Jump to content

Thread Português - PARTE 9


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply
Olá!!!

zuzu bão?

 

-nunca vo perde essa mania horrorosa!!-

hahahahhah

 

 

Tá tocando Mika bo BBB daqui!!!

:mf_lustslow::mf_lustslow::mf_lustslow::mf_lustslow::mf_lustslow:

 

 

mas eu nunca vi quando toca

:boxed::boxed::boxed::boxed::boxed::boxed::boxed:

 

 

****!!!

 

 

 

wmm

 

Também não ouvi direito quando toca Mika no BBB Brasil :sneaky2:

Não gosto do programa, mas vou ver só para ouvir tocar música do MIKA, hahaha!

post-12683-142983681551_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

HEY...ALGUÉM POR AQUI? .......AQUI?.................QUI?

 

 

 

funny-pictures-horses-look-for-needle-in-haystack.jpg

 

Oi! Oi! Oi!

aqui!!!

 

hahahahhaha

adorei a imagem

hahahahahahha

 

Viram, o divo foi indicado ao Brit e o resultado sai no dia do meu aniversário.

:mf_lustslow::mf_lustslow::mf_lustslow::mf_lustslow:

 

Sinal de sorte???

:shocked::shocked::shocked::shocked:

ahhahahahha

 

té mais

Link to comment
Share on other sites

OIOIOI :biggrin2:

 

tá aquele frio BÃO aí ainda??? :wub2:

 

Jé esteve melhor... Hoje já estiveram uns 14/15 ºC...

 

Mas dizem que vai arrefecer no fim de semana. Agora é esperar pra ver! :naughty:

 

E aí, tudo bem? Vi nas notícias que houve mais cheias em SP! :blink:

Link to comment
Share on other sites

Jé esteve melhor... Hoje já estiveram uns 14/15 ºC...

 

Mas dizem que vai arrefecer no fim de semana. Agora é esperar pra ver! :naughty:

 

E aí, tudo bem? Vi nas notícias que houve mais cheias em SP! :blink:

 

Aqui está ameno, por causa das chuvas mesmo, aqui até que choveu pouco, em São Paulo foi uma destruição, cidade sob as águas mesmo, gente morrendo em delizamentos de terra, um caos mesmo =/ e a previsão é de muita chuva para os proximos meses, até o outono, dá até medo.

Link to comment
Share on other sites

Aqui está ameno, por causa das chuvas mesmo, aqui até que choveu pouco, em São Paulo foi uma destruição, cidade sob as águas mesmo, gente morrendo em delizamentos de terra, um caos mesmo =/ e a previsão é de muita chuva para os proximos meses, até o outono, dá até medo.

 

Verdade, a parada aqui tá tensa mesmo.

 

Mas, se Deus quiser, vai melhorar

:thumb_yello::thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Aqui está ameno, por causa das chuvas mesmo, aqui até que choveu pouco, em São Paulo foi uma destruição, cidade sob as águas mesmo, gente morrendo em delizamentos de terra, um caos mesmo =/ e a previsão é de muita chuva para os proximos meses, até o outono, dá até medo.

 

É, vi nas notícias e fiquei chocada... Lembrei-me logo de vocês aí! :shocked:

 

:huglove:

Link to comment
Share on other sites

OI Wesley! Aí no Rio tb tá péssimo né?

 

É, vi nas notícias e fiquei chocada... Lembrei-me logo de vocês aí! :shocked:

 

:huglove:

 

Eu moro no interior, cidade pequena, longe de rio então não é muito perigoso :aah:

 

e ando perdida aqui no MFC, tanto tópico movimentado. P Mika vai gravar mesmo aquela música lá com os outros artistas para ajudar o Haiti?? :shocked:

Link to comment
Share on other sites

OI Wesley! Aí no Rio tb tá péssimo né?

 

 

 

Eu moro no interior, cidade pequena, longe de rio então não é muito perigoso :aah:

 

e ando perdida aqui no MFC, tanto tópico movimentado. P Mika vai gravar mesmo aquela música lá com os outros artistas para ajudar o Haiti?? :shocked:

 

 

Ah ainda bem! É que eu ouço "São Paulo" e fico logo :shocked: a pensar nas pessoas que conheço que moram aí! :aah: Sei lá se é perto ou longe de algum rio! :naughty:

 

Não sei...eu li qualquer coisa, mas foi muito rápido, nem vi direito o que era...

Link to comment
Share on other sites

OI Wesley! Aí no Rio tb tá péssimo né?

 

 

 

Eu moro no interior, cidade pequena, longe de rio então não é muito perigoso :aah:

 

e ando perdida aqui no MFC, tanto tópico movimentado. P Mika vai gravar mesmo aquela música lá com os outros artistas para ajudar o Haiti?? :shocked:

 

 

Aqui tá complexo, mas nada como em Sampa.

 

 

Sério mesmo???

 

Bem que ele podia fazer aqui pra Angra também...

Link to comment
Share on other sites

Ah ainda bem! É que eu ouço "São Paulo" e fico logo :shocked: a pensar nas pessoas que conheço que moram aí! :aah: Sei lá se é perto ou longe de algum rio! :naughty:

 

Não sei...eu li qualquer coisa, mas foi muito rápido, nem vi direito o que era...

 

Eu coloco só são paulo ali no bio pq eu quero que o Mika venha para são paulo huahauhauhauahuahua e pq eu moro numa cidade do interior (mais ou menos 150 km de São Paulo) que se chama PINDAMONHANGABA :shocked: dái nem dá para por ali hahahahaha

 

É, parece que vai, espero mesmo, o Robbie tb vai nhow, Robbie e Mika numa mesma música (não é bem do jeito que eu queria mas enfim) huahauahua :teehee:

Link to comment
Share on other sites

Eu coloco só são paulo ali no bio pq eu quero que o Mika venha para são paulo huahauhauhauahuahua e pq eu moro numa cidade do interior (mais ou menos 150 km de São Paulo) que se chama PINDAMONHANGABA :shocked: dái nem dá para por ali hahahahaha

 

É, parece que vai, espero mesmo, o Robbie tb vai nhow, Robbie e Mika numa mesma música (não é bem do jeito que eu queria mas enfim) huahauahua :teehee:

 

Ah eu acho fofo o nome! Um bocado complicado de escrever, mas é engraçado! :aah:

 

Faz-me lembrar de um anúncio parvo de telemóveis aqui, com a Daniela Mercury e um boneco...

 

 

Quindim...boi tátá...saci perere... :roftl: falta só PINDAMONHANGABA... :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Aqui tá complexo, mas nada como em Sampa.

 

 

Sério mesmo???

 

Bem que ele podia fazer aqui pra Angra também...

 

ah que bom, pelo menos não tá tão tenso aí...

 

Ah eu acho fofo o nome! Um bocado complicado de escrever, mas é engraçado! :aah:

 

Faz-me lembrar de um anúncio parvo de telemóveis aqui, com a Daniela Mercury e um boneco...

 

 

Quindim...boi tátá...saci perere... :roftl: falta só PINDAMONHANGABA... :naughty:

 

hahahahaha, tem gente que acha que pinda (abreviação muita usada aqui hahaha) é uma cidade fictícia :shocked::naughty:

 

HUm, quindim é bom :drool:

 

O Wesley é super fã da Daniela :biggrin2:

 

Bem povo, vou me recolher, boa noite a todos

 

bjos =*** :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Ah eu acho fofo o nome! Um bocado complicado de escrever, mas é engraçado! :aah:

 

Faz-me lembrar de um anúncio parvo de telemóveis aqui, com a Daniela Mercury e um boneco...

 

 

Quindim...boi tátá...saci perere... :roftl: falta só PINDAMONHANGABA... :naughty:

 

ai gzuz....

DM!!!:mf_lustslow::mf_lustslow::mf_lustslow::mf_lustslow::mf_lustslow:

aaaaaaaaaaaaaaaaa

 

ok, parei

 

Cara, vo ver log esse vídeo

Link to comment
Share on other sites

ah que bom, pelo menos não tá tão tenso aí...

 

 

 

hahahahaha, tem gente que acha que pinda (abreviação muita usada aqui hahaha) é uma cidade fictícia :shocked::naughty:

 

HUm, quindim é bom :drool:

 

O Wesley é super fã da Daniela :biggrin2:

 

Bem povo, vou me recolher, boa noite a todos

 

bjos =*** :huglove:

 

 

Beijos, boa noite e boa semana!!

:thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

ineja desse boneco!!!!

:wub2::wub2::wub2:

 

 

mudando de assunto:

Na Warner tá passando um programa 'hope for haiti now', será q é esse que o Mika vai aparecer???

:blink::blink:

 

não deixarei de ver

^^

 

Será??? :shocked:

 

Não ouvi falar de nada, mas tou a ver o programa já desde o início. Para já teve Alicia Keys, Coldplay, Bruce Springsteen, Stevie Wonder e Shakira... :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Será??? :shocked:

 

Não ouvi falar de nada, mas tou a ver o programa já desde o início. Para já teve Alicia Keys, Coldplay, Bruce Springsteen, Stevie Wonder e Shakira... :wink2:

 

Poisé, tou a ver desdo Stevie Wonder...

 

Vô dá uma rodada no MFC pra ver se acho alguma coisa.

^^

Link to comment
Share on other sites

AHHH, bem resumido mesmo: algumas pessoas acham que o Mika tá doente, deprimido, anoréxico e tals só por causa da entrevista ondele ele diz que queria ser mais magro e pq mora sozinho agora (se mudou) e outros falando que é impossível saber como o Mika está realmente e que deduzir tanta coisa ruim apartir de entrevistas não tem base nenhuma, o que eu concordo, às vezes o povo exagera na super proteção do Mika, ele querer ser 5 kilos mais magro não significa que ele vai fazer dieta, e afinal, ele já foi mais magro

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.


×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy