Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!

 

FIM DE SEMAAANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! :boing: :boing:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tudo bem por aqui? :biggrin2:

 

 

 

Ola, setora!

 

Que tal a semanita de trabalho?

 

Cansada mas contente???

 

Bora ai abardinar com esta m...?

 

 

 

Resmas, resmas de gajas atras de mim, e logo haviam de me sair estas fanikas!

 

gn.jpg

Edited by willywonka
Link to comment
Share on other sites

Ola, setora!

 

Que tal a semanita de trabalho?

 

Cansada mas contente???

 

Bora ai abardinar com esta m...?

 

Semana horrível, horrível...e a próxima também vai ser...

 

Mas tá-se, não tenho remédio senão aguentar! :wink2: Nem que seja pelo dinheirinho, que dá jeito!

 

Que me contas? Quero saber novidades!

 

A Lils contou-me de uma newsletter qualquer, alguém daqui recebeu? Acho que falava do concerto em Lisboa, mas eu como sempre nunca recebo nada! :sneaky2:

 

 

 

Resmas, resmas de gajas atras de mim, e logo haviam de me sair estas fanikas!

 

gn.jpg

 

:roftl:

Nem imaginas a falta que estas coisas me fazem durante a semana... :wub2:

Link to comment
Share on other sites

Semana horrível, horrível...e a próxima também vai ser...

 

Mas tá-se, não tenho remédio senão aguentar! :wink2: Nem que seja pelo dinheirinho, que dá jeito!

 

Que me contas? Quero saber novidades!

 

A Lils contou-me de uma newsletter qualquer, alguém daqui recebeu? Acho que falava do concerto em Lisboa, mas eu como sempre nunca recebo nada! :sneaky2:

 

 

 

 

 

:roftl:

Nem imaginas a falta que estas coisas me fazem durante a semana... :wub2:

Olha, hoje estou praqui virada...:roftl:

 

 

 

 

Newsletter???:shocked: Nao sei de nada, nem vi o email hoje ainda...

 

Novidades, nada de novo em especial a nao ser os topicos dos concertos com fotos e vids novos, Chicago e NY foi os que eu li, , mas o Rui chegou agora da Universidade, aos gritos:

 

"Opa, Opa, na Capital tem tado um gajo fan do mika de certezinha a dar bilhetes pro concerto, ouvi o disco todo a caminho de casa, o gajo deve ser maluco, opa vai ligar a Capital, porkeke tu nao ouves a Capital milher????"

 

E eu so respondi: Ola, boa noite pra ti tb, ja jantaste????:roftl:

 

O meu marido ta a virar faniko, Mary...:shocked::mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Olha, hoje estou praqui virada...:roftl:

 

 

Mas tu tás bem? É dos medicamentos? :shocked:

 

 

 

 

 

:lmfao:

 

 

Newsletter???:shocked: Nao sei de nada, nem vi o email hoje ainda...

 

Novidades, nada de novo em especial a nao ser os topicos dos concertos com fotos e vids novos, Chicago e NY foi os que eu li, , mas o Rui chegou agora da Universidade, aos gritos:

 

"Opa, Opa, na Capital tem tado um gajo fan do mika de certezinha a dar bilhetes pro concerto, ouvi o disco todo a caminho de casa, o gajo deve ser maluco, opa vai ligar a Capital, porkeke tu nao ouves a Capital milher????"

 

E eu so respondi: Ola, boa noite pra ti tb, ja jantaste????:roftl:

 

O meu marido ta a virar faniko, Mary...:shocked::mf_rosetinted:

 

Ohh...também quero um faniko pra mim... :tears:

 

(tou sensível hoje...)

Link to comment
Share on other sites

OI TUGAS :biggrin2:

 

Trabalhando muito Mary? Como tá o tempo aí? Já nevou? Pq aqui tá um calor DO CÃO :boxed:

 

CARLA, a sua assinatura das bananas foi a que fiquei mais :shocked::shocked: de todas hauahuahuahua como vai a saúde?

Link to comment
Share on other sites

Mas tu tás bem? É dos medicamentos? :shocked:

 

 

 

 

 

:lmfao:

 

 

 

 

Ohh...também quero um faniko pra mim... :tears:

 

(tou sensível hoje...)

 

Oh, milher, nao estejas...

 

Aposto que quando chegas a casa cansada nao tens meias nem cuecas sujas espalhadas no chao da casa nem tampas da sanita levantadas, nem creme da barba no lavatorio, pos nao???:sneaky2:

 

Aproveita a liberdade, mori...:naughty:

Link to comment
Share on other sites

OI TUGAS :biggrin2:

 

Trabalhando muito Mary? Como tá o tempo aí? Já nevou? Pq aqui tá um calor DO CÃO :boxed:

 

CARLA, a sua assinatura das bananas foi a que fiquei mais :shocked::shocked: de todas hauahuahuahua como vai a saúde?

 

Oi, Ci...:huglove:

 

Por aqui choveu a semana inteira, mas agora ta melhor...

 

Tava boa a das bananas nao tava????:roftl:

 

Agora é a velha piada da lampada adaptada ao Mikalifestyle...:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Oi, Ci...:huglove:

 

Por aqui choveu a semana inteira, mas agora ta melhor...

 

Tava boa a das bananas nao tava????:roftl:

 

Agora é a velha piada da lampada adaptada ao Mikalifestyle...:naughty:

 

TAVA HUAHUAHUAHUAHUA :roftl:

 

Medo do Mika trocando lâmpadas :shocked::naughty: se bem que ele só esticar o barço que alcança :roftl:

Link to comment
Share on other sites

OI TUGAS :biggrin2:

 

Trabalhando muito Mary? Como tá o tempo aí? Já nevou? Pq aqui tá um calor DO CÃO :boxed:

 

Tenho trabalhado mais que nos últimos 2 anos juntos! :boxed:

Fica difícil aguentar, mas não tenho outro remédio, né? Pensamento positivo, na próxima segunda já recebo! :naughty:

 

O tempo tá um nojo...chuva chuva e mais chuva! :sneaky2:

 

E tu, que contas?

 

 

Oh, milher, nao estejas...

 

Aposto que quando chegas a casa cansada nao tens meias nem cuecas sujas espalhadas no chao da casa nem tampas da sanita levantadas, nem creme da barba no lavatorio, pos nao???:sneaky2:

 

Aproveita a liberdade, mori...:naughty:

 

Ah milher...há muita coisa que faz falta... E eu tou numa fase que preciso de apoio, pá! De alguém que me ature...:naughty:

Link to comment
Share on other sites

O mal é aquela mania de por os dedos nas tomadas da eletricidade...:naughty:

 

HUAHUAHUAHUAHU :roftl: Mama P. deve ter se esquecido de colocar protetor nas tomadas de casa, e o Mika ficava enfiando o dedo, por isso ficou assim :freak: coitado :no:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Tenho trabalhado mais que nos últimos 2 anos juntos! :boxed:

Fica difícil aguentar, mas não tenho outro remédio, né? Pensamento positivo, na próxima segunda já recebo! :naughty:

 

O tempo tá um nojo...chuva chuva e mais chuva! :sneaky2:

 

E tu, que contas?

 

 

Ai, nem quero ver quando eu começar, vou chegar podre, ainda mais que acho que vou trabalhar muito por causa do Natal :blink: FORÇA mulher! :huglove:

 

Nada de novo, fora que ando surtanto por dois cantores nos últimos dias, com a VOLTA do Robbie :wub2: :wub2: :wub2:

Link to comment
Share on other sites

Ai, nem quero ver quando eu começar, vou chegar podre, ainda mais que acho que vou trabalhar muito por causa do Natal :blink: FORÇA mulher! :huglove:

 

Nada de novo, fora que ando surtanto por dois cantores nos últimos dias, com a VOLTA do Robbie :wub2: :wub2: :wub2:

 

Brigada :huglove:

 

Haha, ele já anda em tour?

Link to comment
Share on other sites

Brigada :huglove:

 

Haha, ele já anda em tour?

 

Não, mas ele fez o show lá na BBC, que foi transmitido para 25 países ao vivo! :shocked: E cantou músicas novas :wub2: depois de três longos anos sem músicas novas (ele quase morreu :crybaby:) e hoje ele fez um show surpresa na Alemanha. Ele não tava querendo fazer tour pq da última vez ele ficou muito mal mas agora parece que ele tá ficando confiante, quem sabe ele faz e até volta aqui??? :wub2:

 

Todos os jornais e críticas foram maravilhosas e cheias de elogio! :wub2:

Link to comment
Share on other sites

Não, mas ele fez o show lá na BBC, que foi transmitido para 25 países ao vivo! :shocked: E cantou músicas novas :wub2: depois de três longos anos sem músicas novas (ele quase morreu :crybaby:) e hoje ele fez um show surpresa na Alemanha. Ele não tava querendo fazer tour pq da última vez ele ficou muito mal mas agora parece que ele tá ficando confiante, quem sabe ele faz e até volta aqui??? :wub2:

 

Todos os jornais e críticas foram maravilhosas e cheias de elogio! :wub2:

 

Então ainda posso ter esperanças que ele venha cá ao Rock in Rio? :teehee::biggrin2:

 

Ah, nada a ver, mas recebeste a minha PM, certo? :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Então ainda posso ter esperanças que ele venha cá ao Rock in Rio? :teehee::biggrin2:

 

Ah, nada a ver, mas recebeste a minha PM, certo? :wink2:

 

Pode ter esperanças sim!!! Eu sei que ele não faz show em Portugal faz tempo (fãs tugos do Robbie :naughty:) espero que ele se sinta bem o suficiente para fazer uma tour!

 

Recebi sim, BRIGADA MARY. Eu gostei da música :mf_rosetinted: e tu que achas?? :teehee:

Link to comment
Share on other sites

Pode ter esperanças sim!!! Eu sei que ele não faz show em Portugal faz tempo (fãs tugos do Robbie :naughty:) espero que ele se sinta bem o suficiente para fazer uma tour!

 

Recebi sim, BRIGADA MARY. Eu gostei da música :mf_rosetinted: e tu que achas?? :teehee:

 

Eu gostei, mas é muito mais "Boyzone" do que "Mika"! :teehee:

Link to comment
Share on other sites

Tá certo Carla :thumb_yello:

 

Eu gostei, mas é muito mais "Boyzone" do que "Mika"! :teehee:

 

É, tb não acho muito o estilo do Mika. Será que vão lançar? Eu acho bom que lançem, publicidade boa, na minha opinião :biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Tá certo Carla :thumb_yello:

 

 

 

É, tb não acho muito o estilo do Mika. Será que vão lançar? Eu acho bom que lançem, publicidade boa, na minha opinião :biggrin2:

 

Eu gostava de ouvir a versão deles, por acaso! :biggrin2:

 

(sim, eu já fui fã de Boyzone...não fanática, mas gostava deles! :blush-anim-cl:)

Link to comment
Share on other sites

Eu gostava de ouvir a versão deles, por acaso! :biggrin2:

 

(sim, eu já fui fã de Boyzone...não fanática, mas gostava deles! :blush-anim-cl:)

 

Tb :biggrin2:

 

Não conheço nenhuma música do Boyzone :teehee: só conheço o Take That por causa do Robbie hihihihi

Link to comment
Share on other sites

Não, mas ele fez o show lá na BBC, que foi transmitido para 25 países ao vivo! :shocked: E cantou músicas novas :wub2: depois de três longos anos sem músicas novas (ele quase morreu :crybaby:) e hoje ele fez um show surpresa na Alemanha. Ele não tava querendo fazer tour pq da última vez ele ficou muito mal mas agora parece que ele tá ficando confiante, quem sabe ele faz e até volta aqui??? :wub2:

 

Todos os jornais e críticas foram maravilhosas e cheias de elogio! :wub2:

 

Ahhhhh é tão bom saber isso!!:mf_lustslow:

 

O Robbie precisa cá vir a Portugal! Continuo com um bom feeling para o RiR! Ele vem, ele vem!!

 

Já agora, Silvia, Portugal, prazer! :biggrin2:

Metade do pessoal já devo conhecer, e até acho que já tinha deixado aqui a minha presentation, mas como tenho tido uma participação muito reduzida por estes lados, fica novamente o "Olá a todos! Sou uma Mikólica Anónima!"

 

Beijocas

Link to comment
Share on other sites

Ahhh mas isso resolve-se (e se calhar já ouviste, mas não sabes que é deles):

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=QdrW9FSwYw8

 

http://www.youtube.com/watch?v=THFW7mXCrVk

 

:naughty:

 

Acho que já connhecia Words! Gostei, vou ver se baixo depois hehehehe eu tb gosto do Take That hehehehehe tô tentan ver o making of de BIOTG agora mas não consigo ¬¬'

 

Ahhhhh é tão bom saber isso!!:mf_lustslow:

 

O Robbie precisa cá vir a Portugal! Continuo com um bom feeling para o RiR! Ele vem, ele vem!!

 

Já agora, Silvia, Portugal, prazer! :biggrin2:

Metade do pessoal já devo conhecer, e até acho que já tinha deixado aqui a minha presentation, mas como tenho tido uma participação muito reduzida por estes lados, fica novamente o "Olá a todos! Sou uma Mikólica Anónima!"

 

Beijocas

 

Olá Silvia! Acho que não te conheço, sou a Cibele, do Brasil :naughty: você tb é fã do Robbie? Ai, adoro encontrar outros fãs do Robbie. Estou torcendo para que ele faça show aí :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy