Jump to content

Thread Português - PARTE DEZ!


Mary

Recommended Posts

Olá Rita! Bem-vinda! :biggrin2:

 

Estás a viver onde?

 

Pela tua assinatura, parece que estiveste no Sudoeste...acertei? :biggrin2: Se calhar ainda nos vimos por lá... Em que zona estiveste?

 

 

Estou em Lisboa

Eu fiquei no lado oposto daquela faixa gigante (linda) azul que lá estava! Não sei se estavas lá :teehee:

Link to comment
Share on other sites

Digamos que sim! Vou-me apresentar :)

 

Sou a Rita

 

Sou Cubana, mas de momento estou em Portugal a terminar um curso de fotografia, estou a tentar ficar por cá a trabalhar mas não está fácil :sneaky2:

Tenho 20 anos. Bem se quiseres saber mais algo sobre mim avisa :blush-anim-cl:

 

Bem-vinda!!!!!

se quiseres um espaço inocente e harmonioso rodeado de boas pessoas diz-me que eu sei o local ideal para ti :das::mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

.

Estou em Lisboa

Eu fiquei no lado oposto daquela faixa gigante (linda) azul que lá estava! Não sei se estavas lá :teehee:

 

A faixa linda e gigante era nossa... :blush-anim-cl::wub2: O nosso grupinho estava na primeira fila, viste os balões na Happy Ending? Fomos nós! :biggrin2:

Mas perdemos a faixa lá no festival..o pessoal começou a puxar e puffs...ficámos sem ela! :tears:

Link to comment
Share on other sites

Bem Vinda Maria Rita HAHAHAHAHAHAH Isto da-me uma vontade de rir :naughty:

 

Oh tu calou! Connosco é á parte hihi

 

.

 

A faixa linda e gigante era nossa... :blush-anim-cl::wub2: O nosso grupinho estava na primeira fila, viste os balões na Happy Ending? Fomos nós! :biggrin2:

Mas perdemos a faixa lá no festival..o pessoal começou a puxar e puffs...ficámos sem ela! :tears:

 

Ai a vossa faixa :wub2: era linda é um pena ter sido "gamada"! Ai os balões também :wub2:! Já me contaram que tu , se não estou em erro, foste para o palco dançar com o moço !!:naughty:

Link to comment
Share on other sites

.

 

A faixa linda e gigante era nossa... :blush-anim-cl::wub2: O nosso grupinho estava na primeira fila, viste os balões na Happy Ending? Fomos nós! :biggrin2:

Mas perdemos a faixa lá no festival..o pessoal começou a puxar e puffs...ficámos sem ela! :tears:

 

:wub2::wub2: *saudades*

Link to comment
Share on other sites

.

 

A faixa linda e gigante era nossa... :blush-anim-cl::wub2: O nosso grupinho estava na primeira fila, viste os balões na Happy Ending? Fomos nós! :biggrin2:

Mas perdemos a faixa lá no festival..o pessoal começou a puxar e puffs...ficámos sem ela! :tears:

 

Ai não, saudades mesmo! Que grupinho lindo

 

39709_429514563048_533858048_4703276_5336099_n.jpg

Foto by: Mariana

 

 

QUERO MAIS SUDOESTES :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Ai a vossa faixa :wub2: era linda é um pena ter sido "gamada"! Ai os balões também :wub2:! Já me contaram que tu , se não estou em erro, foste para o palco dançar com o moço !!:naughty:

 

Fui! :blush-anim-cl: Fui a Big Girl que levou o pontapé no rabo! :aah: LOL

 

:wub2::wub2: *saudades*

 

Muitas! :wub2:

Link to comment
Share on other sites

Oi :aah:

 

Estou chegando, timidamente, e "metidamente", a convite da Natacha. Se eu for uma companhia desagradável, briguem com ela! :roftl:

 

todo brazuca e tuga é bem vindo aqui, fica a vontade sweeta :biggrin2::biggrin2::biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Oi :aah:

 

Estou chegando, timidamente, e "metidamente", a convite da Natacha. Se eu for uma companhia desagradável, briguem com ela! :roftl:

 

OH MAH GAD NUm posso acreditar no que os meus olhos vÊm :shocked::shocked::shocked:

Es mesmo tu? :aah:

 

1~tenho que fazer uma perguntinha para comfirmar :mf_rosetinted:

 

O que é que O lova boy tem em mais quantidade? :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Todas as pessoas são bem vindas aqui!

 

 

Olá Fran !!!

 

Oláááá :aah:

 

Bem vinda!

 

kumbaya.gif

 

Obrigada! :huglove:

 

todo brazuca e tuga é bem vindo aqui, fica a vontade sweeta

 

Até você já está aqui?! Hahahaha Legaaaaaal :mf_lustslow:

 

OH MAH GAD NUm posso acreditar no que os meus olhos vÊm :shocked:

Es mesmo tu?

 

1~tenho que fazer uma perguntinha para comfirmar :mf_rosetinted:

 

O que é que O lova boy tem em mais quantidade? :mf_rosetinted:

 

Sou eu sim. :mf_rosetinted: Eu não disse que viria? Então :aah:

 

Mas, ai, eu não sei a resposta dessa pergunta :(

 

menos o safado.. :mf_rosetinted: por falar nele.. onde é que ele anda?

 

Tá sentindo a falta dele, é? Não sei por onde ele anda, mas posso descobrir agora mesmo. :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy