendendo bem Mary? estou ansiosa por vcs (olha o ponto que chega uma pessoa que mora longe) :teehee:

 

Era tao bom voces zuquinhas puderem vit todas....:(

 

Ou a gente depois ir ter com voces ao Brasil...:aah:

 

Pode ser que um dia possamos...:thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 556
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Tá a vender bem melhor do que eu esperava... :teehee:

 

Acho que leva mais, Wonka. 3000 leva o Coliseu, o Campo Pequeno é bem maior. Eu ouvi falar em cerca de 9000 lugares, mas como eles não estão a vender bilhetes para as zonas todas, e uma parte da bancada fica tapada pelo palco...eu diria umas 4500/5000 pessoas.

 

Mas não sei ao certo.

 

Agora, se se venderem estes bilhetes todos, vão estar lá umas 3000 pessoas. Quando eu comprei havia uns 1400 para cada zona. :wink2:

 

A Ticketline às vezes vende os bilhetes por fases, ou seja, quando esgotam estes, ainda têm mais uns quantos para vender. Se for este o caso, eu acho que 3000 deve ser tipo a lotação mínima para a sala ficar composta, e depois eles irão por mais uns 1500 à venda, sei lá. :thumb_yello: Se não for o caso, ainda melhor, é sinal que está mais perto de esgotar do que pensamos! :biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Tá a vender bem melhor do que eu esperava... :teehee:

 

Acho que leva mais, Wonka. 3000 leva o Coliseu, o Campo Pequeno é bem maior. Eu ouvi falar em cerca de 9000 lugares, mas como eles não estão a vender bilhetes para as zonas todas, e uma parte da bancada fica tapada pelo palco...eu diria umas 4500/5000 pessoas.

 

Mas não sei ao certo.

 

Agora, se se venderem estes bilhetes todos, vão estar lá umas 3000 pessoas. Quando eu comprei havia uns 1400 para cada zona. :wink2:

 

A Ticketline às vezes vende os bilhetes por fases, ou seja, quando esgotam estes, ainda têm mais uns quantos para vender. Se for este o caso, eu acho que 3000 deve ser tipo a lotação mínima para a sala ficar composta, e depois eles irão por mais uns 1500 à venda, sei lá. :thumb_yello: Se não for o caso, ainda melhor, é sinal que está mais perto de esgotar do que pensamos! :biggrin2:

 

ah que bom então, medo de cancelamento como na Alemanha :shocked:

 

Carla, eu tb queria muito ir, dois dias antes do meu aniversário e o da Espanha é no meu aniversário =( quem sabe se eu ganhar a mega-sena de 120 milhões de reais (+ou- 40 milhões de euros) eu vou hahahahah e levo vcs junto em todos os shows do bofe :biggrin2:

 

Mas cuidem bem da Cazinha, vai representar as zucas \o/

Link to comment
Share on other sites

ah que bom então, medo de cancelamento como na Alemanha :shocked:

 

Carla, eu tb queria muito ir, dois dias antes do meu aniversário e o da Espanha é no meu aniversário =( quem sabe se eu ganhar a mega-sena de 120 milhões de reais (+ou- 40 milhões de euros) eu vou hahahahah e levo vcs junto em todos os shows do bofe :biggrin2:

 

Mas cuidem bem da Cazinha, vai representar as zucas \o/

 

 

Ai credo, nem fales nisso!!!! :boxed:

 

Cuidamos, claro! :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Sinto o mesmo que a Cibele, Mary, estou ansiosa por vocês, e está tão perto do show, muitas fotos e vídeos, não vejo a hora do show em Portugal, e minha amiga Olga vai estar lá, eu havia combinado com ela de ir, mas vai ser difícil eu viajar de novo agora, só se ganhar na Mega, huhu, concorrendo com a Cibele.

:band: FELIZ ANO NOVO!!!!!!!! :yay::cheers:

Link to comment
Share on other sites

Tá a vender bem melhor do que eu esperava...

 

Acho que leva mais, Wonka. 3000 leva o Coliseu, o Campo Pequeno é bem maior. Eu ouvi falar em cerca de 9000 lugares, mas como eles não estão a vender bilhetes para as zonas todas, e uma parte da bancada fica tapada pelo palco...eu diria umas 4500/5000 pessoas.

 

Mas não sei ao certo.

 

Agora, se se venderem estes bilhetes todos, vão estar lá umas 3000 pessoas. Quando eu comprei havia uns 1400 para cada zona.

 

A Ticketline às vezes vende os bilhetes por fases, ou seja, quando esgotam estes, ainda têm mais uns quantos para vender. Se for este o caso, eu acho que 3000 deve ser tipo a lotação mínima para a sala ficar composta, e depois eles irão por mais uns 1500 à venda, sei lá. :thumb_yello: Se não for o caso, ainda melhor, é sinal que está mais perto de esgotar do que pensamos!

 

Eu hoje fui a FNAC comprar uns livros e perguntei e ainda ha mais de 1000 bilhetes pra bancadas e tb para a plateia

 

Nao sei ate que ponto enche tudo

 

O palcovai ser no meio como na tour acustica, por isso vamos ter montes de front row a volta da arena...yay

 

ah que bom então, medo de cancelamento como na Alemanha

 

Carla, eu tb queria muito ir, dois dias antes do meu aniversário e o da Espanha é no meu aniversário =( quem sabe se eu ganhar a mega-sena de 120 milhões de reais (+ou- 40 milhões de euros) eu vou hahahahah e levo vcs junto em todos os shows do bofe

Mas cuidem bem da Cazinha, vai representar as zucas \o/

 

:huglove:

 

Claro que sim, vamos espremer a cazinha com beijinhos e ela depois leva pra todas...:wub2:

 

Ai credo, nem fales nisso!!!!

 

Cuidamos, claro!

 

Ele nao cancela nada em Lisboa, ate esta a pensar comprar terreno aqui pra estar mais perto do campo pequeno...:lmfao:

 

Sinto o mesmo que a Cibele, Mary, estou ansiosa por vocês, e está tão perto do show, muitas fotos e vídeos, não vejo a hora do show em Portugal, e minha amiga Olga vai estar lá, eu havia combinado com ela de ir, mas vai ser difícil eu viajar de novo agora, só se ganhar na Mega, huhu, concorrendo com a Cibele.

:band: FELIZ ANO NOVO!!!!!!!! :yay::cheers:

 

Estou em pulgas pra estar com todas, mas a Olga deve ser o maximo em pessoa ...:naughty:

 

Viajar agora so para os ricos, andei a ver preços para 2010 seja para qual for a cidade, e ate Espanha ta carssimo, e o mal nao sao os voos,, sao as estadias, hoteis nem pensar e mesmo aqueles hostels mais ordinarios ta tudo pela hora da morte...

 

E como portugal esta enterrado numa crise que arrasta pobres e ricos, estou a ver a nossa vidinha a andar para tras...:sneaky2::sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Eu hoje fui a FNAC comprar uns livros e perguntei e ainda ha mais de 1000 bilhetes pra bancadas e tb para a plateia

 

Nao sei ate que ponto enche tudo

 

O palcovai ser no meio como na tour acustica, por isso vamos ter montes de front row a volta da arena...yay

 

 

O palco vai ser no meio? Quem disse? :shocked:

Na planta do site da ticketline não tá assim. :blink:

 

Ai. Agora tou com medo! Pra que lado é que eu corro quando lá entrar?

 

home-alone-omg-scream-1684_preview.gif

Link to comment
Share on other sites

O palco vai ser no meio? Quem disse? :shocked:

Na planta do site da ticketline não tá assim. :blink:

 

Ai. Agora tou com medo! Pra que lado é que eu corro quando lá entrar?

 

home-alone-omg-scream-1684_preview.gif

 

Yo voy a estar sentada porque voy con amigos pero tambien es importante saber para que lado correr cuando abran las puertas!! :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

I so hope so! I know Mika won't let us down - Im comming from Coruna - in Spain - Cant wait!!

 

Awesome!! :boing:

 

Yo voy a estar sentada porque voy con amigos pero tambien es importante saber para que lado correr cuando abran las puertas!! :thumb_yello:

 

:aah:

 

I can imagine...dozens of MFCers entering the venue and running around screaming "AAAAH WHERE'S THE STAGE? WHERE'S THE STAGE?" :roftl: :roftl:

I never been inside the venue, so I have really NO idea how it is like...

 

(mi español no es suficiente para decir todo esto...:blush-anim-cl:)

Link to comment
Share on other sites

Oh! I would love to go to this gig!!!! But even though I'm quite portuguese I'm not familiar to Lisbon, it'll cost a lost (with plane tickets/hotel etc.) and I don't know if I'll be free this date. And it is quite a big gig so if you'll have to queue longer for good places and if you'll be able to meet him afterwards you have to compete with more people for his attention hihi. Just bad excusses so I won't feel badif i don't go. Haha, even though of all these reasons I still wanna come :)

 

Either way, I hope you all will have a good time :)

Link to comment
Share on other sites

O palco vai ser no meio? Quem disse? :shocked:

Na planta do site da ticketline não tá assim. :blink:

 

Ai. Agora tou com medo! Pra que lado é que eu corro quando lá entrar?

 

home-alone-omg-scream-1684_preview.gif

 

Eh laaaaa, pera ai, o palco que eu vi era no meio, este pode nao ser...pera ai que eu vou sherlockar!:mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Oh! I would love to go to this gig!!!! But even though I'm quite portuguese I'm not familiar to Lisbon, it'll cost a lost (with plane tickets/hotel etc.) and I don't know if I'll be free this date. And it is quite a big gig so if you'll have to queue longer for good places and if you'll be able to meet him afterwards you have to compete with more people for his attention hihi. Just bad excusses so I won't feel badif i don't go. Haha, even though of all these reasons I still wanna come :)

 

Either way, I hope you all will have a good time :)

 

:aah:

 

Actually we usually don't queue for too long, it starts at 2/3 pm (for the absolutely crazy fans it's 10 am, something like that) and let's face it...who are the hardcore fans here in Portugal? WE ARE! :mf_rosetinted: LOL

 

As for me, I won't be there until 4/5 pm, but probably there will be people there earlier (*ahem* MFCers from Lisbon) :wink2:

 

Eh laaaaa, pera ai, o palco que eu vi era no meio, este pode nao ser...pera ai que eu vou sherlockar!:mf_rosetinted:

 

Viste? A sério? Onde? Como? Quando? Porquê? Com quem? Quantos? Pra onde?

 

home-alone-omg-scream-1684_preview.gif

 

:roftl:

Link to comment
Share on other sites

:aah:

 

Actually we usually don't queue for too long, it starts at 2/3 pm (for the absolutely crazy fans it's 10 am, something like that) and let's face it...who are the hardcore fans here in Portugal? WE ARE! :mf_rosetinted: LOL

 

As for me, I won't be there until 4/5 pm, but probably there will be people there earlier (*ahem* MFCers from Lisbon) :wink2:

 

 

 

Viste? A sério? Onde? Como? Quando? Porquê? Com quem? Quantos? Pra onde?

 

home-alone-omg-scream-1684_preview.gif

 

:roftl:

 

 

 

(*ahem* MFCers from Lisbon) :wink2:

 

SHE MEANS ME!:sneaky2::roftl:

 

Nao vi nada, nao sei de nada, nem onde, nem como, tou a falar de ja la ter visto um espectaculo da Passionata e o palco era no meio, milher...

 

Mas pera, o Mika nao sendo cavalo, se calhar fazem normal...

 

Ai o.....:sneaky2:

 

Vou investigate...

Link to comment
Share on other sites

(*ahem* MFCers from Lisbon) :wink2:

 

SHE MEANS ME!:sneaky2::roftl:

 

Nao vi nada, nao sei de nada, nem onde, nem como, tou a falar de ja la ter visto um espectaculo da Passionata e o palco era no meio, milher...

 

Mas pera, o Mika nao sendo cavalo, se calhar fazem normal...

 

Ai o.....:sneaky2:

 

Vou investigate...

 

YES I MEAN YOU (and your kids) :roftl:

 

Oh milher, mas o sítio do palco depende do espectáculo. O do Mika é do lado das bancadas... :wink2:

Link to comment
Share on other sites

YES I MEAN YOU (and your kids) :roftl:

 

Oh milher, mas o sítio do palco depende do espectáculo. O do Mika é do lado das bancadas... :wink2:

 

Me and my older daughter, i'm not insane enough to take the smaller ones...:shocked:

 

Ah, ta bem, entao de que lado e que a gente corre?

 

Acho que levo os converse, nao da pra correr de saltos, pah!:sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Me and my older daughter, i'm not insane enough to take the smaller ones...:shocked:

 

Ah, ta bem, entao de que lado e que a gente corre?

 

Acho que levo os converse, nao da pra correr de saltos, pah!:sneaky2:

 

Ok, then you and Carlota! :naughty:

 

Mas tu PENSASTE em ir de saltos? Isso ainda é o efeito do champanhe da passagem de ano, milher? :blink::aah:

Link to comment
Share on other sites

Ok, then you and Carlota! :naughty:

 

Mas tu PENSASTE em ir de saltos? Isso ainda é o efeito do champanhe da passagem de ano, milher? :blink::aah:

 

Opa, eu ando muito de saltos...:shocked:

 

Ou isso ou converse...

 

Nao tenho sapatos baixos....

 

Ah, tenho, daquelas botas de pelo tipo pamela anderson...:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Opa, eu ando muito de saltos...:shocked:

 

Ou isso ou converse...

 

Nao tenho sapatos baixos....

 

Ah, tenho, daquelas botas de pelo tipo pamela anderson...:roftl:

 

Converses, claro!

Como é que tu depois trepavas às janelas do campo piqueno se fosses de saltos? :teehee::lmfao:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Converses, claro!

Como é que tu depois trepavas às janelas do campo piqueno se fosses de saltos? :teehee::lmfao:

 

Pois era...

 

E comeke eu fugia do gajo assim que ele soubesse as sacanices de captions que eu aqui faço????:blink:

 

Many tickets still available:

 

Plateia (GA Standing): 687

Bancada (unreserved seat): 684

 

Source: http://www.ticketline.pt

 

Meu Deus, meu Deus!

 

just bought our tickets, flights, and hotel room.

 

:mf_lustslow:

 

Pleeeenty of tickets sill available:

 

Plateia (GA Standing): 573

Bancada (unreserved seat): 548

 

Source: http://www.ticketline.pt

 

Meu Deus, Meu Deus...

 

:biggrin2:

 

Conta la aquela historia do Destak que eu perdi...:(

 

Ha video no YT?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy