Jump to content

Thread Português - PARTE DEZ!


Mary

Recommended Posts

Streilha parabéns pela nota :thumb_yello: +1

Pipas e Mary, minha novas maninhas tugas, parabéns pelas prendas +1 :biggrin2:

 

Plagiando a Bia :teehee:

 

Passei pra dizer que qse enlouqueço também com essas competições, adoro :naughty: e pra dizer Boas Noites e Parabéns à todos :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Mariananananananna!!!! Ganheiiii! Aquele que eu queria do pin's !

:shocked::shocked:

 

PARABÉNS! Eu só concorri a um :teehee:

 

2 prémios para Portugal. Nada mau! Não ganhamos nada nos pontos do Mikasounds, mas ganhamos nisto! :lmfao:

 

Verdade!

 

Olá! :bye:

 

PARABÉNS AO MFC E A TODOS! :biggrin2:

 

:happybday:

 

:yay:

PARABÉNS também a ti!

 

A todos nós !! :thumb_yello::thumb_yello:

 

Exacto!

 

Por acaso, amanhã faz 4 anos que estou metida aqui! Se me quiserem dar prendas... :fisch::lmfao:

 

Hoje é o dia! PARABÉNS!!! Não só pelo aniversário mas por teres criado o ponto de encontro de todo este grupo =D Yay

Link to comment
Share on other sites

Ela só me disse que estava internada no hospital e para eu falar com Silver por causa do representante de Cuba! Se amanhã arranjar alguém que me leve a Lisboa vou dar-lhe uma olhadela

 

Entrega também os meus desejos de melhoras!

 

:lol3:

 

Olha eu tava a falar contigo mas ainda encontrei aquele artigo científico pa esclarecer a tua dúvida :das:, pesquisei e descobri uns artigos muito fixes sobre patologias oftalmológicas provocadas por medicamentos e estudei para um teste que tive hoje de manhã sobre terapêutica da dor (ah e tive 20 no teste!!!). :naughty:

 

Portanto acho que foi um tempo muito bem empregue, minha infanta linda! :wub2:

 

Parabéns pelo 20! Patologias oftalmológicas é-me familiar. E ter a noção que por vezes os medicamentos não resolvem, é uma observação. Pois muitas vezes o foco na consequência peca na determinação da causa e o corpo e mente deve ser visto e tratado como um todo.

 

Oooooh :blush-anim-cl: mas isto é o dia de me deixar envergonhada, é? :blush-anim-cl:

 

Mas eu reformularia: tomara todos os grupos de fãs fossem como o nosso! :wub2:

 

:huglove:

 

(mas a sério, eu nunca sei nada!! O pessoal às vezes vem "ah, sabes as calças que ele usou na festa X?" ou "lembras-te da entrevista Y?" e eu tenho que ir a correr ao google ou ao Youtube! :lmfao::teehee:)

 

Acho que a qualidade de ser fã não está em saber o tamanho das undies que ele usa mas sim no apoio e acompanhamento da sua carreira, apreciando as suas músicas, mesmo que parte da letra não recordemos.

Link to comment
Share on other sites

Tu também não ficas atrás, quem dera ao Mika ter muitas Dras. Raposo por aqui! :wub2:

 

 

:aah: Pah, eu posso andar pelos fóruns à muito tempo, mas sou uma nódoa a saber coisas... Nem sei como é possível alguém conseguir estar sempre atento a tudo! :aah:

 

:huglove:

 

Concordo contigo, também não sei como é possível estar sempre a par de tudo. :aah:

 

Agora vamos fazer um acordo, pára de dizer que és uma nódoa! És sempre tu e a Natacha que me contam as novidades! :naughty:

 

Há fãs que se concentram nesses aspectos, não significa necessáriamente que estejam mais próximos ou afastados do artista.

 

Oh, mas saber as novidades é uma coisa...agora lembrar-me de tudo passado uns tempos é que é difícil!!! :lmfao:

 

Sei lá eu em que entrevista é que ele disse não sei quê ou em que concerto usou o casaco tal... :aah: Eu vejo as coisas (quando vejo) mas não consigo manter-me a par de tudo nem consigo lembrar-me de pormenores! :teehee:

 

Nem eu!

 

:roftl:

 

ya, eu entendo-te e junto-me a ti. A minha memória também não dá pa tanto. :blush-anim-cl:

 

:naughty:

 

É toda consumida na medicina sra Dra =P

Edited by Feiticeiro
Link to comment
Share on other sites

BOAS MADRUGADAS, ainda tem alguém aqui???

 

Streilha parabéns pela nota :thumb_yello:

Pipas e Mary, minha novas maninhas tugas, parabéns pelas prendas :winner_first_h4h::winner_first_h4h::winner_first_h4h:

 

Desculpa responder tão tarde peeps, BLAME IT ON THE COMPETITIONS :mf_rosetinted:, tava ficando doidinha por causa dessa festança toda

 

Pipas e Paulo, que bom que vcs aprovaram o texto que eu revisei :biggrin2::biggrin2::biggrin2:

 

Certified quality Bia :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Acho que a qualidade de ser fã não está em saber o tamanho das undies que ele usa mas sim no apoio e acompanhamento da sua carreira, apreciando as suas músicas, mesmo que parte da letra não recordemos.

 

 

Ah sim, concordo plenamente! Cada um é fã à sua maneira, e pessoalmente, estou completamente à vontade e segura quanto ao meu grau de..."fanzice"! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, boa tarde !

 

Tive com a Rita hoje...

 

Ela felizmente está muito melhor, o que se passou foi que ela estava a ir para casa e caio das escadas a baixo e bateu com a cabeça! FELIZMENTE está estável e em principio daqui a 3/4 dias volta para casa !

 

Ela agradeceu as melhoras que lhe mandaram e manda um grande beijinho para todos :wub2:

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, boa tarde !

 

Tive com a Rita hoje...

 

Ela felizmente está muito melhor, o que se passou foi que ela estava a ir para casa e caio das escadas a baixo e bateu com a cabeça! FELIZMENTE está estável e em principio daqui a 3/4 dias volta para casa !

 

Ela agradeceu as melhoras que lhe mandaram e manda um grande beijinho para todos :wub2:

 

Óptimas notícias! :biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, boa tarde !

 

Tive com a Rita hoje...

 

Ela felizmente está muito melhor, o que se passou foi que ela estava a ir para casa e caio das escadas a baixo e bateu com a cabeça! FELIZMENTE está estável e em principio daqui a 3/4 dias volta para casa !

 

Ela agradeceu as melhoras que lhe mandaram e manda um grande beijinho para todos :wub2:

 

Óptimas notícias! :biggrin2:

 

:thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Entrega também os meus desejos de melhoras!

 

 

 

Parabéns pelo 20! Patologias oftalmológicas é-me familiar. E ter a noção que por vezes os medicamentos não resolvem, é uma observação. Pois muitas vezes o foco na consequência peca na determinação da causa e o corpo e mente deve ser visto e tratado como um todo.

 

 

 

Acho que a qualidade de ser fã não está em saber o tamanho das undies que ele usa mas sim no apoio e acompanhamento da sua carreira, apreciando as suas músicas, mesmo que parte da letra não recordemos.

 

Ser fan tbm e saber o tamanho das undies dele e saber que ele usa sempre a mesma cor e esperar que nao sejam sempre os mesmos :mf_rosetinted: mas mesmo k use sempre os mesmos a gente contraria o que consideramos a higiene e achamos isso fofo e rimos disso e depois no final dizer "still love you meeks"...

Link to comment
Share on other sites

Entrega também os meus desejos de melhoras!

 

Acho que a qualidade de ser fã não está em saber o tamanho das undies que ele usa mas sim no apoio e acompanhamento da sua carreira, apreciando as suas músicas, mesmo que parte da letra não recordemos.

 

 

+1 :thumb_yello:

 

Entendo fã como aquele que admira o que o seu astro faz, pra ser um fã não é necessário acompanhá-lo desde o início ou saber literalmente tudo sobre ele, mas sim aquele que o ama e o apóia até o fim (apesar de ser legal conhecer mais sobre ele/ela, principalmente se for participar das competições de aniversário do MFC :naughty:), eu por exemplo, não sei cantar uma música inteira do Mika (tá, eu assumo :aah:), mas canto o que sei e gosto muito dele incondicionalmente e sempre vou gostar daquele magrelo fofo com ou sem cachos :wub2: (mas Mika, por favor venha com seus cachos de volta junto com seu novo CD :teehee:)

 

Se ser fã do Mika é ser freak, sou freak com muito orgulho :glasses3:

 

tumblr_ldlvcuRpHo1qegwxlo1_r1_400.jpg

Edited by BiaIchihara
Link to comment
Share on other sites

Parabéns pelo 20! Patologias oftalmológicas é-me familiar. E ter a noção que por vezes os medicamentos não resolvem, é uma observação. Pois muitas vezes o foco na consequência peca na determinação da causa e o corpo e mente deve ser visto e tratado como um todo.

 

Obrigado! :biggrin2:

Percebo o que dizes, mas tenho ideia que isso acontece tanto como o contrário. :wink2:

É pena quer um extremo quer o outro penalizam o paciente.

Eu estava à procura de artigos sobre os efeitos secundários dos medicamentos no olhos, porque estive a fazer uma monografia para Oftalmologia sobre o tema, dado que quase todas as bulas referem como efeitos secundários os distúrbios visuais. Pelo que aprendi do assunto é um tema que deve ser tratado com atenção crescente, dada a elevada prescrição e consequente consumo de medicação. :thumb_yello:

 

Acho que a qualidade de ser fã não está em saber o tamanho das undies que ele usa mas sim no apoio e acompanhamento da sua carreira, apreciando as suas músicas, mesmo que parte da letra não recordemos.

 

Nem mais! :wink2:

 

É toda consumida na medicina sra Dra =P

 

Um bocadito, sim! :naughty:

:roftl:

 

Ah sim, concordo plenamente! Cada um é fã à sua maneira, e pessoalmente, estou completamente à vontade e segura quanto ao meu grau de..."fanzice"! :naughty:

 

+1

Subscrevo! :original:

 

Olá pessoal, boa tarde !

 

Tive com a Rita hoje...

 

Ela felizmente está muito melhor, o que se passou foi que ela estava a ir para casa e caio das escadas a baixo e bateu com a cabeça! FELIZMENTE está estável e em principio daqui a 3/4 dias volta para casa !

 

Ela agradeceu as melhoras que lhe mandaram e manda um grande beijinho para todos :wub2:

 

Fico feliz por saber. :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

BOAS MADRUGADAS, ainda tem alguém aqui???

 

Streilha parabéns pela nota :thumb_yello:

Pipas e Mary, minha novas maninhas tugas, parabéns pelas prendas

 

Streilha parabéns pela nota :thumb_yello: +1

Pipas e Mary, minha novas maninhas tugas, parabéns pelas prendas +1

 

Obrigado! :biggrin2:

 

E fugiu tudo? :blink:

 

Tou aqui! :angel_not:

 

:naughty:

 

What??? :blink:

 

Ei, a propósito, FELIZ ANIVERSÁRIO MFC!!!

 

:flowers2::groupwave::boing:

 

*todo mundo abçarando a Mary*

 

*entrega presentinho*

23.gif

 

+1

 

Parabéns, Mariana! :yay:

Link to comment
Share on other sites

Oooooh :blush-anim-cl: mas isto é o dia de me deixar envergonhada, é? :blush-anim-cl:

 

Mas eu reformularia: tomara todos os grupos de fãs fossem como o nosso! :wub2:

 

:huglove:

 

(mas a sério, eu nunca sei nada!! O pessoal às vezes vem "ah, sabes as calças que ele usou na festa X?" ou "lembras-te da entrevista Y?" e eu tenho que ir a correr ao google ou ao Youtube! :lmfao::teehee:)

poisé... também sou assim... LEMBRO NADA... ou quase nada...

hahahahah

 

mas q queria ser a Mary, queria...

:group_hug:

 

 

 

 

 

Streilha parabéns pela nota +1

Pipas e Mary, minha novas maninhas tugas, parabéns pelas prendas +1

 

Plagiando a Bia

MAIS UM

Olá pessoal, boa tarde !

 

Tive com a Rita hoje...

 

Ela felizmente está muito melhor, o que se passou foi que ela estava a ir para casa e caio das escadas a baixo e bateu com a cabeça! FELIZMENTE está estável e em principio daqui a 3/4 dias volta para casa !

 

Ela agradeceu as melhoras que lhe mandaram e manda um grande beijinho para todos :wub2:

como assim??

:shocked::shocked:

nem sabia q ela tava mal.. nusss... além de péssimo fã, péssimo amigo...

~fail~

melhoras pra ela, um super beijão...

:huglove:

Link to comment
Share on other sites

vendo os sites de paparazzis zucas, descobri q o Ricardo Pereira tá aqui no Rio...

 

:shocked::shocked:

alguém quer q eu o sequestre??

:das:

 

:shocked::shocked: SE CONTROLA SAFADO, vc so quer arranjar desculpa para comecar a sequestrar pessoas:mf_rosetinted: ainda por cima e infiel ao boss e...a mim :tears:

Link to comment
Share on other sites

:shocked::shocked: SE CONTROLA SAFADO, vc so quer arranjar desculpa para comecar a sequestrar pessoas:mf_rosetinted: ainda por cima e infiel ao boss e...a mim :tears:

 

vc q começou!!

~lavagem de roupa suja~

:mf_rosetinted::mf_rosetinted:

qndo vc ficou se jogando em ciima da Andy, da Pipinha, de todo mundo!!! E PEGA MAIS PESADO COM A FRAN!

~nem vô comentar isso~

:shun::shun:

Link to comment
Share on other sites

vc q começou!!

~lavagem de roupa suja~

:mf_rosetinted::mf_rosetinted:

qndo vc ficou se jogando em ciima da Andy, da Pipinha, de todo mundo!!! E PEGA MAIS PESADO COM A FRAN!

~nem vô comentar isso~

:shun::shun:

 

SAFADAO :blink::shocked: Nem acredito k diceste isso e acho mt nao comentar isso :safado: se nao eu te MATO garoto:mf_rosetinted:

 

 

TA com ciume e? :shun:

Link to comment
Share on other sites

+1 :thumb_yello:

 

Entendo fã como aquele que admira o que o seu astro faz, pra ser um fã não é necessário acompanhá-lo desde o início ou saber literalmente tudo sobre ele, mas sim aquele que o ama e o apóia até o fim (apesar de ser legal conhecer mais sobre ele/ela, principalmente se for participar das competições de aniversário do MFC :naughty:), eu por exemplo, não sei cantar uma música inteira do Mika (tá, eu assumo :aah:), mas canto o que sei e gosto muito dele incondicionalmente e sempre vou gostar daquele magrelo fofo com ou sem cachos :wub2: (mas Mika, por favor venha com seus cachos de volta junto com seu novo CD :teehee:)

 

Se ser fã do Mika é ser freak, sou freak com muito orgulho :glasses3:

 

tumblr_ldlvcuRpHo1qegwxlo1_r1_400.jpg

 

:thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy