Jump to content

Recommended Posts

hahhahaha eu não sei explicar direito mas surgiu numa conversa de msn do povo do forum love today...forum brasileiro. Falando que uma folha de parreira (sabe, naquelas imagens de adão e eva ? xD) não seria suficiente para cobrir as partes avantajadas do Mika :roftl: precisaria de uma melancia. Acho que é por aí a história, não era nem fã do Mika quando isso surgiu :roftl:

 

:teehee: i think you need a cold shower or new glasses :naughty:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

:roftl::roftl::roftl:

Eu lembro dessa sua mochila! Linda demais! Tenho uma invejinha das suas melancias, confesso :teehee:

 

 

 

OH NOES DD:

Puta falta de sacanagem!

 

O plano de jogar melancias no Mika foi pelo cano, temos que arranjar um plano B :roftl:

Boa janta, Ci ^.^

 

Bom, se a idéia é jogar as melancias, dá pra fazer plushies! Dá pra fazer as fatias em feltro no tamanho real :aah:

Link to comment
Share on other sites

Olá povo @_@ não venho aqui há um tempo, mas vejo que ainda estão todos animados pro Mika! 8D

Eu não sei em que eu posso ajudar, mas se precisarem podem pedir ;) o único talento que eu tenho é escrever, mas isso vocês também sabem bem (as imagens da Mara estão LINDAS e as mensagens nelas também). :wub2:

Vai ser mara. Ah, como vai ser a reunião de vocês? Wesley vai né? Falem aí, se der eu posso fazer uns planos e quem sabe encontrar com vocês :biggrin2:, mesmo não indo pro festival ;-;

Ah, wtf são melancias? Assim, qual o sentido oculto disso? A cada dia que eu entro aqui tem uma palavra nova pra falar de.... besteirinhas :teehee: não que seja besteira, mas pelo tom da conversa aqui é só o que eu pude pensar. Talvez isso queira dizer que eu só penso besteira :mf_rosetinted:

:thumb_yello:

 

Estamos nos falando mas não há nada concreto.

Obrigada por elogiar os desenhos !Apesar de eu achar que aquele rosto do Mika tá com um cabelo "Deus me livre " kkkkkkkkkk

Já li seu texto no blog e achei super sensível e bem escrito . Parabéns.

Tive umas idéias que postei uns tempos atrás : a Bandeira do Brasil com o nome do Mika e as estrelas ,por exemplo.Precisamos começar a colocar os planos em ação !!!

No final tudo vai dar certo e tenho certeza que será inesquecível .....Mil beijos:biggrin2::biggrin2::biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

E então...já pensaram se querem ir pro palco ou não? E que surpresas vão fazer, etc? :wub2: Queremos saber tudinhoooo! :mf_rosetinted:

 

Putz eu queria MUITO subir no palco , mas são dois problemas :

1º -Se eles escolhem só bem jovens ,estou fora :apesar de até que "bonitinha"(kkkkk) ,já sou veterana ,muita gordura (até aí big girl ,beleza ),celulites e afins(se bem que com uma meia grossa , dá prás pernas ficarem legais )Gente não acredito que tô falando isso....:blush-anim-cl::blush-anim-cl:

2º -Cadê a coragem ? E o medão de chegar lá e dar um pânico ....estátua !Do lado do homem e ....estátua !!!OMG..Dúvida cruel !!!!!:boxed::boxed:

 

Mas juro : vontade não falta e morro de inveja das meninas que se apresentaram no palco !!!:insane::insane::insane::insane:

Link to comment
Share on other sites

:teehee: i think you need a cold shower or new glasses :naughty:

 

OH MY GOD!! :shocked: Nice to see you here, Guy :bye:

I knew it! one day a mod would come here and read the naughty things I say in portuguese :roftl::roftl:

 

Putz eu queria MUITO subir no palco , mas são dois problemas :

1º -Se eles escolhem só bem jovens ,estou fora :apesar de até que "bonitinha"(kkkkk) ,já sou veterana ,muita gordura (até aí big girl ,beleza ),celulites e afins(se bem que com uma meia grossa , dá prás pernas ficarem legais )Gente não acredito que tô falando isso....:blush-anim-cl::blush-anim-cl:

2º -Cadê a coragem ? E o medão de chegar lá e dar um pânico ....estátua !Do lado do homem e ....estátua !!!OMG..Dúvida cruel !!!!!:boxed:

 

Mas juro : vontade não falta e morro de inveja das meninas que se apresentaram no palco !!!:insane:

 

Na hora vc vai saber hahahaha quem escolhe quem dança no placo com o Mika é mãe dele, olha a responsabilidade :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Putz eu queria MUITO subir no palco , mas são dois problemas :

1º -Se eles escolhem só bem jovens ,estou fora :apesar de até que "bonitinha"(kkkkk) ,já sou veterana ,muita gordura (até aí big girl ,beleza ),celulites e afins(se bem que com uma meia grossa , dá prás pernas ficarem legais )Gente não acredito que tô falando isso....:blush-anim-cl::blush-anim-cl:

2º -Cadê a coragem ? E o medão de chegar lá e dar um pânico ....estátua !Do lado do homem e ....estátua !!!OMG..Dúvida cruel !!!!!:boxed::boxed:

 

Mas juro : vontade não falta e morro de inveja das meninas que se apresentaram no palco !!!:insane::insane::insane::insane:

 

Não é só meninas jovens, aliás, só maiores de 18. Menores podem ir...se um dos pais for também! No sudoeste, uma das BG era a mãe de uma menina que foi LG. :wink2: e qual celulite, mulher? Isso também eu tenho e olha que ele até gostou! :lmfao:

 

A coragem arranjas lá, mal vistas o corpete! :wink2: haha

Link to comment
Share on other sites

Não é só meninas jovens, aliás, só maiores de 18. Menores podem ir...se um dos pais for também! No sudoeste, uma das BG era a mãe de uma menina que foi LG. :wink2: e qual celulite, mulher? Isso também eu tenho e olha que ele até gostou! :lmfao:

 

A coragem arranjas lá, mal vistas o corpete! :wink2: haha

 

Menina !Achei sensacional tua apresentação no palco !!!Você foi corajosa e privilegiada ...escolhida ....por ele ...:mf_lustslow::mf_lustslow:

Obrigada pela força !!! Bjos

Link to comment
Share on other sites

Menina !Achei sensacional tua apresentação no palco !!!Você foi corajosa e privilegiada ...escolhida ....por ele ...:mf_lustslow::mf_lustslow:

Obrigada pela força !!! Bjos

 

Ahhh brigada, mas não foi nada...podia ter sido bem melhor, só que eu não sei dançar... :blush-anim-cl:

 

Nem sei por que é que ele me escolheu! :aah:

 

Olha, se puderes (e quiseres, claro) eu recomendo! É uma experiência super interessante, divertida... :thumb_yello: Claro que também é bom ver o concerto junto com o resto do pessoal, mas isso sempre acontece mais vezes, né? :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Ahhh brigada, mas não foi nada...podia ter sido bem melhor, só que eu não sei dançar... :blush-anim-cl:

 

Nem sei por que é que ele me escolheu! :aah:

 

Olha, se puderes (e quiseres, claro) eu recomendo! É uma experiência super interessante, divertida... :thumb_yello: Claro que também é bom ver o concerto junto com o resto do pessoal, mas isso sempre acontece mais vezes, né? :wink2:

 

ele escolheu como? dessa não sabia :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Ahhh brigada, mas não foi nada...podia ter sido bem melhor, só que eu não sei dançar... :blush-anim-cl:

 

Nem sei por que é que ele me escolheu! :aah:

 

Olha, se puderes (e quiseres, claro) eu recomendo! É uma experiência super interessante, divertida... :thumb_yello: Claro que também é bom ver o concerto junto com o resto do pessoal, mas isso sempre acontece mais vezes, né? :wink2:

 

O que pode dar coragem é se a Cibele ou a Katita forem também kkkkk ....:roftl::roftl::roftl:ou.......tomar umas duas caipirinhas prá desinibir kkkkk:roftl::roftl::roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

O que pode dar coragem é se a Cibele ou a Katita forem também kkkkk ....:roftl::roftl::roftl:ou.......tomar umas duas caipirinhas prá desinibir kkkkk:roftl::roftl::roftl::roftl:

kkkkkk cuidado com as caipirinhas :roftl::roftl: eu espero que o magrelo não as descubra porque se não vão ter um concerto com o meeks completamente bebado :teehee::teehee: seria engraçado..

Link to comment
Share on other sites

O que pode dar coragem é se a Cibele ou a Katita forem também kkkkk ....:roftl::roftl::roftl:ou.......tomar umas duas caipirinhas prá desinibir kkkkk:roftl::roftl::roftl:

 

 

Nada disso!

 

Olha, eu geralmente sou tímida! A sério! :aah: E quando veio a mãe do Mika pedir BG e LG eu disse logo "EUEUEUEUEUEUEUEUEUEU!" :boing: Ela escolheu-me e passados 2 minutos eu já dizia "Aaaaaai meu deus, no que é que me fui meter??" :aah:

 

Depois, lá dentro ela diz "Preciso de duas BG que NÃO sejam tímidas! Não podem ser MESMO NADA tímidas!"

 

O que é que a Mary fez?

 

"EUEUEUEUEUEUEUEUEUEU!!!" :boing:

 

 

:lmfao: Juro, a coragem aparece sem a gente dar conta!!! :blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

Nada disso!

 

Olha, eu geralmente sou tímida! A sério! :aah: E quando veio a mãe do Mika pedir BG e LG eu disse logo "EUEUEUEUEUEUEUEUEUEU!" :boing: Ela escolheu-me e passados 2 minutos eu já dizia "Aaaaaai meu deus, no que é que me fui meter??" :aah:

 

Depois, lá dentro ela diz "Preciso de duas BG que NÃO sejam tímidas! Não podem ser MESMO NADA tímidas!"

 

O que é que a Mary fez?

 

"EUEUEUEUEUEUEUEUEUEU!!!" :boing:

 

 

:lmfao: Juro, a coragem aparece sem a gente dar conta!!! :blush-anim-cl:

 

:teehee: sao momentos tão intensos que nada parece real, a gente nem sequer pensa :roftl: eu aqui a falar nem toquei nos caracois do moço e levei um kick ass :teehee:, vão adorar gente , tenho a certeza :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

hahhahaha eu não sei explicar direito mas surgiu numa conversa de msn do povo do forum love today...forum brasileiro. Falando que uma folha de parreira (sabe, naquelas imagens de adão e eva ? xD) não seria suficiente para cobrir as partes avantajadas do Mika :r oftl: precisaria de uma melancia. Acho que é por aí a história, não era nem fã do Mika quando isso surgiu :ro ftl:

UHASUAHSUAHSUA' amei a história. Imagina o que vocês pensam e não falam :mf_rosetinted:

 

Estamos nos falando mas não há nada concreto.

Obrigada por elogiar os desenhos !Apesar de eu achar que aquele rosto do Mika tá com um cabelo "Deus me livre " kkkkkkkkkk

Já li seu texto no blog e achei super sensível e bem escrito . Parabéns.

Tive umas idéias que postei uns tempos atrás : a Bandeira do Brasil com o nome do Mika e as estrelas ,por exemplo.Precisamos começar a colocar os planos em ação !!!

No final tudo vai dar certo e tenho certeza que será inesquecível .....Mil beijos:bi ggrin2::big grin2::bigg rin2:

De nada! ;) E mentira, o rosto do Mika tá lindo e o cabelo também. Só achei um pouco... liso, mas não feio! Bonito. (me senti mulher das cavernas agora) :teehee:

Meu texto... qual texto? :blink:

Ah, adorei a idéia da bandeira também, eu vi o desenho, ficou muito perfeito, tem que usar @_@

Sim, vai dar tudo certo e vai ser inesquecível 8D

 

Nada disso!

 

Olha, eu geralmente sou tímida! A sério! :aah: E quando veio a mãe do Mika pedir BG e LG eu disse logo "EUEUEUEUEUEUEUEUEUEU!" :boi ng: Ela escolheu-me e passados 2 minutos eu já dizia "Aaaaaai meu deus, no que é que me fui meter??" :aa h:

 

Depois, lá dentro ela diz "Preciso de duas BG que NÃO sejam tímidas! Não podem ser MESMO NADA tímidas!"

 

O que é que a Mary fez?

 

"EUEUEUEUEUEUEUEUEUEU!!!" :boi ng:

 

 

:lmfao: Juro, a coragem aparece sem a gente dar conta!!! :blus h-anim-cl:

UAHSUAHSUA' :roftl: tá certo, tem que aproveitar a chance quando ela aparece. :thumb_yello:

Ah, adoro seu avatar :mf_rosetinted: alface :aah:. (perceberam que nós adoramos usar frutas pra falar de coisas... más? :teehee:)

Link to comment
Share on other sites

Bom, se a idéia é jogar as melancias, dá pra fazer plushies! Dá pra fazer as fatias em feltro no tamanho real :aah:

 

ADOREI a ideia! Nem deve ser muito difícil de fazer, a gente pode fazer em casa mesmo e levar lá na hora! (se vc falou brincando já era, fiquei empolgada mesmo) LOLOLOL

 

Se eu tivesse a oportunidade de subir no palco não recusaria de jeito nenhum. Ok, não aproveitaria o show do mesmo jeito mas... seriously, quando a gente vai ter uma oportunidade dessa de novo na vida? É uma história pra contar pros netos :wub2:

Link to comment
Share on other sites

Se eu tivesse a oportunidade de subir no palco não recusaria de jeito nenhum. Ok, não aproveitaria o show do mesmo jeito mas... seriously, quando a gente vai ter uma oportunidade dessa de novo na vida? É uma história pra contar pros netos :wub2:

 

Eu concordo! :thumb_yello:

 

Vocês agora só têm um show, ok...mas vão ter mais de certeza, e se calhar não vão ter esta oportunidade depois, não sabemos se ele vai continuar com este esquema na próxima tour, né? :wink2:

 

Se puderem e vos apetecer na altura...vão! Sério! :biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Bouas noites!!!

zuzu bão???

:biggrin2:

 

eu vou infartar cõm certeza :teehee::teehee:

 

vai ser um ,máximo, mas vai chegar a vossa vez tambem:wink2:

calma, woman!!! se controle... hahahah o homi ainda vai voltar muito ai!!!

huhuhuhu

 

 

Olá povo @_@ não venho aqui há um tempo, mas vejo que ainda estão todos animados pro Mika! 8D

Eu não sei em que eu posso ajudar, mas se precisarem podem pedir ;) o único talento que eu tenho é escrever, mas isso vocês também sabem bem (as imagens da Mara estão LINDAS e as mensagens nelas também). :wub2:

Vai ser mara. Ah, como vai ser a reunião de vocês? Wesley vai né? Falem aí, se der eu posso fazer uns planos e quem sabe encontrar com vocês :biggrin2:, mesmo não indo pro festival ;-;

Ah, wtf são melancias? Assim, qual o sentido oculto disso? A cada dia que eu entro aqui tem uma palavra nova pra falar de.... besteirinhas :teehee: não que seja besteira, mas pelo tom da conversa aqui é só o que eu pude pensar. Talvez isso queira dizer que eu só penso besteira :mf_rosetinted:

:thumb_yello:

vô siiiim!!!

-eu acho/espero, meu pai tá meio q travando preu não ir... masssss 'NEVER GIVIN' UP WHEN YOU YOUNG AND WHEN YOU WANT SOME...' entããão... não võ desistir tão cedo... só dia 19 de novembro desisto.. mas mamis tá me ajudando com o veio... huhuhuhuhuhu

 

ola a todos !!

 

 

ainda nao comprei bilhete !

tenho boteos de fêbre entao nao saio grrrrr por causa do cançaso!!

vixiii.. somos dois... e dou uma de rabujento e vô pro colégio... ai num guento ai volto mais cedo... o q piora as coisas..

massss... vamos melhorar, se Deus quiser...

:biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Eu concordo! :thumb_yello:

 

Vocês agora só têm um show, ok...mas vão ter mais de certeza, e se calhar não vão ter esta oportunidade depois, não sabemos se ele vai continuar com este esquema na próxima tour, né? :wink2:

 

Se puderem e vos apetecer na altura...vão! Sério! :biggrin2:

 

gente... ATÉ NISSO TEM QUE SER MAIOR DE 18!!!

cara... isso é depressivo...

 

 

:mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

gente... ATÉ NISSO TEM QUE SER MAIOR DE 18!!!

cara... isso é depressivo...

 

 

:mf_rosetinted:

 

Não necessariamente... Podes ir se fores menor, mas....um dos teus pais (pelo menos) tem que ir também pro palco! :biggrin2:

 

No Sudoeste, a Ana Isa queria ir de Lollipop Girl, mas como ela só tem 13 anos, a mãe dela teve que ir também, e foi de Big Girl! :aah:

Link to comment
Share on other sites

Não necessariamente... Podes ir se fores menor, mas....um dos teus pais (pelo menos) tem que ir também pro palco! :biggrin2:

 

No Sudoeste, a Ana Isa queria ir de Lollipop Girl, mas como ela só tem 13 anos, a mãe dela teve que ir também, e foi de Big Girl! :aah:

 

saquei, saquei... ao menos pode-se subir...

massss... como não vô poder entrar msm... anyway...

huhuhuhuhu:aah:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy