Jump to content

Recommended Posts

Off topic, ajedem ai zuquinhas que eu sou dooohhhh...

 

Como faço upload de pics no mikasounds.com????????

 

Nunca carregeui nada lá, mas olhando agora acho que é assim, perfil, editar perfil, imagens ( ou o mesmo se estiver em inglês o seu), daí vc cria um album novo, daí vai aparecer o lugar lá para vc procurar a foto que vc quer carregar. tenta aí :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Nunca carregeui nada lá, mas olhando agora acho que é assim, perfil, editar perfil, imagens ( ou o mesmo se estiver em inglês o seu), daí vc cria um album novo, daí vai aparecer o lugar lá para vc procurar a foto que vc quer carregar. tenta aí :thumb_yello:

 

Ta bem, mas posso fazer no tiny pic, ou basta copy e paste destas daqui?

 

Ou tenho de guardar no disco e depois upload la?

 

:blink::blink::blink::blink::blink::blink:

Link to comment
Share on other sites

Ta bem, mas posso fazer no tiny pic, ou basta copy e paste destas daqui?

 

Ou tenho de guardar no disco e depois upload la?

 

:blink:

 

ISSO!

VC vai carregar a foto que está no seu computador, é o único jeito =) :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

de qualquer coisa :sad: ... sabe qdo vc quer muito uma coisa? a gente espera pacientemente pra ver se vai acontecer ou não, mas tem dias que essa espera fica insuportavel :emot-sad:

 

Ahhh =( :huglove: mas o que será, será. Paciência é uma grande virtude que eu não tenho tb...

Link to comment
Share on other sites

Ah, ok, brigado ci, vou la tentar...:thumb_yello:

 

De nada Carla =*

 

eu sei, só tô numa daquelas horas em que se eu pudesse eu acelerava a fita sabe? ia direto pro final do filme

 

mas logo passa, que mais que eu posso fazer mesmo :huh:

 

Foda viu? Vou me indo aqui minha bunda tá doendo nessa cadeira XDDD

 

beijos e até amanhã =*

Link to comment
Share on other sites

"Ace C4 music show Live From Abbey Road returns tonight. On the opening show are FLORENCE AND THE MACHINE and THE KILLERS, GREEN DAY, MIKA, FRIENDLY FIRES, LITTLE BOOTS and more will appear during the run."

 

Mika e Florence and The Machine

 

j7tcux.gif

Link to comment
Share on other sites

"Ace C4 music show Live From Abbey Road returns tonight. On the opening show are FLORENCE AND THE MACHINE and THE KILLERS, GREEN DAY, MIKA, FRIENDLY FIRES, LITTLE BOOTS and more will appear during the run."

 

Mika e Florence and The Machine

 

j7tcux.gif

 

Obama felizinho! HUAHAUHAUHAU pô, espero que seja hoje esse programa aí, tô assistindo X-Factor agora, o que esses cantores não me fazem viu?? :teehee::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Obama felizinho! HUAHAUHAUHAU pô, espero que seja hoje esse programa aí, tô assistindo X-Factor agora, o que esses cantores não me fazem viu?? :teehee::roftl:

 

Espero que seja,vou tentar assistir pelo filmOn HDi etc :roftl:

ontem eu tava fuçando nesse programa e não tem a porcaria da ABC.

se tivesse,pelo menos ano que vem eu não me preocuparia em achar links pra assistir LOST ao vivo :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Espero que seja,vou tentar assistir pelo filmOn HDi etc :roftl:

ontem eu tava fuçando nesse programa e não tem a porcaria da ABC.

se tivesse,pelo menos ano que vem eu não me preocuparia em achar links pra assistir LOST ao vivo :mf_rosetinted:

 

HUAHUAHAUHAUHAUHAU tava procurando o canal do X-factor, pior que tem mas é travado!!!! arghhhhhhh :aah: tô assistindo pelo Justin.tv mesmo quando eu poderia estara assistindo em HD aeeeeee ¬¬'

Link to comment
Share on other sites

HUAHUAHAUHAUHAUHAU tava procurando o canal do X-factor, pior que tem mas é travado!!!! arghhhhhhh :aah: tô assistindo pelo Justin.tv mesmo quando eu poderia estara assistindo em HD aeeeeee ¬¬'

 

Justin.tv trava pra caralho,prefiro o ustream tv mas quando não se tem jeito tem que assistir pelo justin mesmo :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

eu tô aqui mas não tô :roftl:

e o negocio do programa? o mika vai aparecer hoje ou não? :mf_rosetinted:

 

Parece que não, só me f*di hoje, Robbie não passou na porra do programa e o Mika tb não vai passar, mas que m*rda :aah: eu tô no photoshop tb, então tô meio fora tb, meu pc trava qdo abre o ps XDDD

 

duas bases que fiz :teehee:

 

1zf72t.png

 

2vv0tht.png

Link to comment
Share on other sites

Parece que não, só me f*di hoje, Robbie não passou na porra do programa e o Mika tb não vai passar, mas que m*rda :aah: eu tô no photoshop tb, então tô meio fora tb, meu pc trava qdo abre o ps XDDD

 

duas bases que fiz :teehee:

 

1zf72t.png

 

2vv0tht.png

 

Pelo menos tá passando Florence and The machine :naughty:

essa foto é linda pra fazer isso :teehee:

 

vou sair mas depois eu volto,minha irmã quer usar o computador.

 

:huglove:

Link to comment
Share on other sites

YO! cheguei, meu remédio me da sono nas horas mais impróprias e qdo é pra dormir eu não sinto sono :boxed::aah:

 

 

 

que isso sis? quer me matar? :mf_rosetinted::wub2:

 

OI, agora que vi! /lerda

 

Eu quero matar ninguém não :boxed::roftl:

Link to comment
Share on other sites

tudo bem, eu tô meio acordada e meio dormindo ainda :boxed::naughty:

 

que sabadão hein? :boxed: o outro nem deu sinal de vida :boxed::boxed:

 

Eu tava assistindo Grey's Anatomy agora!! :teehee:

sábado passado foi um sábado raro, acontece de eu sair a cada 80 anos mais ou menos. :roftl: e eu que passai duas horas esperando para assistir o Robbie de tarde e é só amanhã, ai que raiva ¬¬'

Link to comment
Share on other sites

Eu tava assistindo Grey's Anatomy agora!! :teehee:

sábado passado foi um sábado raro, acontece de eu sair a cada 80 anos mais ou menos. :roftl: e eu que passai duas horas esperando para assistir o Robbie de tarde e é só amanhã, ai que raiva ¬¬'

 

 

um sábado é agitado e o outro é parado demais :aah:

 

aonde vc ia ver o Robbie? eu já me perco só com o Mika :bleh:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy