Jump to content

Recommended Posts

eu não tenho muito jeito pra brincar, fazer caras ou sons engraçados pra eles rirem mas amo criança, coijafoufadimais :naughty: mas não serviria para ter os meus, de problemática já basta eu nesse mundo :aah:

 

eu não digo nunca sabe? mas não é meu desejo de vida tb hahahaha :teehee:

terei sobrinhos hehehehe

 

E o concerto ta a começar...AGORA!

 

AEEEEE, só amanhã que vou ver alguma coisa hehehehe :roftl:

 

yuppi !!! :boing:

 

 

tô tão animada hoje que nem sei pq :blink:

 

espero que o Mika não me decepcione :sneaky2:mf_rosetinted

 

HUahuhauhauahuahué bom tá animada hehehehe

vai te decepcionar pq????? huahauhauhaua

tiraram as fotos do maninho dele do tópico hahahaha nem dava pra ver a cara direito mas o corpinho parecia com o do irmão, só que menos gostoso huahauhau

Edited by Cibele
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

HUahuhauhauahuahué bom tá animada hehehehe

vai te decepcionar pq????? huahauhauhaua

tiraram as fotos do maninho dele do tópico hahahaha nem dava pra ver a cara direito mas o corpinho parecia com o do irmão, só que menos gostoso huahauhau

 

 

sei lá, qdo fico animada sempre acontece alguma coisa que me manda lá pra baixo de novo :boxed: tem horas que da até medo ficar feliz pq já tem medo de alguma coisa chata acontecer em seguida :boxed::boxed: coisas de uma mente neurótica :blink:

Link to comment
Share on other sites

sei lá, qdo fico animada sempre acontece alguma coisa que me manda lá pra baixo de novo :boxed: tem horas que da até medo ficar feliz pq já tem medo de alguma coisa chata acontecer em seguida :boxed::boxed: coisas de uma mente neurótica :blink:

 

Entendo....

mas não pensa nisso agora :huglove:

Link to comment
Share on other sites

acho que só eu vou ver foto do Mika hoje :naughty: isso se eu aguentar o frio e ficar aqui de plantão :boxed:

 

huahuahuahuahauhau vc é insône mas o frio tá forte mesmo, acho que vou esquentar meu pé na água quente ou não vou conseguir dormir hahahaha

 

Ai ai, esse é o último show da tour acúsitca né? ainda bem que ele vai fazer aqueles festivais lá...

Link to comment
Share on other sites

huahuahuahuahauhau vc é insône mas o frio tá forte mesmo, acho que vou esquentar meu pé na água quente ou não vou conseguir dormir hahahaha

 

Ai ai, esse é o último show da tour acúsitca né? ainda bem que ele vai fazer aqueles festivais lá...

 

 

eu tinha certeza de que ele ia marcar mais shows :huh: ele disse que seriam shows pelo mundo todo né? como sempre, ele fala mais do que faz :sneaky2::roftl:

Link to comment
Share on other sites

eu tinha certeza de que ele ia marcar mais shows :huh: ele disse que seriam shows pelo mundo todo né? como sempre, ele fala mais do que faz :sneaky2::roftl:

 

É mesmo hahahahaha :sneaky2::roftl:

Mundo todo=europa e NY! interessante a visão geográfica dele né? hahahaha

vou indo, esperar que amanhã seja um novo dia e que tudo dê certo...

 

beijos Lucy, obrigada por meu ouvir/ler hehehe

:huglove:

Link to comment
Share on other sites

É mesmo hahahahaha :sneaky2::roftl:

Mundo todo=europa e NY! interessante a visão geográfica dele né? hahahaha

vou indo, esperar que amanhã seja um novo dia e que tudo dê certo...

 

beijos Lucy, obrigada por meu ouvir/ler hehehe

:huglove:

 

 

isso pq ele ia fazer faculdade de geográfia :roftl:

 

beijo Bele, tô sempre pronta pra ler e ouvir, vc já me aguenta taaaaaanto :blush-anim-cl:

 

:huglove:

Link to comment
Share on other sites

Boas tardes pessoal! Alguém por aqui? :bye:

 

O concerto de ontem teve alguma coisa de diferente dos outros que valha a pena saber? :aah:

Edited by Mary
Link to comment
Share on other sites

Oi oi, que se passou ontem?

Tudo bem por aqui?

Eu pareço uma lagosta..Apanhei um escaldão:crybaby::tears:

 

Ontem foi S.João... fora isso, não sei. :naughty:

 

Há uma coisa gira que é o protector solar... :fisch: LOL

Link to comment
Share on other sites

Ontem foi S.João... fora isso, não sei. :naughty:

 

Há uma coisa gira que é o protector solar... :fisch: LOL

 

Haha:roftl: Eu não fui a nenhuma dessas festas este ano!

Pois mas desta vez esqueci-me... Foi a primeira vez que apanhei um escaldão :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Oi gente!!

Meoldeols,nunca teve uma semana que eu parei tão pouco tempo no PC.Mas semana tem provas finais,então aí é que não vou parar mesmo aqui TT.TT.

Ainda hoje tenho que fazer um trabalho de matemática com 15 exercícios.Deus,forneça-me paciência.

Tudo bom com vcs?Alguma novidade?

Link to comment
Share on other sites

Oi gente :bye: alguém em casa? como estão todos?

 

BOOOO :biggrin2:

 

Tô aqui e no orkut olhando as 3 comus quer sou mod agora hehehe incluindo a do Mika tb, obrigada Sweet pela confiança =D

Link to comment
Share on other sites

BOOOO :biggrin2:

 

Tô aqui e no orkut olhando as 3 comus quer sou mod agora hehehe incluindo a do Mika tb, obrigada Sweet pela confiança =D

 

 

Oi Bele, ta melhor hoje? não tenho, nunca tive e nunca terei paciência para o orkut, não adianta :roftl: qual outra comu vc modera? do James Blunt ou de House? eu sei que é uma do Robbie, e agora a do Mika :wub2:

 

viu as fotos do show de ontem? :wub2:

Link to comment
Share on other sites

Oi Bele, ta melhor hoje? não tenho, nunca tive e nunca terei paciência para o orkut, não adianta :roftl: qual outra comu vc modera? do James Blunt ou de House? eu sei que é uma do Robbie, e agora a do Mika :wub2

 

viu as fotos do show de ontem? :wub2:

 

Tô sim, ufa, parece que tudo vai se resolver, não como meu pai gostaria mas vai =D

 

Do Robbie, do James e do Mika hehehe eu me empenho mesmo quando gosto hehehehehe fora do fórum do Johnny Depp, fora do orkut, que tb sou mod :wink2: não tenho vida mesmoooo!!! :teehee:

 

Vi e estou vendo agora OH MY GOD só isso que consigo escrever :fangurl:

Link to comment
Share on other sites

Hello péssuáu!

 

Voltei!

 

Tudo bem por aqui?

 

 

Hello Mary :bye:

 

 

Tô sim, ufa, parece que tudo vai se resolver, não como meu pai gostaria mas vai =D

 

Do Robbie, do James e do Mika hehehe eu me empenho mesmo quando gosto hehehehehe fora do fórum do Johnny Depp, fora do orkut, que tb sou mod não tenho vida mesmoooo!!!

 

Vi e estou vendo agora OH MY GOD só isso que consigo escrever :fangurl:

 

vc é moderadora do fórum do Johnny? meldelz :blink: não sabia que a paixão era assim tão grande :naughty:

 

ai ai ... Mimi tava tão lindinho ontem :wub2: (ele é lindo mas ok)

 

e hoje twitando? tava empolgado hehehe :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy