Jump to content

Recommended Posts

tudo bem ^^

 

chega a ser irritante o quanto esse bofe é lindo, coisa mais chata Mika :mf_rosetinted:

 

É mesmo! Nem que a gente queira, não consegue deixar de gostar dele!!! :aah::aah:

 

 

Gajas! :huglove:

 

Tou a ver os blogs, ja volto!

 

Yellow maria! Não te cheguei a responder, mas vi o teu mail! Que raio... :boxed: Porque é que tem sempre que haver merda? Não percebo...

 

É por isso que eu gosto do nosso pessoal! :wub2:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

É mesmo! Nem que a gente queira, não consegue deixar de gostar dele!!! :aah::aah:

 

não tem jeito mesmo, é lindo, simpático, louco, engraçado ... eu quero manhêêê !!! :aah::aah::aah:

 

Yellow maria! Não te cheguei a responder, mas vi o teu mail! Que raio... :boxed: Porque é que tem sempre que haver merda? Não percebo...

 

É por isso que eu gosto do nosso pessoal! :wub2:

 

por isso que eu queria ir pra Portugal ver o show com vcs, aí não vai ter aquela cambada de falsa :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

É mesmo! Nem que a gente queira, não consegue deixar de gostar dele!!! :aah::aah:

 

Yellow maria! Não te cheguei a responder, mas vi o teu mail! Que raio... :boxed: Porque é que tem sempre que haver merda? Não percebo...

 

É por isso que eu gosto do nosso pessoal! :wub2:

 

Foi exactamente isso que eu lhe respondi, nos damo nos todas bem, ninguem pisava ninguem para beneficiar de nada...tugas e zucas rulez!

 

Olá! :bye:

 

Há blogs???:shocked:

 

 

Yep, 2 novos no mikasounds...38 e 39...

 

não tem jeito mesmo, é lindo, simpático, louco, engraçado ... eu quero manhêêê !!! :aah::aah::aah:

 

 

 

por isso que eu queria ir pra Portugal ver o show com vcs, aí não vai ter aquela cambada de falsa :sneaky2:

 

:huglove:

 

Quem dera que pudesses vir!:wink2:

Link to comment
Share on other sites

não tem jeito mesmo, é lindo, simpático, louco, engraçado ... eu quero manhêêê !!! :aah::aah::aah:

 

por isso que eu queria ir pra Portugal ver o show com vcs, aí não vai ter aquela cambada de falsa :sneaky2:

 

 

É, acho que aqui vamos ser só nós, praticamente! :blink: Mas com mais umas 5000 pessoas, espero! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

É, acho que aqui vamos ser só nós, praticamente! :blink: Mas com mais umas 5000 pessoas, espero! :roftl:

 

 

coisa doida isso :blink: num ponto é bom não ter taaanta gente pq assim vcs tem mais chances de ver e falar com ele depois, nem que seja na base da porrada :naughty:

 

mas se não tiver tanta gente ele acaba achando que nem tem fã suficiente em Portugal :blink:

Link to comment
Share on other sites

coisa doida isso :blink: num ponto é bom não ter taaanta gente pq assim vcs tem mais chances de ver e falar com ele depois, nem que seja na base da porrada :naughty:

 

mas se não tiver tanta gente ele acaba achando que nem tem fã suficiente em Portugal :blink:

 

 

É disso que eu tenho medo... :boxed:

Link to comment
Share on other sites

aconteceu isso com o Robbie aqui, fizeram o show em um ginásio mas ele não é tão popular aqui :boxed: ele até falou pra da próxima vez avisar os amigos para irem no show dele, tadinho :bleh:

 

 

Owww...deve ser horrível! :boxed:

 

Eu já tava com medo quando o Mika veio cá da outra vez, mas como era um festival, havia sempre mais gente, mesmo que fossem fãs de outra banda. E mesmo assim eram poucos...

 

Agora, numa sala com capacidade para umas 9000 pessoas, imagina! Eu já ficava contente se tivesse 2/3 da lotação! :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Olá para vocês também :sneaky2: Só a Carla é que me respondeu.

 

Ja viste os vlogs milher???

 

Eu ainda tou a ver, tenho um trabalho horrivel hoje e tenho de o entregar amanha as 9am...:shocked:

 

Tou a ver aos bocadinhos, e a postar nos intervalos...

 

Ja vorto!

Link to comment
Share on other sites

Owww...deve ser horrível! :boxed:

 

Eu já tava com medo quando o Mika veio cá da outra vez, mas como era um festival, havia sempre mais gente, mesmo que fossem fãs de outra banda. E mesmo assim eram poucos...

 

Agora, numa sala com capacidade para umas 9000 pessoas, imagina! Eu já ficava contente se tivesse 2/3 da lotação! :boxed:

 

 

tava uma confusão sobre o local, aonde vai ser afinal? vcs sabem como andam as vendas de ingressos?

Link to comment
Share on other sites

Oi Lils, tudo bem Lils?

 

quando eu falo do Mika eu fico tonta fia, desculpa :blush-anim-cl::teehee:

 

:naughty::naughty:

Tudo bem e contigo?

 

Nem te tinha visto, tá?

 

Chiça...

 

OLÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :bye:

Porra deixei dois posts e não me viste?:shocked: Cegueta!:sneaky2:

 

Ja viste os vlogs milher???

 

Eu ainda tou a ver, tenho um trabalho horrivel hoje e tenho de o entregar amanha as 9am...:shocked:

 

Tou a ver aos bocadinhos, e a postar nos intervalos...

 

Ja vorto!

Ainda não!

Tou a tratar de divulgar o meu site, ainda não lá fui!

Link to comment
Share on other sites

tava uma confusão sobre o local, aonde vai ser afinal? vcs sabem como andam as vendas de ingressos?

 

Vai ser no Campo Pequeno, já tá no site da promotora e tudo.

 

http://musicanocoracao.pt/index.php?c=32

 

Eu continuo a achar que é uma sala grande demais, e com um som bem pior que outras salas do país... Mas como não sou eu que mando, né?... :rolls_eyes:

 

Do que eu vi num site de venda de bilhetes, todos os dias se vendem 2 ou 3 (nesse site), mas duvido muito que vá esgotar. Mas obviamente espero que, até Abril, se vendam PELO MENOS 3000 ou 4000. Já dava uma boa plateia, acho eu. Meia vazia, mas melhor que nada! :boxed:

Link to comment
Share on other sites

:naughty::naughty:

Tudo bem e contigo?

 

 

tudo bene :wink2:

 

 

Vai ser no Campo Pequeno, já tá no site da promotora e tudo.

 

http://musicanocoracao.pt/index.php?c=32

 

Eu continuo a achar que é uma sala grande demais, e com um som bem pior que outras salas do país... Mas como não sou eu que mando, né?... :rolls_eyes:

 

Do que eu vi num site de venda de bilhetes, todos os dias se vendem 2 ou 3 (nesse site), mas duvido muito que vá esgotar. Mas obviamente espero que, até Abril, se vendam PELO MENOS 3000 ou 4000. Já dava uma boa plateia, acho eu. Meia vazia, mas melhor que nada! :boxed:

 

espero que nenhuma daquelas outras resolvam ir para Portugal, do jeito que viajam a Europa toda atras dele :boxed:

 

vocês sem que montar um street team e sair divulgando o Mika pelo país gente ! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Oi Oi :bye:

 

Olá Karla! :bye:

 

espero que nenhuma daquelas outras resolvam ir para Portugal, do jeito que viajam a Europa toda atras dele :boxed:

 

 

Nah, acho que vai muita gente a Espanha, mas aqui nem por isso! Pelo menos para já! :wink2: Eu até gostava que viesse mais pessoal, há alguns que eu gostava de conhecer (além de vocês, claro) mas por outro lado, não faço questão, o público aqui é muito bom, mesmo que não venha ninguém de fora! :wub2:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy