Jump to content

The Portuguese Thread - parte três


Mary

Recommended Posts

lol coitadinha milton nao sejas mau

 

 

Eu mau? Claro que não, tirando aquele episodio em que eu estava a dormir e não me apetecia acordar (Já lá vão 3 anos) então a minha irmã encheu um balde com água e o resto não preciso contar.......

 

Para não falar da minha partida que lhe fiz a ela fiz uma mistela com farinha e agua e espalhei na cara dela enquanto estava a dormir.:roftl:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Eu nunca tive irmaos...;( ate aos 20 anos, depois a minha mae adoptou um bebe ;) tem 18 agora, e 1,90m...;)

 

Pois a mina mãe farta-se de dizer que nunca teve irmãos e sempre quiz, que é um desperdicio discutirmos...

Gostas dele?:wink2:

Link to comment
Share on other sites

eu tenho uma gemea chama se billy bonka que tem a mania de usar o meu nome e arranjar bronca!

E uma peste!

 

 

Carla contente de te ver aqui connosco !:wink2:

Falhes o mesmo utilisa o nome dela e faslhe bronca!:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Eu mau? Claro que não, tirando aquele episodio em que eu estava a dormir e não me apetecia acordar (Já lá vão 3 anos) então a minha irmã encheu um balde com água e o resto não preciso contar.......

 

Para não falar da minha partida que lhe fiz a ela fiz uma mistela com farinha e agua e espalhei na cara dela enquanto estava a dormir.:roftl:

 

 

 

beeemmmmm, se fossem meus filhos ficavam de castigo ate usarem lindoor!:roftl:

Link to comment
Share on other sites

O Olga, tavas me a perguntar se eu era de lisboa no di do stresse ??? sou sim! ;

keres ca vir almocar no verao????? ;)

 

Queria saber se eras de portugal !

Muito obrigada pelo convite :wink2:

 

Eu nao sei se vou no verao a Portugal ja faz 2 anos que as minhas ferias é os concertos do Mika e como ele normalmente vai sair o album dele este ano espero antes do verao lol nao sei se vou a Portugal no verao ...eu sou do lado do porto

Link to comment
Share on other sites

Queria saber se eras de portugal !

Muito obrigada pelo convite :wink2:

 

Eu nao sei se vou no verao a Portugal ja faz 2 anos que as minhas ferias é os concertos do Mika e como ele normalmente vai sair o album dele este ano espero antes do verao lol nao sei se vou a Portugal no verao ...eu sou do lado do porto

 

És de onde, Olga? Eu também sou dos arredores do Porto. :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Balofas quer dizer fortes ou gordas ?

 

As duas coisas!:thumb_yello:

 

 

Entao faz cuidado Milton esta aqui outra para ajudar a Mary !!

 

(estou atrazada na conversa mas vou conseguir :naughty: vocés escrevem muito rapido :naughty:)

Link to comment
Share on other sites

Eu mau? Claro que não, tirando aquele episodio em que eu estava a dormir e não me apetecia acordar (Já lá vão 3 anos) então a minha irmã encheu um balde com água e o resto não preciso contar.......

 

Para não falar da minha partida que lhe fiz a ela fiz uma mistela com farinha e agua e espalhei na cara dela enquanto estava a dormir.:roftl:

 

 

A tua mae que me ligue que eu ensino lhe uns truques pra acabar de vez com as guerras! lol

 

 

Pois a mina mãe farta-se de dizer que nunca teve irmãos e sempre quiz, que é um desperdicio discutirmos...

Gostas dele?:

 

Claro que gosto fui eu que o trouxe pra casa, a minha mae adoptpu o porque eu nao podia...Pois é, quem me dera ter tido alguem para brincar qd era pequena ;)

 

 

Carla contente de te ver aqui connosco !:wink2:

Falhes o mesmo utilisa o nome dela e faslhe bronca!:naughty:

Os teus posts sao do melhor pra gente animar quando esta mal lol

 

Queria saber se eras de portugal !

Muito obrigada pelo convite :wink2:

 

Eu nao sei se vou no verao a Portugal ja faz 2 anos que as minhas ferias é os concertos do Mika e como ele normalmente vai sair o album dele este ano espero antes do verao lol nao sei se vou a Portugal no verao ...eu sou do lado do porto

Se vieres almoçamos juntas ;)

 

Alias o convite aplica se a qualquer um dos uilizadores deste thread ;)

 

Tu milton podemos encontrarmo nos no algarve...

Link to comment
Share on other sites

És de onde, Olga? Eu também sou dos arredores do Porto. :wink2:

 

 

Eu sou de Riba de Ave a 13 km de Famalicao e 13 de Guimaraes ..agora a minha mae mora em Oliveira st Mateus na vila a beira de Riba de ave!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy