Jump to content

The Portuguese Thread - parte três


Mary

Recommended Posts

bjs lota dorme bem ate amanha...

 

mary fazem sim em 2 mins e comem se ainda em menos tempo lol

 

Pois é!! :licks_lips:

 

Pasta de atum é das melhores invenções de sempre! Tenho dito!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Wonka, aqueles enroladinhos com pasta de atum do teu tópico fizeram-me cá uma fome... :blink:

 

e sao tao rapidos e faceis de fazer...lol

 

 

A minha barririnha também esta a pedir esses enroladinhos com pasta de atum :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Sim lembro-me, não me digas que te foram chatear.:thumbdown:

 

Se eu sou a representante, sim, é comigo que vêm falar. Mas se voltares a repetir a proeza, já não é nada comigo, por isso põe-te fino!

Link to comment
Share on other sites

agora a falar a serio podiamos combinar um almoo quando viesse ca o mika..era giro ;)

 

 

Espero que quando o Mika for a Portugal que nao faça como o ano passado todos os concertos no mesmo mês :sneaky2: assim talvez possa ir ...se fôr em Lisboa preciso de vocés senao no lado do Porto tenho a minha familia :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Espero que quando o Mika for a Portugal que nao faça como o ano passado todos os concertos no mesmo mês :sneaky2: assim talvez possa ir ...se fôr em Lisboa preciso de vocés senao no lado do Porto tenho a minha familia :wink2:

 

Ainda bem que não estava lá.

Link to comment
Share on other sites

Pois é!! :licks_lips:

 

Pasta de atum é das melhores invenções de sempre! Tenho dito!

 

Eu nao sei o que é pasta de atum ..teêm uma foto para eu ver

Carla tens que fazer isso se eu vir almoçar contigo quero provar :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Essa doeu!:sad:

 

Não é um raspanete, é um aviso... :wink2: Já tivemos chatices que chegue no outro tópico. E agora toda a gente lê o que escrevemos aqui, por isso cuidado com os termos que usas...tipo "macacos" por exemplo. :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Eu nao sei o que é pasta de atum ..teêm uma foto para eu ver

Carla tens que fazer isso se eu vir almoçar contigo quero provar :wink2:

 

Pasta de atum é tipo um paté que fazes com atum e mayonnaise. Podes juntar também cebola, ervas aromáticas, etc. :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Não é um raspanete, é um aviso... :wink2: Já tivemos chatices que chegue no outro tópico. E agora toda a gente lê o que escrevemos aqui, por isso cuidado com os termos que usas...tipo "macacos" por exemplo. :sneaky2:

 

Eles descobriram?:roftl::roftl::roftl:

 

Não vai haver próxima vez.

Link to comment
Share on other sites

Espero que quando o Mika for a Portugal que nao faça como o ano passado todos os concertos no mesmo mês :sneaky2: assim talvez possa ir ...se fôr em Lisboa preciso de vocés senao no lado do Porto tenho a minha familia :wink2:

 

Ainda bem que não estava lá.

 

 

Porque é que dizes isso és fraco é por isso que vais a frente :sneaky2::sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Eles descobriram?:roftl::roftl::roftl:

 

Não vai haver próxima vez.

 

Oh Milton, caramba. Mas achas que só nós é que vimos aqui?! :sneaky2: Por favor... Tu não lês outros tópicos? Então, há mais pessoas a ler o nosso, como é óbvio!

 

Há muita gente a ler português, e agora ainda mais gente com o nosso tópico debaixo de olho! Vê lá, pensa antes de teres aqueles teus ataques de nervosismo! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Oh Milton, caramba. Mas achas que só nós é que vimos aqui?! :sneaky2: Por favor... Tu não lês outros tópicos? Então, há mais pessoas a ler o nosso, como é óbvio!

 

Há muita gente a ler português, e agora ainda mais gente com o nosso tópico debaixo de olho! Vê lá, pensa antes de teres aqueles teus ataques de nervosismo! :naughty:

 

Eu costume ir aos outros topicos mas é muito raramente.:roftl:

 

Ou seja eu devo de estar debaixo de olho :roftl: o que é que disseram de mim?

Link to comment
Share on other sites

Porque é que dizes isso és fraco é por isso que vais a frente :sneaky2::sneaky2:

 

Não Olga, eu não fui ao Concerto do Mika porque na altura um familiar meu faleceu e entretanto no próprio dia do concerto fui convidado a passar umas pequenas férias.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy