Jump to content

Recommended Posts

So a uma como eu claro tambem so a uma como tu!:naughty:

Caixotes isso é feito de cartao de plastico ou madeira? :blink:

Porque o meu tradutor dizme cartoes

 

Caixas de cartao????sera???

 

Nao sei o que é Tugas e Zucas talvéz goste mais desses grupos ! :naughty::naughty:

 

Tugas de portugas, zucas de brazucas, duhhh de loiras...:mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Eu nao tenho brancas mas faço madeixas porque tenho uma cor de cabelo muita rafeira!:thumbdown:

 

A minha mae as 40 anos ja tiha o cabelo todo branco e todo os 3 (filhos)temos o sangue da minha mae..a minha mae sempre a conheci com o cabelo pintado nao me lembro da cor verdadeira dela ...tambem so a a via 1 vez ou 2 por ano

Link to comment
Share on other sites

Por falar em cabelos brancos, eu já tenho muitos. :thumbdown: Mais que as minhas colegas todas! Bah!

 

Minha mãe tem muito cabelo branco mas toda a parte da família do meu pai quase não tem, até minha tia mais velha que tem quase 60 :boxed:

 

O meu caso vai ser quase como jogar na loteria, vou ter que ter sorte :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Minha mãe tem muito cabelo branco mas toda a parte da família do meu pai quase não tem, até minha tia mais velha que tem quase 60 :boxed:

 

O meu caso vai ser quase como jogar na loteria, vou ter que ter sorte :naughty:

 

Se conheçeres o tipo de sangue da tua mae e do teu pai e o teu ja podes saber!:wink2:

Eu antes de te brancas ja sabia! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Se conheçeres o tipo de sangue da tua mae e do teu pai e o teu ja podes saber!:wink2:

Eu antes de te brancas ja sabia! :naughty:

 

Acho que o meu é igual ao da minha mãe, oh god :(

 

hahahahaha

 

Não sabia disso! Mas acho que nem me importa, já pinto meu cabelo mesmo... :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Não tem a ver com tipo de sangue...deve ser uma coisa genética, não? :wink2: (ok, o tipo de sangue também é genético, mas pronto,o que quero dizer é que essa característica não terá necessariamente a ver com o tipo de sangue)

Link to comment
Share on other sites

Acho que o meu é igual ao da minha mãe, oh god :(

 

hahahahaha

 

Não sabia disso! Mas acho que nem me importa, já pinto meu cabelo mesmo... :naughty:

 

 

Mas devias te importar porque as brancas poe uma pessoa muito maluca :naughty::naughty: estou a falar por experiençia ! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Não tem necessariamente a ver com tipo de sangue...deve ser uma coisa genética, não? :wink2:

 

 

Nao sei sempre ouvi assim

Todos temos o sangue da minha mae e brancas e a minha mae dizia que era melhor se tivessemos o tipo de sangue de meu pai!

Link to comment
Share on other sites

Eu também não faço a menos idéia. Mas vou tentar não me preocupar com isso agora, meu cabelo já me dá muito trabalho hoje em dia ... :roftl:

 

Meninas, tenho que ir.

Mais tarde eu volto :wink2:

 

Entao até logo :wink2:

bj

Link to comment
Share on other sites

Olá! :shocked:

 

Estou no thread errado?:shocked:

 

9 páginas já do tópico novo? Porra...:roftl:

 

:lmfao:

 

Já sabes que o nosso thread é internacional!! :roftl:

 

E é assim...falamos cumó caraças! Eu nem tinha reparado que já íamos quase nas 4000 mensagens no outro! :shocked:

Link to comment
Share on other sites

:lmfao:

 

Já sabes que o nosso thread é internacional!! :roftl:

 

E é assim...falamos cumó caraças! Eu nem tinha reparado que já íamos quase nas 4000 mensagens no outro! :shocked:

Eu reparei no início desta semana que faltavam para aí 400 posts... mas agora já não faltam!:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy