Jump to content

Recommended Posts

A source said: "Mika is in the US working on his new album. He went for dinner with the chief of Universal records and Cheryl was invited along too.

"They were speaking about their plans for the future and Mika said he'd love to work on her solo material."Cheryl has a lot of offers on the table now and is considering her next move. Mika might be a bit poppy for her R'n'B tastes but she was flattered to be involved."

 

 

Voces leram isto nao foi???

Sera normal????

O gajo quer trabalhar o solo material dela????

Eu pensei que ele gostava de outro tipo de solo material...

 

 

E possivel têr uma traducaozinha !!obrigada:wub2:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

O marido parece o marido de uma prima do meu marido...:shocked:

mas nao é!

A prima do meu marido tem buço e nao fez mamoplastias recentemente, portanto nao sao eles..:mf_rosetinted:

 

O Carla hoje sou eu que me engasgome! :naughty::naughty:

Link to comment
Share on other sites

Desculpa:blush-anim-cl: Mas também o humor não ajuda... Nem quer ajudar!:naughty:

Haha, é a finjir, é tudo para nos preparar etc.. Eu inventei tanta coisa!:roftl:

 

:roftl::roftl:

Por mim estás à vontade! :naughty:

 

Para nos preparar? Só se nos for dar algum desgosto...!:blink:

Link to comment
Share on other sites

Por mim estás à vontade! :naughty:

 

Para nos preparar? Só se nos for dar algum desgosto...!:blink:

 

Eu acho que é porque ele nao quer falar muito cedo antes do album sair ..mas bom se ele sair en Maio ja è pertinho :blink:

Os concertos ele falounos en julho portanto nao é segredo :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Nao faz mal se tu te sentes melhor depois queixate !!:wink2:

Eu tambem falo da minha vida e fazme bem ...quem nao nos quer aturar que vao pra outro lado :naughty::naughty

Obrigada:huglove:

Claro!

Por mim estás à vontade! :naughty:

 

Para nos preparar? Só se nos for dar algum desgosto...!:blink:

Nah, eu não gosto de ser assim!:naughty:

 

Mesmo.. E levámos um recadão colectivo porque de 28 alunos apenas 8 entregaram um texto sobre o que querem seguir, etc e um anúncio de um emprego atraente e a nossa resposta ao anuncio...O que é pior é que nos obrigam a fazer isto tudo, mas é dificil porque a maior parte nem sabe o que quer, como vai escolher um anúncio e escrever sobre isso?:blink:

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que é porque ele nao quer falar muito cedo antes do album sair ..mas bom se ele sair en Maio ja è pertinho :blink:

Os concertos ele falounos en julho portanto nao é segredo :wink2:

 

Falou nos??? a quem??? Julho???? Desembuchez Olga!:roftl:

 

vortei, alguem sentiu minha falta? :D

 

não né? valeu :crybaby:

 

:bleh:

 

SAUDADES!!!

MUITAS!!!:mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

"Mika foi a um jantar com o dirigente da Universal records e Cheryl tb foi convidada.

"Falaram sobre os seus planos futuros e Mika afirmou que gostaria muito de participar no seu trabalho a solo."

 

 

Obrigada Carla !:wub2:

Ela canta sozinha?

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que é porque ele nao quer falar muito cedo antes do album sair ..mas bom se ele sair en Maio ja è pertinho :blink

Os concertos ele falounos en julho portanto nao é segredo :wink2

 

Em Julho só?:blink:

 

vortei, alguem sentiu minha falta? :D

 

não né? valeu :crybaby

 

:bleh

 

Claro que sim, Lucy!

:huglove:

 

Obrigada:huglove

Claro!

 

Nah, eu não gosto de ser assim!:naughty

 

Mesmo.. E levámos um recadão colectivo porque de 28 alunos apenas 8 entregaram um texto sobre o que querem seguir, etc e um anúncio de um emprego atraente e a nossa resposta ao anuncio...O que é pior é que nos obrigam a fazer isto tudo, mas é dificil porque a maior parte nem sabe o que quer, como vai escolher um anúncio e escrever sobre isso?:blink

 

Tive uma cadeira chamada teorias da informação e da comunicação e a Prof. dizia que dizer asneiras era uma forma de libertar o stress!

Acho que dizer palavrões não tem mal nenhum, desde que não se insulte ninguém, nem andes a dizer a torto e a direito, tipo no meio da rua, aos gritos!:blink:

 

Tu em que ano é que estás? 9º?

Com 14 anos dizia eu que ia ser jornalista!:naughty: E agora acho que devia ir pra trolha... por isso não vale a pena ter pressa!:roftl:

Link to comment
Share on other sites

"PS got a video blog coming soon!

 

Mxx"

 

Este marmelo disse isto mesmo no fim do blog só para nos fazer ler aquilo tudo primeiro!

Lembrei-me de ir cuscar de novo o que ele disse... será que é alguma coisa oficial? Tipo o vídeo promo do CD? Tou a especular... :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Em Julho só?:blink

 

 

 

Claro que sim, Lucy!

:huglove

 

 

 

Tive uma cadeira chamada teorias da informação e da comunicação e a Prof. dizia que dizer asneiras era uma forma de libertar o stress!

Acho que dizer palavrões não tem mal nenhum, desde que não se insulte ninguém, nem andes a dizer a torto e a direito, tipo no meio da rua, aos gritos!:blink

 

Tu em que ano é que estás? 9º?

Com 14 anos dizia eu que ia ser jornalista!:naughty E agora acho que devia ir pra trolha... por isso não vale a pena ter pressa!:roftl

Sim para mim até é:naughty:

Claro, eu não sou daquelas que dizem 5 asneiras numa frase... E quando digo uma fica tudo surpreendido como se nunca visse.. Normalmente só digo quando não tou com paciência para nada ou para dizer 'porcaria'.:naughty:

Yep!:naughty:

Trolha?:lmao:

Há uma na minha turma que quer ser soldado! Fogo:roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Falou nos??? a quem??? Julho???? Desembuchez Olga!:roftl:

 

 

 

SAUDADES!!!

MUITAS!!!:mf_rosetinted:

 

Calma dona Wonka !

Ja toda a gente sabe que o Mika falou en julho que ia fazer muitos concertos acousticos

Quando ele chegou a minha beira e viume triste com as lagrimas nos olhos disseme isso!

nao è nada de grande!

Link to comment
Share on other sites

Sim para mim até é:naughty

Claro, eu não sou daquelas que dizem 5 asneiras numa frase... E quando digo uma fica tudo surpreendido como se nunca visse.. Normalmente só digo quando não tou com paciência para nada ou para dizer 'porcaria'.:naughty

Yep!:naughty

Trolha?:lmao

Há uma na minha turma que quer ser soldado! Fogo:roftl::roftl:

Eu se tiver que dizer, se tiver muito mas mesmo muito chateado, digo 6 asneiras por cada 5 letras!:roftl: E às vezes digo coisas que até invento na hora!:roftl:

Eu acho mesmo que no norte as pessoas dizem asneiras normalmente como as outras palavras!

As restantes pessoas do país acham que somos uns malcriadões, mas aqui as asneiras não tem uma conotação tão forte como para as outras pessoas!:blink:

 

Calma dona Wonka !

Ja toda a gente sabe que o Mika falou en julho que ia fazer muitos concertos acousticos

Quando ele chegou a minha beira e viume triste com as lagrimas nos olhos disseme isso!

nao è nada de grande!

 

Só em Julho são os concertos todos que ele dá em França!

E nós? :tears:

Link to comment
Share on other sites

Eu se tiver que dizer, se tiver muito mas mesmo muito chateado, digo 6 asneiras por cada 5 letras!:roftl: E às vezes digo coisas que até invento na hora!:roftl:

Eu acho mesmo que no norte as pessoas dizem asneiras normalmente como as outras palavras!

As restantes pessoas do país acham que somos uns malcriadões, mas aqui as asneiras não tem uma conotação tão forte como para as outras pessoas!:blink:

 

 

 

Só em Julho são os concertos todos que ele dá em França!

E nós? :tears:

 

nao percebestes !

O mikinha disse que ia fazer muitos concertos acousticos nao quer dizer en francça mas por todo o lado! ouvi dizer en grandes paises e em teatros !

Link to comment
Share on other sites

"PS got a video blog coming soon!

 

Mxx"

 

Este marmelo disse isto mesmo no fim do blog só para nos fazer ler aquilo tudo primeiro!

Lembrei-me de ir cuscar de novo o que ele disse... será que é alguma coisa oficial? Tipo o vídeo promo do CD? Tou a especular... COLOR]

 

:shocked::boxed::blink:

 

Em Julho só?:blink:

 

Ele nao deu datas, deu???

 

Calma dona Wonka !

Ja toda a gente sabe que o Mika falou en julho que ia fazer muitos concertos acousticos

Quando ele chegou a minha beira e viume triste com as lagrimas nos olhos disseme isso!

nao è nada de grande!

 

Nah nah, ele nao disse Julho, Olguita!

Keke tu sabes ka gente nao saiba????:naughty:

Link to comment
Share on other sites

:shocked::boxed::blink:

 

 

 

Ele nao deu datas, deu???

 

 

 

Nah nah, ele nao disse Julho, Olguita!

Keke tu sabes ka gente nao saiba????:naughty:

 

Que confusao vocés duas estao a fazer

 

O Mikinha en julho em Nimes falounos que ia fazer esses concertos ..ele viunos tao tristes que nos deu essa news

Esta bom comprenderao?

O Carla se um dia souber de alguma coisa que nao poça dizer peço desculpa e digo nao posso dizer

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy