Jump to content

Recommended Posts

Olá Karla! :bye:

 

 

 

Nah, acho que vai muita gente a Espanha, mas aqui nem por isso! Pelo menos para já! :wink2: Eu até gostava que viesse mais pessoal, há alguns que eu gostava de conhecer (além de vocês, claro) mas por outro lado, não faço questão, o público aqui é muito bom, mesmo que não venha ninguém de fora! :wub2:

 

Como vai voce ??

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Mary o teu bilhete é daqueles normais sem desenhos nem nada?

 

Ainda não o vi! :aah: Mas deve ser daqueles feios verdes, da ticketline! :naughty:

 

Como vai voce ??

 

Bem, e tu? :thumb_yello:

 

Que medo da prima dele a gritar!

 

Ele tá muito metrosexual :teehee: mas adoro aquela voz!:aah:

 

A prima dele impõe respeito!! Gritos melhores, só nós, nos concertos! :mf_rosetinted:

 

 

Ok...vi uma coisa que não gostei!:blink:

Eu tenho trauma por ver pessoas em mexer nas objectivas das máquinas com as mãos ao contrário, fico possuída... e ele faz isso! :boxed:

 

:roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Agora nada a ver, mas alguma de vocês aqui ouvia Boyzone?

 

Fiquei triste por saber que morreu o Stephen... :huh:

Quem era o Steve?? Morreu de quê??:shocked:

 

Eu ouvia por ouvir... mas conheço algumas músicas!

Link to comment
Share on other sites

Agora nada a ver, mas alguma de vocês aqui ouvia Boyzone?

 

Fiquei triste por saber que morreu o Stephen... :huh:

 

 

nunca ouvi, nunca fui fã, vi o Perez falando ontem e nem sabia quem era, hoje que fui ver. não sei se ele era o mais novo mas ele parecia ser o mais novo do grupo :sad:

Link to comment
Share on other sites

nunca ouvi, nunca fui fã, vi o Perez falando ontem e nem sabia quem era, hoje que fui ver. não sei se ele era o mais novo mas ele parecia ser o mais novo do grupo :sad:

 

Também não sei se era o mais novo, eu nunca soube muito sobre eles... Gostava das músicas e tal, mas nunca fui uma FÃ daquelas.

Fogo...33 anos... :huh:

Link to comment
Share on other sites

Até disse mal o nome dele... Ah já sei quem era!:boxed:

Que cena mesmo estranha!

 

Mesmo... :blink:

 

Oi oi, já há muito que aqui não vinha

Olá a TODOS TODOS mesmo

 

 

Fiquei doente quando soube que o Stephen tinha morrido =/

Era o meu fav por acaso

 

Quem é viva sempre aparece! :aah: Hello!

 

O meu favorito era o Ronan, e a seguir o Stephen... :blush-anim-cl:

 

Pois foi, coitado, tao novinho...:(

 

Pois é... Este ano tá a ser uma razia que vou-vos contar! :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Bem tb, estou vendo se consigo viajar sábado que vem :aah:

Vc vai em quais shows do Mika? Só o de Lisboa ou outros tb?

 

Eu gostava de viajar também, mas neste momento não há dinheiro!:aah:

Ainda não sei, mesmo Lisboa é um dia de semana e pode ser complicado para mim. Só vou conseguir decidir mais perto das datas, mas vou tentar ir a um no Reino Unido e outro em Espanha! Vamos lá ver se a vida me corre bem!:mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Eu gostava de viajar também, mas neste momento não há dinheiro!:aah:

Ainda não sei, mesmo Lisboa é um dia de semana e pode ser complicado para mim. Só vou conseguir decidir mais perto das datas, mas vou tentar ir a um no Reino Unido e outro em Espanha! Vamos lá ver se a vida me corre bem!:mf_rosetinted:

 

AHHH, eu quero "viaja" para São Paulo, a duas horas daqui mas mesmo assim preciso de $$$ ¬¬' vou ver se compro tb o novo cd

 

Espero que vc consiga ir em mais shows :thumb_yello:

 

Oi Bele! :huglove:

 

OI Mary, como tá o tempo aí? E conseguiu aquele emprego?

Link to comment
Share on other sites

OI Mary, como tá o tempo aí? E conseguiu aquele emprego?

 

Aqui teve um calor horrível hoje... :sneaky2: E acho que amanhã vai ser igual!

 

Não...quer dizer...não sei, mas acho que não, nunca mais me ligaram! :huh:

Link to comment
Share on other sites

Aqui teve um calor horrível hoje... :sneaky2: E acho que amanhã vai ser igual!

 

Não...quer dizer...não sei, mas acho que não, nunca mais me ligaram! :huh:

 

Pensei que já tava fazendo frio aí :blink: aqui foi quente mas nada do que a gente ainda não esteja acostumado (28°C) :naughty:

 

Ahh =( que merda, aqui eu tô na procura ainda, com o final do ano(Natal) abrem bastante vagas de emprego, acho que agora vai! :aah:

 

Amanhã começa a tour hein? Vc vai tentar evitar ver videos e fotos para ter surpresa em Abril? :teehee:

Link to comment
Share on other sites

Pensei que já tava fazendo frio aí :blink: aqui foi quente mas nada do que a gente ainda não esteja acostumado (28°C) :naughty:

 

Pois, foi a temperatura que esteve aqui hoje, 28ºC! Horrível! :aah:

 

Ahh =( que merda, aqui eu tô na procura ainda, com o final do ano(Natal) abrem bastante vagas de emprego, acho que agora vai! :aah:

 

Ah, vais conseguir de certeza! :wink2: Eu também espero conseguir, mesmo que seja mais tarde, mas tem que ser!!

 

Amanhã começa a tour hein? Vc vai tentar evitar ver videos e fotos para ter surpresa em Abril? :teehee:

 

E achas que eu consigo? :aah:

Link to comment
Share on other sites

 

E achas que eu consigo? :aah:

 

HUAHAUHAUHAUAHUAH eu não conseguiria mesmo se o show dele fosse no dia seguinte HAHAHAHA minha curiosidade ainda me mata :teehee: pior que nem sei quando será aqui e se SERÁ, pô, Mika teremos olimpiadas, copa do mundo, que custa trazer seu traseiro gostosinho aqui?? :roftl::teehee:

Link to comment
Share on other sites

HUAHAUHAUHAUAHUAH eu não conseguiria mesmo se o show dele fosse no dia seguinte HAHAHAHA minha curiosidade ainda me mata :teehee: pior que nem sei quando será aqui e se SERÁ, pô, Mika teremos olimpiadas, copa do mundo, que custa trazer seu traseiro gostosinho aqui?? :roftl::teehee:

 

Eu quero mesmo saber como será o espectáculo novo, mas por outro lado gostava que fosse surpresa em Abril! :aah:

 

Mas é óbvio que não vou aguentar, por isso... :biggrin2:

 

 

Bem gente, eu vou é dormir!

 

Beijos a quem fica! :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy