Jump to content

Recommended Posts

Oi :bye:

come vai voce :biggrin2:

 

Tudo bem :thumb_yello:

Você já ouviu ou assistiu os novos vídeos e músicas do Robbie Williams? :wub2:

 

eu tbm não :mf_rosetinted:

 

minha vez ainda vai chegar ... muahuahahahahaha :mf_rosetinted::mf_rosetinted:

 

MHUAHUAHAUHAUHAUHAU tô treinando minha risada maligna para o dia das bruxas

Edited by Cibele
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

awww sim :swoon: Robbie :drool:

As músicas que mais gostei foram Blasphemy e Morning Sun :fangurl:

 

nada novo pra contar people? tô num tédio aqui

e quase me matando de tanto me coçar :aah:

 

Sei lá fia, já ouviu as músicas do Robbie??? é bom para ocupar e lembrar os velhos e antiiiiiiiiiiiiiiiiiigos tempos que vc gostava dele :sneaky2::naughty:

Link to comment
Share on other sites

estão no estúdio, o Jimmy, o baixista, tuitou :naughty:

 

vai ao ar amanhã :wink2:

 

Eu vi. Nem tÔ com inveja :mf_rosetinted:

 

OI Carla e Karla :byr:

 

nada novo pra contar people? tô num tédio aqui

e quase me matando de tanto me coçar :aah:

 

Nadica di nada...:sneaky2:

 

Tou a por a leitura em dia nos topicos dos gigs e a fazer captions, mas daqui a nada tenho de me deitar porque a minha filha faz anos amanha e tenho de me levantar ainda mais cedo...

Link to comment
Share on other sites

As músicas que mais gostei foram Blasphemy e Morning Sun :fangurl:

 

 

 

Sei lá fia, já ouviu as músicas do Robbie??? é bom para ocupar e lembrar os velhos e antiiiiiiiiiiiiiiiiiigos tempos que vc gostava dele :sneaky2::naughty:

 

 

eu ainda gosto dele :sad: num esqueci dele não :no:

 

mas é sério, minha alergia anda tão louca ultimamente que eu não consigo me concentrar muito tempo em uma coisa, só tenho sossego qdo to dormindo :sad:

Link to comment
Share on other sites

Nadica di nada...:sneaky2:

 

Tou a por a leitura em dia nos topicos dos gigs e a fazer captions, mas daqui a nada tenho de me deitar porque a minha filha faz anos amanha e tenho de me levantar ainda mais cedo...

 

 

qual filha? quantos anos? vai ter festa? :boing:

 

:roftl:de que me adinta saber se vai ter festa :teehee:

Link to comment
Share on other sites

eu ainda gosto dele :sad: num esqueci dele não :no:

 

mas é sério, minha alergia anda tão louca ultimamente que eu não consigo me concentrar muito tempo em uma coisa, só tenho sossego qdo to dormindo :sad:

 

Ahhh :huglove:

 

Tá muito ruim? :boxed: mas não tem nadinha para aliviar pelo menos? pomadas? :blink:

Link to comment
Share on other sites

nunca me imaginei mãe tbm, nem casada e tendo uma vida comum :blush-anim-cl: queria (e ainda quero) ter uma vida diferente, sem parar muito tempo num lugar, nem sei explicar direito mas eu quero ! :blink::roftl:

 

É o que eu falo para minha mãe, não vou dizer "nunca" porque a gente não sabe o dia de amanhã mas tb não consigo me ver como mãe... já falei, terei sobrinhos, um dia. Minha mãe quando vê bebês fala: ai que saudade de bebê, mas eu não posso ter mais, agora só netinhos e me olha com cara de -> :teehee::biggrin2::naughty: ¬¬' HUAHUAHAUHA

Link to comment
Share on other sites

É o que eu falo para minha mãe, não vou dizer "nunca" porque a gente não sabe o dia de amanhã mas tb não consigo me ver como mãe... já falei, terei sobrinhos, um dia. Minha mãe quando vê bebês fala: ai que saudade de bebê, mas eu não posso ter mais, agora só netinhos e me olha com cara de -> :teehee::biggrin2::naughty: ¬¬' HUAHUAHAUHA

 

 

eu sempre falei pra minha mãe não contar comigo pra isso, mal sei cuidar de mim, e com os genes que eu tenho é melhor que a coisa termine por aqui mesmo :teehee:

Link to comment
Share on other sites

eu sempre falei pra minha mãe não contar comigo pra isso, mal sei cuidar de mim, e com os genes que eu tenho é melhor que a coisa termine por aqui mesmo :teehee:

 

HUAHAUHAUHAUHAUHAU eu não tenho muita paciência com criança para falar a verdade tb, não tenho jeito! Quanto a passar os genes, pffff, nem que o pai seja o Mr. Perfeito vai nascer uma criança diferente de -> :freak:

 

:roftl::roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

HUAHAUHAUHAUHAUHAU eu não tenho muita paciência com criança para falar a verdade tb, não tenho jeito! Quanto a passar os genes, pffff, nem que o pai seja o Mr. Perfeito vai nascer uma criança diferente de -> :freak:

 

:roftl::roftl::roftl:

 

 

meu problema já é que eu gosto demais, ia ser uma mãe superpowerhiperprotetora :boxed:

 

e o Mika já disse que não quer ter filhos, então, no problem for me :biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

meu problema já é que eu gosto demais, ia ser uma mãe superpowerhiperprotetora :boxed:

 

e o Mika já disse que não quer ter filhos, então, no problem for me :biggrin2:

 

HUAHUAHUAHAUHAU, sei lá como ia ser ou vou ser. Tá, o Mika fala isso agora o Robbie tb falava isso e agora que ele achou a alma gêmea da vida dele, ele quer ter um monte! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

HUAHUAHUAHAUHAU, sei lá como ia ser ou vou ser. Tá, o Mika fala isso agora o Robbie tb falava isso e agora que ele achou a alma gêmea da vida dele, ele quer ter um monte! :roftl:

 

o Robbie sempre mudou de idéia, nós tbm mudamos por isso é melhor nunca dizer nunca :wink2:

 

 

O Mika nao quer ter filhos?????

 

Ou nao pode????

 

Ou nao deve????

 

Lol

 

 

pp não deve? :boxed:

 

 

 

anyway, vou indo, depois eu volto, bye people :bye:

Link to comment
Share on other sites

o Robbie sempre mudou de idéia, nós tbm mudamos por isso é melhor nunca dizer nunca :wink2:

 

pp não deve? :boxed:

 

anyway, vou indo, depois eu volto, bye people :bye:

 

Eu acho que ele deve ter filhos, ele tem que passar aqueles genes hehehehe

 

Tb vou indo, beijos :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy