Jump to content

Thread Português - PARTE 9


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply
eu quero perder peso até o show do homem, pra aguentar o show e ter mais energia mesmo, vamos ver se eu consigo :blush-anim-cl:

 

Eu também quero, mas não pode ser muito, porque agora meti na cabeça que quero ser Big Girl. :naughty: Perco o resto do peso DEPOIS do concerto! :aah:

Link to comment
Share on other sites

Eu também quero, mas não pode ser muito, porque agora meti na cabeça que quero ser Big Girl. :naughty: Perco o resto do peso DEPOIS do concerto! :aah:

 

 

mas se ficar muito magra vai de LG :roftl:

 

só sei que no México a Deb conseguiu arrumar passe pro backstage pra Lui, espero que dessa vez vcs tbm consigam sendo BG ou não, vc é a representante de Portugal, tem seus direitos :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

A Bianca foi BG e não LG! :aah:

 

E eu vou ser a BG verde. Já decidi! :roftl::roftl::roftl:

 

ah ta bem, baralhei me toda...comi uma caixa inteira de mon cheri e nao tou la muito na mesma...:naughty:

 

o Mika não quer bebe e nem eu, sobra só a parte boa :das:

 

aAyyyyeeiiiiiiiiiiiiiiiiii...:teehee:

Link to comment
Share on other sites

mas se ficar muito magra vai de LG :roftl:

 

só sei que no México a Deb conseguiu arrumar passe pro backstage pra Lui, espero que dessa vez vcs tbm consigam sendo BG ou não, vc é a representante de Portugal, tem seus direitos :thumb_yello:

 

Nós desta vez estamos a preparar algumas coisas, coisa que da outra vez não fizemos. Espero que corra bem, não só para mim, mas para todos! Ninguém aqui (excepto a Lili e a Carlota) conheceu o Mika... :boxed:

 

Se for como nos outros locais, acho que consigo ser BG. Tamanho tenho, e se me voluntariar acho que não recusam, né? :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Nós desta vez estamos a preparar algumas coisas, coisa que da outra vez não fizemos. Espero que corra bem, não só para mim, mas para todos! Ninguém aqui (excepto a Lili e a Carlota) conheceu o Mika... :boxed:

 

Se for como nos outros locais, acho que consigo ser BG. Tamanho tenho, e se me voluntariar acho que não recusam, né? :wink2:

 

 

nope, na hora H muita gente perde a coragem, aposto que tu consegue :wink2: e espero MESMO que dessa vez seja diferente, é um show só dele, tem que ser melhor que daquela vez certo? :aah:

 

e a Wonka já é conhecida dele, fica tranquila :teehee:

Link to comment
Share on other sites

QUE QUE TÁ PEGANDO :mf_rosetinted:

 

OIe :biggrin2:

 

OOOOIII!

 

Vou ser Big Girl! :mf_rosetinted:

 

(ou não, para já é só uma ideia...lol)

 

nope, na hora H muita gente perde a coragem, aposto que tu consegue :wink2: e espero MESMO que dessa vez seja diferente, é um show só dele, tem que ser melhor que daquela vez certo? :aah:

 

e a Wonka já é conhecida dele, fica tranquila :teehee:

 

É, desta vez TEM que correr bem! :wub2:

 

Eu sei, eu sei. :teehee:

Link to comment
Share on other sites

Nós desta vez estamos a preparar algumas coisas, coisa que da outra vez não fizemos. Espero que corra bem, não só para mim, mas para todos! Ninguém aqui (excepto a Lili e a Carlota) conheceu o Mika... :boxed:

 

Se for como nos outros locais, acho que consigo ser BG. Tamanho tenho, e se me voluntariar acho que não recusam, né? :wink2:

 

 

Vai, eu apoio...:biggrin2:

 

 

até beber água já te da um efeito né? :freak:

 

Ainda bem que ja me conheces tao bem, Lu..:biggrin2::naughty:

Link to comment
Share on other sites

:huglove: oi sis, só to aqui falando que quero bebe o Mika mas come tbm vale :mf_rosetinted::mf_rosetinted:

 

HAHAHAHAHA eu li, aprendendo direitinho comigo hein? Ou não, só tá extravasando o que já tinha aí :das::teehee::roftl:

 

OIE Mary, eu vi vc falando, eu apoio :thumb_yello:

 

OI WONKA ^^

Link to comment
Share on other sites

Deixam, deixam, mas poe lhe o cinto de castidade....:naughty:

 

Ou então nem é preciso, mas deixa-me tar calada! :teehee:

 

Eu acho é que vamos espantar o Filipe...mal chegou e já vai ter que ler estas nossas conversas! :aah:

Link to comment
Share on other sites

Deixam, deixam, mas poe lhe o cinto de castidade....:naughty:

 

Oi, Ci, tudo?:bye:

 

Ta tudo doidao por aqui ta visto...

 

Ou então nem é preciso, mas deixa-me tar calada! :teehee:

 

Eu acho é que vamos espantar o Filipe...mal chegou e já vai ter que ler estas nossas conversas! :aah:

 

 

que horros, vc só falam merd* do meu moo, eu sou a única pessoa séria aqui :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Será que se eu pedir para partilhar o camarim com ele, deixam? :teehee:

 

HAHAHAHA :roftl:

 

xiu, não me da mais ideia mulher, ver e não poder provar é phoda :boxed:

 

aí, vai começar todo mundo vender os filhos pra ir no show do Mika? Wonka? :roftl:

 

SORRY XD eu lembro de vc-sabe-quem que tb é leonino daí já viu :blush-anim-cl::teehee:

 

Deixam, deixam, mas poe lhe o cinto de castidade....:naughty:

 

Oi, Ci, tudo?:bye:

 

Ta tudo doidao por aqui ta visto...

 

Tudo bem, Carla ^^ e por aí?

 

Doida eu sempre fui é que nunca tem ninguém aqui para eu mostrar o :loco::naughty:

Link to comment
Share on other sites

Ou então nem é preciso, mas deixa-me tar calada! :teehee:

 

Eu acho é que vamos espantar o Filipe...mal chegou e já vai ter que ler estas nossas conversas! :aah:

 

Vai ver ele gosta da conversa hahahahaha não se sinta envergonhado :huglove:

 

um dia eu tbm provo o leonino fia, mas por enqto tenho que ter paciência, muita paciência :mf_rosetinted::teehee:

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA paciência, eu tenho pouca, para tudo na vida :naughty: gostou da minha sig nova??? :biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

um dia eu tbm provo o leonino fia, mas por enqto tenho que ter paciência, muita paciência :mf_rosetinted::teehee:

 

 

Eu nem leonino nem nada de nada... :no:

 

Baaaah... *pensa no concerto, Mary! No concerto!*

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.


×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy