Jump to content

Thread Português - PARTE 9


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply
leão é o que mais combina com aquário, um dia seu leão vai aparecer tbm :wink2:

 

Ah, eu bem vi que estava a apontar para o signo errado...venha um leão, então!

 

De preferência antes de eu fazer 80 anos... :huh:

Link to comment
Share on other sites

Eu nem leonino nem nada de nada... :no:

 

Baaaah... *pensa no concerto, Mary! No concerto!*

 

ISSO, tu vai ver o homem fia, vai verrrrrrrr *________* 1,90 de pura sedução :das:

 

ta linda, qquer coisa que tenha a fuça desse homem fica lindo :wub2:

 

frase inspirada na música boys boys boys da Gaga 9eu lembro do Mika quanto escuto heheh)

"You taste just like glitter mixed with rock and roll" :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

ISSO, tu vai ver o homem fia, vai verrrrrrrr *________* 1,90 de pura sedução :das:

 

 

 

frase inspirada na música boys boys boys da Gaga 9eu lembro do Mika quanto escuto heheh)

"You taste just like glitter mixed with rock and roll" :mf_rosetinted:

 

 

desde que a Gaga não esteja se referindo a ele estamos ok :mf_rosetinted:

 

isso aí Mary, tu vai ver Dah Man :punk:

Link to comment
Share on other sites

:roftl: na hora certa ele vem, só não tente roubar o meu se não eu dou porrada :mf_rosetinted:

 

Ainda tou pra ver essa hora certa... :huh:

 

Não, fica descansada. Por trás de um grande Mika há sempre um grande...Jimmy! :mf_rosetinted: (salvo seja! :lmfao:)

Link to comment
Share on other sites

Ainda tou pra ver essa hora certa... :huh:

 

Não, fica descansada. Por trás de um grande Mika há sempre um grande...Jimmy! :mf_rosetinted: (salvo seja! :lmfao:)

 

 

Jimmy não é grande não, é baixinho comparado ao Mika :naughty:

 

tbm estou cansada de esperar as coisas acontecerem, a gente tem que manter a esperança mais tem um dias que fica impossível :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Jimmy não é grande não, é baixinho comparado ao Mika :naughty:

 

tbm estou cansada de esperar as coisas acontecerem, a gente tem que manter a esperança mais tem um dias que fica impossível :boxed:

 

Para mim está de bom tamanho! :aah:

 

É mesmo...e hoje é um desses dias, para mim!

Link to comment
Share on other sites

desde que a Gaga não esteja se referindo a ele estamos ok :mf_rosetinted:

 

isso aí Mary, tu vai ver Dah Man :punk:

 

HAHAHAHA tadinha, fiquei com dó quando ela chorou recebendo o 3º Brits XD

Tb mudei a mensagem sob meu nome aqui no forum inspirada na Gaga: I'm free b*tch, baby! :mf_rosetinted: entendeu a msg?? ;)

 

Ainda tou pra ver essa hora certa... :huh:

 

Não, fica descansada. Por trás de um grande Mika há sempre um grande...Jimmy! :mf_rosetinted: (salvo seja! :lmfao:)

 

HAHAHAHAHA, vcs viram a Imma dançando com ele(Mika)?? Ai que inveja :teehee: se ela não tivesse namorado até que seria fofo ela com ele (claro, como segunda opção, 1º a Lucy) hehe

Link to comment
Share on other sites

HAHAHAHAHA, vcs viram a Imma dançando com ele(Mika)?? Ai que inveja :teehee: se ela não tivesse namorado até que seria fofo ela com ele (claro, como segunda opção, 1º a Lucy) hehe

 

Se ele dança comigo, eu caio redonda no chão! :shocked:

Link to comment
Share on other sites

HAHAHAHA tadinha, fiquei com dó quando ela chorou recebendo o 3º Brits XD

Tb mudei a mensagem sob meu nome aqui no forum inspirada na Gaga: I'm free b*tch, baby! :mf_rosetinted: entendeu a msg?? ;)

 

 

 

HAHAHAHAHA, vcs viram a Imma dançando com ele(Mika)?? Ai que inveja :teehee: se ela não tivesse namorado até que seria fofo ela com ele (claro, como segunda opção, 1º a Lucy) hehe

 

 

a Imma tem namorado? ói eu boiando ....

Link to comment
Share on other sites

:lmfao: :lmfao:

 

Adorei!!! :aah:

 

HAHAHAHA, eu não sei se teria coragem de dançar ali, pq eu sou MUITO MUITO tímida. Não parece pela internet, mas eu demoro muito para me soltar pessoalmente, até com pessoas que já conhecia muito pela interenet :aah:

 

a Imma tem namorado? ói eu boiando ....

 

Não tem??? Sei lá, eu acho que tem :blink:

Mas que foi fofinha a dança deles foi e a cara de PERVO que ele faz no final e de rolar de rir :roftl:

Link to comment
Share on other sites

HAHAHAHA, eu não sei se teria coragem de dançar ali, pq eu sou MUITO MUITO tímida. Não parece pela internet, mas eu demoro muito para me soltar pessoalmente, até com pessoas que já conhecia muito pela interenet :aah:

 

 

 

Não tem??? Sei lá, eu acho que tem :blink:

Mas que foi fofinha a dança deles foi e a cara de PERVO que ele faz no final e de rolar de rir :roftl:

 

 

ele é bom em fazer cara de pervo, só não sei se ele é mesmo :mf_rosetinted: xiu Bele, xiiiiu ! :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

HAHAHAHA, eu não sei se teria coragem de dançar ali, pq eu sou MUITO MUITO tímida. Não parece pela internet, mas eu demoro muito para me soltar pessoalmente, até com pessoas que já conhecia muito pela interenet :aah:

 

 

Eu também, mas acho que com a máscara na cara fica mais fácil! Não vemos tanto as pessoas no público, nem elas vêm a nossa cara. Podemos estar aterrorizadas, que ninguém vê! :aah:

Link to comment
Share on other sites

Eu também, mas acho que com a máscara na cara fica mais fácil! Não vemos tanto as pessoas no público, nem elas vêm a nossa cara. Podemos estar aterrorizadas, que ninguém vê! :aah:

 

 

eu já sou um caso estranho, sou timida e tenho até fobia social, mas na hora que acho que vou ficar mais timida eu fico é sem vergonha :blink: vai entender ...

Link to comment
Share on other sites

ele é bom em fazer cara de pervo, só não sei se ele é mesmo :mf_rosetinted: xiu Bele, xiiiiu ! :mf_rosetinted:

 

heheheheheheh tá, estou calada :mf_rosetinted:

 

Eu também, mas acho que com a máscara na cara fica mais fácil! Não vemos tanto as pessoas no público, nem elas vêm a nossa cara. Podemos estar aterrorizadas, que ninguém vê! :aah:

 

É, o único problema seria mover minhas pernas, pq eu ficaria em pânico e nem andar ia, eu não vou dizer que com certeza, se tiver a chance aqui no Brasil, eu não serei sabe? Mas é muito provável que não :aah:

Link to comment
Share on other sites

eu já sou um caso estranho, sou timida e tenho até fobia social, mas na hora que acho que vou ficar mais timida eu fico é sem vergonha :blink: vai entender ...

 

Eu nem sei...

 

Das poucas vezes que conheci gente famosa, tive reacções diferentes... :aah:

 

Tipo quando conheci a banda HIM...

O vocalista (lindo de cair pro lado) diz "Hello"...e aqui a Mary responde "hgjasgdkhvg :shocked:"

 

Mas com outros cheguei até a pedir um beijinho. :teehee:

 

Até tenho medo da minha reacção se algum dia vier a conhecer o Mika... :blink:

Link to comment
Share on other sites

Eu nem sei...

 

Das poucas vezes que conheci gente famosa, tive reacções diferentes... :aah:

 

Tipo quando conheci a banda HIM...

O vocalista (lindo de cair pro lado) diz "Hello"...e aqui a Mary responde "hgjasgdkhvg :shocked:"

 

Mas com outros cheguei até a pedir um beijinho. :teehee:

 

Até tenho medo da minha reacção se algum dia vier a conhecer o Mika... :blink:

 

eu nunca vi gente famosa então não sei :dunno:

 

espero que não seja igual essa garota

 

:shocked:

Link to comment
Share on other sites

eu nunca vi gente famosa então não sei :dunno:

 

espero que não seja igual essa garota

 

:shocked:

 

Ah não, credo. :blink:

 

Eu mais facilmente perdia a voz e ficava parada a olhar do que gritava assim! :blink:

Link to comment
Share on other sites

Ah não, credo. :blink:

 

Eu mais facilmente perdia a voz e ficava parada a olhar do que gritava assim! :blink:

 

não tinha visto isso ainda :naughty:

 

eu não vejo um popstar qdo vejo o Mika, é dificil explicar, sei lá que reação vou ter, se é que isso vai acontecer um dia :boxed:

 

Na maioria das vezes que me acontece algo muito diferente ou forte eu fico paralisada :roftl: não grito só fico :blink::shocked::blink: o tempo todo

Link to comment
Share on other sites

não tinha visto isso ainda :naughty:

 

eu não vejo um popstar qdo vejo o Mika, é dificil explicar, sei lá que reação vou ter, se é que isso vai acontecer um dia :boxed:

 

Ele olhou para mim no concerto (como olhou para muita gente na primeira fila), e eu fiquei assim: :shocked:. Nem falei, nem nada fiquei só feita estúpida a olhar.

 

A avaliar por esta reacção, se estiver cara-a-cara com ele também não digo nada. :aah: Bem...sempre é melhor que gritar ou desmaiar, né? :blush-anim-cl:

 

Eu não sou muito de histerismos, fico muito ansiosa antes e não falo de outra coisa durante dias, mas chorar, desmaiar, etc...nah! Não é comigo! Se ficar MESMO muito nervosa fico calada. :aah:

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.


×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy