Jump to content

The Portuguese Thread - Part 7!!!


Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

 

O Mika fica parado a olhar para ela porque está claramente à espera que ela diga algo... eu lembro-me que ela não disse nada! lol

 

Mas isso eu percebo que ela tenha congelado...

Eu tb se calhar congelava se me o meu unico neuronio e ficava a embasbacar a olhar para o rato mickey!

 

Ele faz ou nao cara de rato mickey a espera da resposta da lota???:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Eu quero muito esse EP agora hahaha xD

 

Olha, acho que tudo que ele passou na vida(o que a nós sabemos e não sabemos) o afetou de uma forma muito profunda, e o que mais me deixou triste é que apesar do sucesso, dos fãs, nos 6 milhões de cds vendidos ele não se considera grande coisa! :shocked: e não é humildade, ele não acredita nele! E fala que ele é um péssimo pianista, e esse trecho:

 

"I know I'm a **** pianist - one of the worst I've ever met who does my job - and a mediocre classical singer. I tried to hide it from my peers at college but I knew what I wanted out of it. I have no delusions of grandeur. I know that I write pop songs, and I know that I am meant to be doing what I am doing because I realised it made me tick as a little boy. I've always been incredibly driven."

 

Acho que demosntra isso mesmo...

 

 

bom, você me conhece a mais tempo e é testemunha de que eu sempre disse que sou diferente, estranha, complexa, sinto que ngm me entende e etc etc etc, já me identificava muito com os problemas de depressão do Robbie, até cheguei a tomar os mesmo remédios que ele tomou para depressão :boxed:

 

e no caso do Mika, eu até me assustei um pouco lendo esse artigo pq sinceramente poderia ser eu falando da minha vida :boxed:

 

a única diferença é que como ele diz que era tímido qdo criança eu não imaginava que na adolescência ele tinha sido tão rebelde, como ele disse que cometeu muitos enganos e fez muita coisa que não deveria estar fazendo, ele disse 'como todo adolescente' mas nem todos são assim, eu nunca fui doidinha de chegar a fazer coisas erradas, sou careta demais pra isso, mais fora essa parte, eu me identifiquei muito mesmo com ele.

Link to comment
Share on other sites

Ah eu acho que ele ficou embasbacado a olhar pra ela, agora se foi porque se lembra mesmo, nao sei, mas tb pra que haveria de mentir???

 

O Mika nao precisa de andar a mentir a malta que se lembra de nos, né?

Alem de que se nao se lembrasse mesmo e fosse a primeira vez que o estavam a ver iam pensar ai sim que ele tava a inventar...

 

Eu acho...

 

Mas que ele ficou todo encaramelado a espera que a lota lhe respondesse, ai isso ficou...

 

Nao te deu um fanico a olhar para aqueles puppy eyes lota?:naughty

 

 

 

Oi Lu, tudito?

Deu mesmo.. Fiquei toda fangurly, caraças!

Olha se é mentira ou não eu não sei... mas sabe bem ver o vídeo... e deixei-me sonhar... que porra!

 

O Mika fica parado a olhar para ela porque está claramente à espera que ela diga algo... eu lembro-me que ela não disse nada! lol

Hahahaha sendo parva como sou... Olha ao menos posso pensar que fiquei marcada na mente dele e que ele queria algo de mim ora essa:mf_rosetinted:

Eu agora não quero mudar de óculos, mesmo tendo porque os parti, porque senão não me reconhece.. Ai:lmfao:

 

Ai Carlota tu desculpa mas tenho de me rir, agora fui ver melhor o vdeo e ele fica com cara de rato mickey a olhar pra ti prai 10 segundos a espera de uma resposta toda fangurl ou de um mika come to argentina ou de um Mika marry me e tu na boa, ai lembras te fillho? entao ainda bem!

 

 

 

E depois parece que acorda e sai do deslumbramento, ate sacode a cabeça pra olhar pra lils e conseguir responder lhe...Hilario!:naughty

 

Este é o melhor video de Londres!

Cala-teeee :roftl:

Por acaso parece, tipo fica ali preso... E depois salta assim para outro mundo:roftl:

Link to comment
Share on other sites

bom, você me conhece a mais tempo e é testemunha de que eu sempre disse que sou diferente, estranha, complexa, sinto que ngm me entende e etc etc etc, já me identificava muito com os problemas de depressão do Robbie, até cheguei a tomar os mesmo remédios que ele tomou para depressão :boxed:

 

e no caso do Mika, eu até me assustei um pouco lendo esse artigo pq sinceramente poderia ser eu falando da minha vida :boxed:

 

a única diferença é que como ele diz que era tímido qdo criança eu não imaginava que na adolescência ele tinha sido tão rebelde, como ele disse que cometeu muitos enganos e fez muita coisa que não deveria estar fazendo, ele disse 'como todo adolescente' mas nem todos são assim, eu nunca fui doidinha de chegar a fazer coisas erradas, sou careta demais pra isso, mais fora essa parte, eu me identifiquei muito mesmo com ele.

 

Exato, eu muitas vezes me sinto assim, acho que não na intensidade que vc sente, mas me sinto. E fora isso, toda a entrevista me passou uma certa trsiteza, não sei. Acho que infância não foi o pior período da vida dele, e sim a adoloescência, quero muito ver as músicas desse CD. Pq nas músicas do LICM praticamente todas tem um lado triste/dark/mórbido.

 

Quanto a adolescência desregrada, não acho que dá para tirar dessa entrevista que ele fez coisas erradas no sentido de aprontar (beber, preocupar os pais, não ser bom aluno, faltar as aulas, etc) mas que ele cometeu muitos erros, na vida sabe? Ele escolheu as opões erradas muitas vezes, como quase todos os alodelescentes

 

aqui "Well," he says, "it wasn't barbershop love, in a let's go to the dance, boys on one side, girls on the other and 'I'll buy you a couple of warm pints of Stella.' I was quite shy but there was a bit of a secret life going on. I made a lot of mistakes. There was a lot of very harsh rejection as well in relationships. Or make-believe relationships that had developed in my head. I wasn't a crazy promiscuous ****-up, but I was doing things I shouldn't have been doing, yes, just like any teenager."

Edited by Cibele
Link to comment
Share on other sites

Deu mesmo.. Fiquei toda fangurly, caraças!

 

Hahahaha sendo parva como sou... Olha ao menos posso pensar que fiquei marcada na mente dele e que ele queria algo de mim ora essa:mf_rosetinted:

Eu agora não quero mudar de óculos, mesmo tendo porque os parti, porque senão não me reconhece.. Ai:lmfao:

 

Cala-teeee :roftl:

Por acaso parece, tipo fica ali preso... E depois salta assim para outro mundo:roftl:

 

:roftl::roftl::roftl:

 

Mas olha descobri a causa!

 

Nao é dos oculos!

 

é dos caracois!

 

Ele olha pra ti a pensar: Olha me esta tem caracois iguais aos meus, sera que tenho uma irma poruguesa e nao sei, e nisto a lils interrompe este pensamento tao profundo!

 

Vao ver o video e vejam so o ar dele se nao é mesmo o que ele esta a pensar...

Link to comment
Share on other sites

Exato, eu muitas vezes me sinto assim, acho que não na intensidade que vc sente, mas me sinto. E fora isso, toda a entrevista me passou uma certa trsiteza, não sei. Acho que infância não foi o pior período da vida dele, e sim a adoloescência, quero muito ver as músicas desse CD. Pq nas músicas do LICM praticamente todas tem um lado triste/dark/mórbido.

 

Quanto a adolescência desregrada, não acho que dá para tirar dessa entrevista que ele fez coisas erradas no sentido de aprontar (beber, preocupar os pais, não ser bom aluno, faltar as aulas, etc) mas que ele cometeu muitos erros, na vida sabe? Ele escolheu as opões erradas muitas vezes, como quase todos os alodelescentes

 

 

mas me ajuda então, que opções erradas seriam essas? pelo que ele disse de ficar até as 5 da manhã em um clube e não saber se ria ou se chorava, e falar que criou o dr. John para as horas em que não se lembrava direito o que tinha acontecido por ter bebido tanto, parece que ele já bebeu muito mais do que bebe hoje, e ainda assim eu acho que ele bebe muito, até o entrevistador reparou nisso.

Link to comment
Share on other sites

:roftl::roftl::roftl:

 

Mas olha descobri a causa!

 

Nao é dos oculos!

 

é dos caracois!

 

Ele olha pra ti a pensar: Olha me esta tem caracois iguais aos meus, sera que tenho uma irma poruguesa e nao sei, e nisto a lils interrompe este pensamento tao profundo!

 

Vao ver o video e vejam so o ar dele se nao é mesmo o que ele esta a pensar...

Hahahaha:roftl:

há uma coisa sobre como ele olha para os olhos das pessoas... Não é um olhar normal, não sei dizer... É como a outra disse, parece louco..:roftl: Tipo parece que te conhece mesmo!

Link to comment
Share on other sites

mas me ajuda então, que opções erradas seriam essas? pelo que ele disse de ficar até as 5 da manhã em um clube e não saber se ria ou se chorava, e falar que criou o dr. John para as horas em que não se lembrava direito o que tinha acontecido por ter bebido tanto, parece que ele já bebeu muito mais do que bebe hoje, e ainda assim eu acho que ele bebe muito, até o entrevistador reparou nisso.

 

ah é mesmo, mas os dois trechos não são ligados entre si. Ele pode ter cometido os dois tipos de erros. não sei o que é bom nisso mas..

 

sabe, erros de percurso? vc magoa, é magoado, essas coisas...

 

quanto a bebida, já falei meu MEDO dele virar um Amy Winehouse? Sério, posso estar exagerando sendo paranóica mas sempre que ele fala de bebida me causa um certo mal estar, ainda mais agora que tenho certeza do lado dark dele... :boxed:

Link to comment
Share on other sites

mas me ajuda então, que opções erradas seriam essas? pelo que ele disse de ficar até as 5 da manhã em um clube e não saber se ria ou se chorava, e falar que criou o dr. John para as horas em que não se lembrava direito o que tinha acontecido por ter bebido tanto, parece que ele já bebeu muito mais do que bebe hoje, e ainda assim eu acho que ele bebe muito, até o entrevistador reparou nisso.

 

Oi, desculpa meter me na conversa, é só pra fazer o reparo de que isso de chorar na discoteca tem a ver com a musica dos Bronski Beat (meu rico Jimmy Sommerville), Smalltown Boy, era uma musica da adolescencia dele (MAIS DA MINHA QUE DA DELE LOL), e quando dava as 5am na discoteca ele nao sabia se havia de rir ou chorar, mas dançava a ate ao fim...

 

 

Eu ate posso explicar o conteudo da musica mas nao sei se valera a pena...

 

So sei que esta musica saiu quando ele nasceu..

Link to comment
Share on other sites

ah é mesmo, mas os dois trechos não são ligados entre si. Ele pode ter cometido os dois tipos de erros. não sei o que é bom nisso mas..

 

sabe, erros de percurso? vc magoa, é magoado, essas coisas...

 

quanto a bebida, já falei meu MEDO dele virar um Amy Winehouse? Sério, posso estar exagerando sendo paranóica mas sempre que ele fala de bebida me causa um certo mal estar, ainda mais agora que tenho certeza do lado dark dele... :boxed:

 

Os americanos sao de beber, os Libaneses e afins gostam da pinga, os ingleses ainda mai, os franceses estao sempre entornados...

 

Desculpem, o que é de estranhar que o Mika goste de beber??:blink:

 

Com a idade dele e todas estas influencias querem que ele beba que?? Leite??:shocked:

 

Voces quando saiem a noite nao bebem?

 

Aqui em Portugal pelo menos é normalissimo a malta encher a cara, e nao homens, tb as meninas bebem e nao é pouco!

 

Eu por ex nao bebo desde os 18, mas ate aos 18, enquanto eu pude, nao se me podia chegar uma vela ao pe que eu explodia...:teehee:

 

Ele ainda é mto novo e pode mudar mas os environments onde se desenvolvu sao muito propicios aos copos!

Link to comment
Share on other sites

Explica Carla explica.. Eu nessas partes fico perdida porque não conheco nada disso.. Please:biggrin2:

 

 

Nao preciso de explicar mto, so que esta foi a primeira gay band dos anos 80 a afirmar se como tal, e aqui esta a letra...

 

You leave in the morning

With everything you own

In a little black case

Alone on a platform

The wind and the rain

On a sad and lonely face

 

Mother will never understand

Why you had to leave

But the answers you seek

Will never be found at home

The love that you need

Will never be found at home

 

Run away, turn away, run away, turn away, run away.

Run away, turn away, run away, turn away, run away.

 

Pushed around and kicked around

Always a lonely boy

You were the one

That theyd talk about around town

As they put you down

 

And as hard as they would try

Theyd hurt to make you cry

But you never cried to them

Just to your soul

No you never cried to them

Just to your soul

 

Run away, turn away, run away, turn away, run away.

Run away, turn away, run away, turn away, run away.

 

Cry , boy, cry...

Link to comment
Share on other sites

:roftl:

Eu não bebo muito porque não saio muito... E não saio muito porque a maior parte dos meus melhores amigos os pais não deixam:naughty:

 

Mas espera, eu nao defendo que os miudos e ate os mais velhos bebam, pelo contrario...

 

O consumo de alcool em excesso é o primeiro factor de morte na estrada, causa mts tipos de doença e afecta a vida familiar, a parte psicologica e ate finaceira de uma familia...

 

Mas tudo depende de quem bebe, quando e quanto...

Link to comment
Share on other sites

Vocês estão a falar do Mika e da bebida? Qual é a relação?

Eu não bebo, nem quando saio nem quando não saio... não acho que uma pessoa para se divertir precise de beber... se se gosta de beber então que se faça com moderação, para depois não andarem a fazer figurinhas!:blink:

Link to comment
Share on other sites

Os americanos sao de beber, os Libaneses e afins gostam da pinga, os ingleses ainda mai, os franceses estao sempre entornados...

 

Desculpem, o que é de estranhar que o Mika goste de beber??:blink:

 

Com a idade dele e todas estas influencias querem que ele beba que?? Leite??:shocked:

 

Voces quando saiem a noite nao bebem?

 

Aqui em Portugal pelo menos é normalissimo a malta encher a cara, e nao homens, tb as meninas bebem e nao é pouco!

 

Eu por ex nao bebo desde os 18, mas ate aos 18, enquanto eu pude, nao se me podia chegar uma vela ao pe que eu explodia...:teehee:

 

Ele ainda é mto novo e pode mudar mas os environments onde se desenvolvu sao muito propicios aos copos!

 

HUAHAUHAAUHAUAHUA, claro, não ligo que ele beba, eu tb bebo (brasileiro bebe para cacete tb hahahaha) :teehee: o porém é quantidade, ou disso se tornar vício (alcolismo). Não tô dizendo que ele é alcolátra mas que eu tenho medo que isso ocorra por pura paranóia minha mesmo, deve ser trauma por ser fã do robbie por esses anos, não sei, acho que é excesso de preocupação com o bofe! hauhauahuahau

Link to comment
Share on other sites

Nao preciso de explicar mto, so que esta foi a primeira gay band dos anos 80 a afirmar se como tal, e aqui esta a letra...

 

You leave in the morning

With everything you own

In a little black case

Alone on a platform

The wind and the rain

On a sad and lonely face

 

Mother will never understand

Why you had to leave

But the answers you seek

Will never be found at home

The love that you need

Will never be found at home

 

Run away, turn away, run away, turn away, run away.

Run away, turn away, run away, turn away, run away.

 

Pushed around and kicked around

Always a lonely boy

You were the one

That theyd talk about around town

As they put you down

 

And as hard as they would try

Theyd hurt to make you cry

But you never cried to them

Just to your soul

No you never cried to them

Just to your soul

 

Run away, turn away, run away, turn away, run away.

Run away, turn away, run away, turn away, run away.

 

Cry , boy, cry...

Ok.. Isto vai parecer muito parvo de perguntar. Mas porquê não saber se havia de chorar ou rir?

Eu percebo a canção, acho... Mas não sei se percebo mesmo. É sobre admitir-se, ou?... Porra sinto-me burra:naughty:

Mas espera, eu nao defendo que os miudos e ate os mais velhos bebam, pelo contrario...

 

O consumo de alcool em excesso é o primeiro factor de morte na estrada, causa mts tipos de doença e afecta a vida familiar, a parte psicologica e ate finaceira de uma familia...

 

Mas tudo depende de quem bebe, quando e quanto...

 

Claro...:wink2: Nem eu defendo nem digo que se devia beber quando se sai ou que se saia para beber... Mas acho que não é uma coisa assim tão grave pelo menos não vejo isso no Mika que o prejudique ou assim.. Bêbado bêbado publicamente tipo em entrevistas só o vi uma vez!

Link to comment
Share on other sites

HUAHAUHAAUHAUAHUA, claro, não ligo que ele beba, eu tb bebo (brasileiro bebe para cacete tb hahahaha) :teehee: o porém é quantidade, ou disso se tornar vício (alcolismo). Não tô dizendo que ele é alcolátra mas que eu tenho medo que isso ocorra por pura paranóia minha mesmo, deve ser trauma por ser fã do robbie por esses anos, não sei, acho que é excesso de preocupação com o bofe! hauhauahuahau

 

Mas eu acho que o Mika nao peca por esses lados, acho que ele compensa as frustraçoes e esse lado obscuro atraves da musica...

 

É inteligente demais para isso...

Link to comment
Share on other sites

Mas eu acho que o Mika nao peca por esses lados, acho que ele compensa as frustraçoes e esse lado obscuro atraves da musica...

 

É inteligente demais para isso...

 

 

normalmente os gênios são os mais problemáticos e os que mais mantém vicios escondido do público :huh:

Link to comment
Share on other sites

Os americanos sao de beber, os Libaneses e afins gostam da pinga, os ingleses ainda mai, os franceses estao sempre entornados...

 

Desculpem, o que é de estranhar que o Mika goste de beber??:blink:

 

Com a idade dele e todas estas influencias querem que ele beba que?? Leite??:shocked:

 

Voces quando saiem a noite nao bebem?

 

 

não é estranhar ele gostar de beber, e que a bebida é só um meio de escape para muitos problemas que as vezes a pessoa nem imagina que tem. Se você esta de bem com a vida, feliz com o que esta acontecendo, pq encher a cara? você precisa de um combustível pra te ajudar a se sentir feliz? não tem problema vc beber quando vai a um restaurante, beber para comemorar numa festa, mas também é fácil se descontrolar, ainda mais quando a pessoa tem problemas emocionais.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy