Jump to content

Thread Português - PARTE DEZ!


Mary

Recommended Posts

Sim, acredito... Deve ter havido uma boa dose de constipações depois do concerto, não?

 

O do Sudoeste para mim marcou-me, para além de ter sido o 1º (e único, até agora) foi mesmo muito bom.

 

Só sei que no dia a seguir ao concerto nem saí da cama! :boxed: E fiquei com uma tosse que ainda me durou uns dias!

 

O do Sudoeste foi...especial! :wub2: (ok, todos foram, cada um pelas suas razões :teehee:, mas o do Sudoeste foi dos melhores concertos dele cá, e dos melhores que já vi em festivais!)

Link to comment
Share on other sites

Brigada! :aah: Queria ter posto mais coisas, mas não consegui! :aah: Faltou-me foto da faixa do SBSR, mas não a tinha no pc quando fiz isto! Qualquer dia faço outra! :naughty:

(desculpa ter usado ali a tua foto da faixa azul, mas não tinha nenhuma minha, e não podia deixá-la de fora! :blush-anim-cl:)

 

Não faz mal. Estás à vontade! A bandeira é suposto ser do fórum!:biggrin2:

Eu tirei a minha. Já não gostava dela e estava farta que me perguntassem porque é que ele estava assustado. Como estou sem ideias não pus mais nada. lol

Link to comment
Share on other sites

Correu tudo super bem! :biggrin2:

Adorei o país, as pessoas são super simpáticas, a faculdade e o hopital são do melhor, o estágio foi interessante. Amei mesmo. :naughty:

A parte hilariante foi toda a gente (desde árabes a indianos) estarem sempre a pergnutar-me se eu não era árabe/indiana, se não tinha ninguém na família que fosse, se tinha a certeza que não tinha origem árabe/indiana. Foi de partir a rir. :aah:

 

EDIT: A foto mais linda do ano!!! :aah:

 

picture.php?albumid=785&pictureid=9745

 

Olá Katia! Olá Bia! :huglove:

 

Olá amore, li tudo sobre sua viagem às arabias, como voces dizem, muto giro :biggrin2: tá correto? :teehee:

 

E olá todos que retornam a casinha tuga, saudades de todos vocês :wub2:

 

Estou vendo qse todos por aqui, mas alguém sabe do Paulo? ele tirou férias mas ainda nada de aparecer :dunno:

 

Tenho que trabalhar gente boa, volto mais tarde :thumb_yello:

 

:huglove:

Link to comment
Share on other sites

Bem, isso da cirurgia cardio-torácica é uma ideia muito objectiva mesmo! Eu não percebo nada, mas foi o que me pareceu! lol :aah:

Depois quando escolheres a especialidade avisa-me, para ver se tens paciente! LOL

 

Se continuarmos todos por aqui, mais vale ela seguir Psiquiatria! :lmfao:

 

Pronto trabalho ela já tem. :biggrin2:

 

Por acaso é para onde ando mais inclinadaaa. :aah:

Gostei muito da experiência no Magalhães Lemos! :naughty:

:roftl:

 

Olá. Sim está e tu como vais?

 

Foi bom. Estive algum tempo em Cuba, com a família. Mas já estou de volta. :wink2:

 

 

Olá, sim tive... Curtas, mas acho que nisso todos concordamos Tenho mesmo que ir no próximo concerto. Vi algumas fotografias (que palco maravilhoso) e ainda ouvi bocados do concerto através do telemovel (Obrigado Pipas).

Espero que o teu verão tenha sido agradável... Ahh, concordo plenamente com o que a Liliana disse, a tua assinatura está.

 

Olaaa Rita!

Por aqui está tudo bem, de volta às aulas.

(E tou completamente de acordo contigo e com a Mariana... as férias são demasiado cuuuurtas) :naughty:

 

 

Olá amore, li tudo sobre sua viagem às arabias, como voces dizem, muto giro :biggrin2: tá correto? :teehee:

 

E olá todos que retornam a casinha tuga, saudades de todos vocês

 

Estou vendo qse todos por aqui, mas alguém sabe do Paulo? ele tirou férias mas ainda nada de aparecer

 

Tenho que trabalhar gente boa, volto mais tarde

 

Olaaa!

 

Tá correcto! :biggrin2:

 

Tudo bem contigo?

 

:huglove:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Isso dito assim...! :naughty::naughty:

:P

:blush-anim-cl:

 

 

Olaaa! :original:

Como estão todos por aqui?

 

O outro dia andava eu no youtube e vi este vídeo na coluna das sugestões...

 

[YOUTUBE]a2ViIPwFEdY[/YOUTUBE]

 

Na altura lembrei-me que o Mika já leva 2 canções começadas por "Blame it on the..." e resolvi fazer uma pequena pesquisa...

 

picture.php?albumid=785&pictureid=9763

 

:roftl::roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

 

 

Olaaa! :original:

Como estão todos por aqui?

 

O outro dia andava eu no youtube e vi este vídeo na coluna das sugestões...

 

[YOUTUBE]a2ViIPwFEdY[/YOUTUBE]

 

Na altura lembrei-me que o Mika já leva 2 canções começadas por "Blame it on the..." e resolvi fazer uma pequena pesquisa...

 

picture.php?albumid=785&pictureid=9763

 

 

 

:roftl::roftl:

 

Olha, a Blame it On The Boogie, do Michael Jackson, é bem gira!

 

tumblr_lr4iehNJIA1qbs8i0.gif

Link to comment
Share on other sites

:roftl::roftl:

 

Olha, a Blame it On The Boogie, do Michael Jackson, é bem gira!

 

tumblr_lr4iehNJIA1qbs8i0.gif

 

Yaaa, é gira! Mas eu não tinha bem noção da quantidade de músicas que começam com a expressão "Blame it on...". :aah:

 

Olha esta...

(versão Glee)

 

[YOUTUBE]-k44_IdDqMA[/YOUTUBE]

 

:roftl::roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Yaaa, é gira! Mas eu não tinha bem noção da quantidade de músicas que começam com a expressão "Blame it on...". :aah:

 

Olha esta...

(versão Glee)

 

[YOUTUBE]-k44_IdDqMA[/YOUTUBE]

 

:roftl::roftl::roftl:

 

:roftl:

 

 

 

 

 

 

ALOOOOOO PESSOAAAL! (....AAAL...AAAL...AL...)

 

AGUÉM EM CAAAASA? (AAAASA....AAASA...)

 

:aah:

Link to comment
Share on other sites

Era para demonstrar que o Thread estava muito parado, sem ninguém, velhinho hehe

 

 

:biggrin2:

 

Aaaaaaaaaaaaaahhhhh, pensei que nos tavas a chamar cotas!!!:sneaky2:

 

:biggrin2:

 

Isto anda parado, anda, tb nao sei porque, primeiro era a desculpa das ferias, agora nao sei porque e...:dunno:

Link to comment
Share on other sites

Aaaaaaaaaaaaaahhhhh, pensei que nos tavas a chamar cotas!!!:sneaky2:

 

:biggrin2:

 

Isto anda parado, anda, tb nao sei porque, primeiro era a desculpa das ferias, agora nao sei porque e...:dunno:

 

 

 

Não, pq vçs NÃO o são!!

 

 

A mim é mesmo preguiça, pq agora venho cá algumas vezes, mas fico-me por outras bandas :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Não, pq vçs NÃO o são!!

 

 

A mim é mesmo preguiça, pq agora venho cá algumas vezes, mas fico-me por outras bandas :mf_rosetinted:

 

Eu estou ca sempre mas como ninguem diz nada, deixo me andar pelo face e pelo twitter...:dunno:

Edited by willywonka
Link to comment
Share on other sites

Aaaaaaaaaaaaaahhhhh, pensei que nos tavas a chamar cotas!!!:sneaky2:

 

:biggrin2:

 

Isto anda parado, anda, tb nao sei porque, primeiro era a desculpa das ferias, agora nao sei porque e...:dunno:

 

Agora é trabalho a mais! :lmao:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy