Jump to content

Thread Português - PARTE 9


Mary

Recommended Posts

AHHH, bem resumido mesmo: algumas pessoas acham que o Mika tá doente, deprimido, anoréxico e tals só por causa da entrevista ondele ele diz que queria ser mais magro e pq mora sozinho agora (se mudou) e outros falando que é impossível saber como o Mika está realmente e que deduzir tanta coisa ruim apartir de entrevistas não tem base nenhuma, o que eu concordo, às vezes o povo exagera na super proteção do Mika, ele querer ser 5 kilos mais magro não significa que ele vai fazer dieta, e afinal, ele já foi mais magro

 

Isso é muito insano, deduções demais, concordo com você Cibele.

post-12683-14298368167_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply
AHHH, bem resumido mesmo: algumas pessoas acham que o Mika tá doente, deprimido, anoréxico e tals só por causa da entrevista ondele ele diz que queria ser mais magro e pq mora sozinho agora (se mudou) e outros falando que é impossível saber como o Mika está realmente e que deduzir tanta coisa ruim apartir de entrevistas não tem base nenhuma, o que eu concordo, às vezes o povo exagera na super proteção do Mika, ele querer ser 5 kilos mais magro não significa que ele vai fazer dieta, e afinal, ele já foi mais magro

 

t-e-n-s-o

 

Oh povinho, ai vai atrai essas coisas pro menino...

-bate na madeira, banho de manjericão, sapo seco bangalô três vez-

momento pai Wesley: off

 

Katia, vc não fez como eu lhe mostrei....

hhahhhhahaha

Link to comment
Share on other sites

tudo bem, nenhuma mudança e as vezes é justamente isso que me desanima, todo dia a mesma coisa :aah:

 

aqui no mesmo, quase nhuma diferença se é segunda, terça ou domingo ou se é janeiro ou junho :boxed:

 

sei lá mas eu sinto *bruxa mode on* que coisas boas ainda vão acontecer esse ano, não sei daonde vem esse pressentimento....

 

Mika não tá tuitando todo dia mais, pensei que ele voltar com tudo :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

aqui no mesmo, quase nhuma diferença se é segunda, terça ou domingo ou se é janeiro ou junho :boxed:

 

sei lá mas eu sinto *bruxa mode on* que coisas boas ainda vão acontecer esse ano, não sei daonde vem esse pressentimento....

 

Mika não tá tuitando todo dia mais, pensei que ele voltar com tudo :sneaky2:

 

 

espero que sua intuição de bruxinha esteja certa :naughty:

 

tenho saudade de qdo ele tuitava todo dia, agora até o Jimmy quer perder o vicio, imagina o Mika que nunca foi viciado :huh:

Link to comment
Share on other sites

Gente, não sei se já falaram com a Cazinha, mas ela diz que está a adorar Coimbra! Diz que tá frio (7ºC), que já visitou alguns locais pra ficar a conhecer a cidade e que em alguns pontos faz lembrar Salvador. :biggrin2:

 

*edit* Bele, nem vi a tua pergunta, mas acabei por responder na mesma! :aah:

Link to comment
Share on other sites

espero que sua intuição de bruxinha esteja certa :naughty:

 

tenho saudade de qdo ele tuitava todo dia, agora até o Jimmy quer perder o vicio, imagina o Mika que nunca foi viciado :huh:

 

HAHAHAHAHA, tb espero. E vai estar :wink2:

É, eu sou um caso perdido, nem os grupos de ajuda ao vício vão me livrar dauqilo hahahaha É, Jimmy tá tuitando menos. E onde ele e a Imma estão?? um lugar com neve...é trabalho ou outra coisa :das::teehee:

 

Gente, não sei se já falaram com a Cazinha, mas ela diz que está a adorar Coimbra! Diz que tá frio (7ºC), que já visitou alguns locais pra ficar a conhecer a cidade e que em alguns pontos faz lembrar Salvador. :biggrin2:

 

ahhhhhhhhhhhhhhh frio bão. Faz lembrar Salvador? que interessante, deve ser pq os prédios antigos de lá deve ter sido feitos na maioria por tugos! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

ahhhhhhhhhhhhhhh frio bão. Faz lembrar Salvador? que interessante, deve ser pq os prédios antigos de lá deve ter sido feitos na maioria por tugos! :naughty:

 

 

É, ela diz que é a arquitectura antiga que faz lembrar Salvador! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

HAHAHAHAHA, tb espero. E vai estar :wink2:

É, eu sou um caso perdido, nem os grupos de ajuda ao vício vão me livrar dauqilo hahahaha É, Jimmy tá tuitando menos. E onde ele e a Imma estão?? um lugar com neve...é trabalho ou outra coisa :das::teehee:

 

 

eu nem vi os últimos tuites do Jimmy e da Imma, eles estão no mesmo lugar?

Link to comment
Share on other sites

É, ela diz que é a arquitectura antiga que faz lembrar Salvador! :naughty:

 

Imagino, eu queria ir para salvador, nunca fui :aah: mas não por causa das parais, que detesto :naughty:, mas por causa da parte histórica mesmo, adoro História :wub2: ela não reclamou de não entender vcs??? HAHAHAH :teehee: pq sei lá, dependendo do jeito e da rapidez que falam complica para entender hahahaha :roftl:

 

CADÊ A WONKA, ABANDONOU AS TUGAS E AS ZUCAS É?? :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Imagino, eu queria ir para salvador, nunca fui :aah: mas não por causa das parais, que detesto :naughty:, mas por causa da parte histórica mesmo, adoro História :wub2:ela não reclamou de não entender vcs??? HAHAHAH :teehee: pq sei lá, dependendo do jeito e da rapidez que falam complica para entender hahahaha :roftl:

 

CADÊ A WONKA, ABANDONOU AS TUGAS E AS ZUCAS É?? :mf_rosetinted:

 

:roftl::roftl::roftl:

 

Disso ela não falou...mas eu também não perguntei! :aah:

 

Ela diz que tá cheia de compromissos estes primeiros dias...

Espero que ela consiga vir aqui contar tudinho depois! :biggrin2:

 

É...Ó WONKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! ANDA CÁ, MILHER!

Link to comment
Share on other sites

eu nem vi os últimos tuites do Jimmy e da Imma, eles estão no mesmo lugar?

 

Ele falou que foi esquiar e ela tá numa estação de ski :dunno:

HAHAHAHa vai ver é coincidência =P OU NÃO :teehee:

 

:roftl::roftl::roftl:

 

Disso ela não falou...mas eu também não perguntei! :aah:

 

Ela diz que tá cheia de compromissos estes primeiros dias...

Espero que ela consiga vir aqui contar tudinho depois! :biggrin2:

 

SÉRIO, às vezes dentro qui do Brasil mesmo, com os diferentes sotaques, fica difícil entender, quando eu fui pro Rio de Janeiro confesso que tive um pouco de dificuldade com uma atendente do McDonalds :roftl::roftl::roftl:

 

imagino, espero que ela esteja bem ^^

Link to comment
Share on other sites

Eu perguntei à Imma se ela tava na Suíça, mas ela não respondeu...

 

Mas pelo aspecto parecia Suíça, ou algum país assim. França, Itália (Alpes)...não sei... :blink:

 

O Jimmy também tá? Nem reparei nos últimos tweets dele! :shocked::teehee:

Link to comment
Share on other sites

 

SÉRIO, às vezes dentro qui do Brasil mesmo, com os diferentes sotaques, fica difícil entender, quando eu fui pro Rio de Janeiro confesso que tive um pouco de dificuldade com uma atendente do McDonalds :roftl::roftl::roftl:

 

imagino, espero que ela esteja bem ^^

 

Oh, Portugal é um país bem mais pequeno e isso também acontece! :aah::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Eu perguntei à Imma se ela tava na Suíça, mas ela não respondeu...

 

Mas pelo aspecto parecia Suíça, ou algum país assim. França, Itália (Alpes)...não sei... :blink:

 

O Jimmy também tá? Nem reparei nos últimos tweets dele! :shocked::teehee:

 

Eles não falaram onde estão :roftl: sei lá, acho que tô pirando o cabeção legal :roftl:

 

Oh, Portugal é um país bem mais pequeno e isso também acontece! :aah::roftl:

 

HAHAHAHAHAH pra vc ver

Link to comment
Share on other sites

Eles não falaram onde estão :roftl: sei lá, acho que tô pirando o cabeção legal :roftl:

 

Bem...estância de ski em Inglaterra não deve haver... Por isso até podem estar em sítios diferentes, mas estão a passear! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.


×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy