Jump to content

Recommended Posts

Vi ai ai ai, vê lá o que vai fazer com o meu cunhadinho hein Perez? :sneaky2:

Não ligo dele beber, pouco, mas mesmo assim ainda me incomoda :blink:

 

 

eu me incomodo com qquer um que beba :blink: como eu nunca gostei da bebida é estranho ver os outros gostarem tanto, mas esse meu pensamento já é estranho :naughty: e eu sei que eu não tenho nada com a vida de ninguém mas eu continuo achando estranho :roftl:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

eu me incomodo com qquer um que beba :blink: como eu nunca gostei da bebida é estranho ver os outros gostarem tanto, mas esse meu pensamento já é estranho :naughty: e eu sei que eu não tenho nada com a vida de ninguém mas eu continuo achando estranho :roftl:

 

HAHAHAHA, eu bebo, muitoooo de vez em quando hahaha :teehee: confesso mas que eu sou viciada mesmo é coca zero, devo tomar 1 litro por dia. Não sou saudável mesmo XDDDD

 

vi o álbum da zoey lá no tumblr, vou baixar amanhã hehehehe

 

Vou indo agora pq estou com dor no pescoço/costas, eu quero meu laptop logoooo hahahaha

 

Beijos e boa noite sister! :huglove:

 

e BOM DIA PARA AS TUGAS! hahaha

Link to comment
Share on other sites

HAHAHAHA, eu bebo, muitoooo de vez em quando hahaha :teehee: confesso mas que eu sou viciada mesmo é coca zero, devo tomar 1 litro por dia. Não sou saudável mesmo XDDDD

 

vi o álbum da zoey lá no tumblr, vou baixar amanhã hehehehe

 

Vou indo agora pq estou com dor no pescoço/costas, eu quero meu laptop logoooo hahahaha

 

Beijos e boa noite sister! :huglove:

 

e BOM DIA PARA AS TUGAS! hahaha

 

 

boa noite sistha :huglove:

 

tbm quero um laptop :crybaby:

 

baixa sim, a voz da Zooey é tipo daquelas cantoras dos anos 50, adoro a Zooey, quero ser como ela quando eu crescer :blush-anim-cl:

 

detalhe: ela é só 1 mês mais velha que eu :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Obrigada por postares, Milton.

Eu era para pôr no tópico que também andam a falar de um artigo que saiu a dizer que ele é sexualmente confuso, mas é melhor a Wonka para traduzir e assim.

Link to comment
Share on other sites

Obrigada por postares, Milton.

Eu era para pôr no tópico que também andam a falar de um artigo que saiu a dizer que ele é sexualmente confuso, mas é melhor a Wonka para traduzir e assim.

O que a comunicação social quer, é saber a sua orientação sexual, parecem uma praga, enfim... mas tu sabes qual é a minha opinião.

 

Como te correu o exame de português?

Link to comment
Share on other sites

O que a comunicação social quer é saber a sua orientação sexual, parecem uma praga, enfim... mas tu sabes qual é a minha opinião.

 

Como te correu o exame de português?

 

Mesmo, não querem saber de mais nada!

Foi mesmo fácil:biggrin2: E a ti?

Link to comment
Share on other sites

Mesmo, não querem saber de mais nada!

Foi mesmo fácil:biggrin2: E a ti?

 

Independentemente da nota que vou ter, passo de ano porque tenho média para isso, o exame foi bastantes fácil, acabei antes do tempo.. tava um calor infernal queria sair da sala mas não podia sair "são as regras"... segunda-feira é o de matemática esse sim tenho ME-DO, mas não é um bicho de sete cabeças.

Eu últimamente não tenho participado mais nas comunidades de fãs derivado a Kylie Minogue ( ela é a culpada xD) na própria segunda-feira (depois do exame) vou para Madrid e devo de ficar até o dia 2 de Julho, porque vou ao festival em que a Kylie Minogue vai estar e no próprio dia abalo para Lisboa, já agora o Mika vai dar algum concerto em Madrid?

Link to comment
Share on other sites

Independentemente da nota que vou ter, passo de ano porque tenho média para isso, o exame foi bastantes fácil, acabei antes do tempo.. tava um calor infernal queria sair da sala mas não podia sair "são as regras"... segunda-feira é o de matemática esse sim tenho ME-DO, mas não é um bicho de sete cabeças.

Eu últimamente não tenho participado mais nas comunidades de fãs derivado a Kylie Minogue ( ela é a culpada xD) na própria segunda-feira (depois do exame) vou para Madrid e devo de ficar até o dia 2 de Julho, porque vou ao festival em que a Kylie Minogue vai estar e no próprio dia abalo para Lisboa, já agora o Mika vai dar algum concerto em Madrid?

 

Espero que te corra bem.:wink2: Sim, tem tado o calor jasus:boxed:

Hah, nah ele não marcou nada ainda pra estes lados, uns festivais aqui e ali em Inglaterra:wink2:

Link to comment
Share on other sites

Espero que te corra bem.:wink2: Sim, tem tado o calor jasus:boxed:

Hah, nah ele não marcou nada ainda pra estes lados, uns festivais aqui e ali em Inglaterra:wink2:

 

Que mau... ainda não é desta que tenho a oportunidade de lhe ver ao vivo.

 

Talvez na próxima tour.

Link to comment
Share on other sites

Olá! :bye:

 

Eu gostava de saber se alguém me pode dizer quando é que esta foto foi feita, se foi tirada para uma revista ou assim... Eu só sei que ela não é recente porque já a vi muitas vezes. Se souberem alguma coisa sobre a foto digam!

 

mika460.jpg

 

Amo! :wub2:

Link to comment
Share on other sites

De nada:biggrin2:

Tu também tás no teu ^^ Só que com tanta luz não dá bem pra ver a cara toda:aah:

 

É a luz do sol. Quanto a isso não posso fazer nada.

"Ó sol, baixa a luz um bocadinho que me estás a ofuscar!" :aah:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy