Jump to content

Thread Português - PARTE DEZ!


Mary

Recommended Posts

:roftl::roftl::roftl: eu só fui "avisada" uma ou duas vezes acho eu :mf_rosetinted: já nem me lembro porque :aah:

ahh e não queriam deixar o meu thread continuar :tears: tive que prometer que nos iamos portar bem...

 

 

VOCES VAO-ME DESGRAÇAR :mf_rosetinted:

 

Pronto..falei

 

Verdade? Alguma vez já quiseram acabar com ele? :blink:

Link to comment
Share on other sites

O QUE???????????? :badmood:

Já falamos sobre isso safado :poke:

 

Eu Mato.te!!!!! :sniper::sniper:

:mf_rosetinted::mf_rosetinted:

coracaopartido.gif

 

:tears:

drama queen

:aah:

 

Metade destas paginas é só a degredir a minha imagem :mf_rosetinted: mas eu já nem ligo

SUA IMAGEM?!?!?

 

:mf_rosetinted:

Edited by Wesley Müller
Link to comment
Share on other sites

Nossa, nem sabia :blink: Mas pq? O que disseram?

 

aquelas coisas tipo "ele é um cantor",,, que as cuecas dele nao eram o mais imporante nele e assim.... e eu expliquei que claro que adoro aquele menino pelas suas musicas e voz e que era so uma brincadeira :dunno:

e que eu o respeito muito :dunno: e concordaram, mas eu sei que eles andam sempre a ver se nos portamos bem :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

aquelas coisas tipo "ele é um cantor",,, que as cuecas dele nao eram o mais imporante nele e assim.... e eu expliquei que claro que adoro aquele menino pelas suas musicas e voz e que era so uma brincadeira :dunno:

e que eu o respeito muito :dunno: e concordaram, mas eu sei que eles andam sempre a ver se nos portamos bem :mf_rosetinted:

 

Hahahahaha

É, eu entendo... Mas a gente jamais teve a intenção de avacalhar o Mika, né? O que não falta de minha parte, com relação a ele, é respeito. ;)

Link to comment
Share on other sites

Hahahahaha

É, eu entendo... Mas a gente jamais teve a intenção de avacalhar o Mika, né? O que não falta de minha parte, com relação a ele, é respeito. ;)

 

claro xuxu... é só a brincar...claro que o respeitamos muito e adoramos.o :wub2::wub2:

Link to comment
Share on other sites

aquelas coisas tipo "ele é um cantor",,, que as cuecas dele nao eram o mais imporante nele e assim.... e eu expliquei que claro que adoro aquele menino pelas suas musicas e voz e que era so uma brincadeira :dunno:

e que eu o respeito muito :dunno: e concordaram, mas eu sei que eles andam sempre a ver se nos portamos bem :mf_rosetinted:

:floor:

Link to comment
Share on other sites

td bem? :biggrin2:

 

Aviso já que tudo que o sr.wesley, katia e restantes disserem da minha pessoa é completamente mentira :mf_rosetinted:

 

Tudo bem de um modo geral :wink2:

Em relação ao aviso e como alguém já disse: "Sei!":teehee::naughty:

 

AHAHAH não é não ! Sua maluca!:teehee:

 

Pois!:teehee:

Link to comment
Share on other sites

Olá :biggrin2:acho que não me conhece, sou a Katita da casinha brasuca, você é de Cuba, que legal, já estive ai :thumb_yello:

 

 

 

Boa Tarde ! :mf_lustslow:

 

 

 

Oi Paulo :wub2: como está? você não tem noção de quanta falta tu faz home, continuo a exigir mais sua presença aqui :mf_rosetinted:

 

Streilha estava sentindo falta do seu mirandês, estou entendendo tudo, mas não consigo responder.... ainda :naughty:

 

 

 

:mf_rosetinted:

 

beijocas em TODOS :huglove:

 

Oi Katita!:wub2: Estou bem e tu? Aqui estou eu a marcar a minha presença:naughty:

Beijãooo!

Link to comment
Share on other sites

Digamos que sim! Vou-me apresentar :)

 

Sou a Rita

 

Sou Cubana, mas de momento estou em Portugal a terminar um curso de fotografia, estou a tentar ficar por cá a trabalhar mas não está fácil :sneaky2:

Tenho 20 anos. Bem se quiseres saber mais algo sobre mim avisa :blush-anim-cl:

 

Oi Rita, muito prazer. Trabalho por aqui não está fácil mesmo. Vieste só mesmo pelo curso?

 

Ai não, saudades mesmo! Que grupinho lindo

 

39709_429514563048_533858048_4703276_5336099_n.jpg

Foto by: Mariana

 

 

QUERO MAIS SUDOESTES :thumb_yello:

 

Ai o Verão! Os concertos! Desconhecia a existência desta foto:shocked:

 

Oi :aah:

 

Estou chegando, timidamente, e "metidamente", a convite da Natacha. Se eu for uma companhia desagradável, briguem com ela! :roftl:

 

Oi Fran! Companhia agradável isso sim :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Oi Rita, muito prazer. Trabalho por aqui não está fácil mesmo. Vieste só mesmo pelo curso?

 

 

 

Ai o Verão! Os concertos! Desconhecia a existência desta foto:shocked:

 

 

 

Oi Fran! Companhia agradável isso sim :thumb_yello:

 

:shocked: Tu matas-me !! Esta foto ta' no facebook da Mariana! Eu vou-te marcar !:teehee:

Link to comment
Share on other sites

e se quizeres passar la por aquele thread angelical e com meninas boas e puras, es mt bem vinda :das::mf_rosetinted:

 

Já ouvi falar desse tópico, das cuecas do menino! Olha que vocês :roftl:

 

WTF ?? Tu é que é ! Amanhã tratamos disto menina Rita :kachinga:

 

Fiquei assim :boxed:

 

Boa noite e bem vinda :huglove:

 

Faça uma visitinha na casinha brasuca tb:wink2:

 

Ahaha, eu logo á noite passso por ai

 

O undies thread esta a tornar-se num local perigoso!!!

:aah:

 

 

:aah:

 

 

 

 

:mf_rosetinted:

 

 

E depois querem que eu vá para lá :biggrin2:

 

Oi Rita, muito prazer. Trabalho por aqui não está fácil mesmo. Vieste só mesmo pelo curso?

 

Inicialmente foi só pelo curso, mas como está tudo não só em Cuba. Vou tentar ficar cá a trabalhar seja onde for !:teehee:

Link to comment
Share on other sites

:aah:BOM DIA ALEGRIA !! :aah:

 

 

Alguém em casa ??

 

Eu :mf_rosetinted:

Já ouvi falar desse tópico, das cuecas do menino! Olha que vocês :roftl:

 

:aah: já somos famosas

 

Fiquei assim :boxed:

 

 

 

Ahaha, eu logo á noite passso por ai

 

 

 

 

E depois querem que eu vá para lá :biggrin2:

 

:naughty: nos portamo-nos bem :blush-anim-cl:

 

Inicialmente foi só pelo curso, mas como está tudo não só em Cuba. Vou tentar ficar cá a trabalhar seja onde for !:teehee:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy