Jump to content

The Brazilian Thread - Part 3 - more golden than ever!


Wesley Müller

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply
Acho digno! Parece não ser difícil ir direto, mas vai ser bem mais garantido ir com eles hauhauah

Que horas vocês está pensando em ir?

 

 

Eu ainda tenho o mapa que usei da última vez que fui pra SP, dois anos atrás. Vou deixar num lugar bem visível aqui pra não esquecer. :roftl:

 

 

Eu me perco naqueles memes do tumblr, o WHAT IS AIR é um deles. Até agora não entendi LOL

 

Olha, só! A organização caprichou, né? :wub2:

 

Eu não sei ainda .A. to tentando adivinhar como vai ser a fila XD Pra conseguir chegar as 15 na praça de alimentação....que eu ainda não sei onde é pq meu computador não me deixa ver...xD

 

 

entendo lhufas de tumblr XD só fico olhando as coisas acontecerem

Link to comment
Share on other sites

A sério gente, tirem mesmo!

 

Não façam como os tugas, que no primeiro festival em que se juntaram, e na primeira vez a verem o Mika todos juntos...não tiraram nenhuma foto de grupo! :mf_rosetinted:

tirem mesmo!!

e em grande qualidade!!

-vô fazer um pôster e botar na minha parede-

:mf_rosetinted:

eu não vou esquecer, fique tranquila :mf_rosetinted:

 

PARA TUDO FOTO DO MIKA NO CHILE

 

tumblr_lc03moot551qdhrt8o1_500.jpg

 

:swoon:

Link to comment
Share on other sites

vc tem que passar o dia no tumblr pra entender aquela bagaça, eu sou vagal então posso fazer isso, vc já tem uma vida :naughty:

Eu até uma vida, mas vou confessar que sou muito relapsa com ela. :roftl:

Devia cortar metade do tempo que passo na internet, mas que disse que consigo? hauhauahu

 

são muitos memes....hahahaha... legal foi a invasão que o tumblr fez no Omegle...entravam e perguntavam: WHAT IS AIR :lmfao:

Eu vi que o povo tava falando isso no Omegle, mas não sabia que era movimento organizado do tumblr. Cada uma que esse povo inventa :naughty:

Link to comment
Share on other sites

muito corrido fia, espero que os roqueiros não fiquem avacalhando o show do Mika esquanto esperam pelo Smashing Pumpkins :aah:

 

Mika e Smashing Pumpkins no mesmo dia.

E na Argentina é Scissor Sisters.

 

Inveja, eu? Naaaah... Nenhuma!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:tears:

Link to comment
Share on other sites

eu quase não como carne, fora de casa e no calor tenho mais medo ainda de comer :blink:

 

deixa pra ver isso na hora, CALMA

 

Eu não sei ainda .A. to tentando adivinhar como vai ser a fila XD Pra conseguir chegar as 15 na praça de alimentação....que eu ainda não sei onde é pq meu computador não me deixa ver...xD

 

entendo lhufas de tumblr XD só fico olhando as coisas acontecerem

 

mapa

 

150279_173739715969753_100000011763704_610996_2062322_n.jpg

 

Bem, pelo menos numa coisa os festivais aí são iguais aos nossos: comer lá é um ROUBO! :boxed:

 

é mesmo, ruim e caro ¬¬'

 

 

Eu vi que o povo tava falando isso no Omegle, mas não sabia que era movimento organizado do tumblr. Cada uma que esse povo inventa :naughty:

 

nós somos um culto. SHHHHHH conta para ninguém :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

muito corrido fia, espero que os roqueiros não fiquem avacalhando o show do Mika esquanto esperam pelo Smashing Pumpkins :aah:

 

Já me jogaram praga :sneaky2:

falaram que se eu me interessar em algum ~metaleiro~ vai ser justo um viado :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Idem XD minha mãe me ve aqui e fica surtando OHMYGODeseforemvelhosmalucoscomumservidorescondidonaSérvia

... ainda mais com fotos ~safadas~do magrelo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Hot-dog no calor sei não :roftl:

 

~efeito de bateria~

:aah::naughty::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Eu não sei ainda .A. to tentando adivinhar como vai ser a fila XD Pra conseguir chegar as 15 na praça de alimentação....que eu ainda não sei onde é pq meu computador não me deixa ver...xD

 

 

entendo lhufas de tumblr XD só fico olhando as coisas acontecerem

 

Também não tenho ideia ainda, seria bom ir mais cedo pro caso de acontecer um imprevisto. Descer na estação errada, por exemplo xD Mas também não tão cedo pra dar tempo pra almoçar antes...

Link to comment
Share on other sites

Depois do mika eu queria ir ver o passion pit, alguém me acompanha ou vai ser muito corrido?

 

tava vendo hj no jornal uma matéria sobre o festival e zaz...

ai a distancia de um palco ao outro é de +- 500m...

 

se quiser eu vô contigo

:mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

... ainda mais com fotos ~safadas~do magrelo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

~efeito de bateria~

:aah::naughty::roftl:

 

ahushaushuash nem me fale...volta e meia estou bem de boa com a porta aberta e brota alguma coisa meio......ehn só fico O_O" esperando que ninguém passe na hora xDDD

Link to comment
Share on other sites

Também não tenho ideia ainda, seria bom ir mais cedo pro caso de acontecer um imprevisto. Descer na estação errada, por exemplo xD Mas também não tão cedo pra dar tempo pra almoçar antes...

 

Acho que dá pra ir...umas 13:30? chegar la umas 14 se tudo der certo?

Link to comment
Share on other sites

Já me jogaram praga :sneaky2:

falaram que se eu me interessar em algum ~metaleiro~ vai ser justo um viado :sneaky2:

poisé... vai ser mesmo!

:mf_rosetinted:

 

Stella, se vc só pensar em gay só vai atrair gay. Pensa em hétero para o universo conspirar a seu favor :roftl:

ou não...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.


×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy