Jump to content

The Brazilian Thread - Part 4 - Elle me dit qu'on ne peut pas trouver un nom.


Fran

Recommended Posts

um dos motivos das suspeitas citadas anteriormente :mf_rosetinted::naughty:

 

 

 

:roftl: eu sou calma? :teehee:

 

é, a coisa tava tensa....agora não sei pq achei melhor me retirar né...

 

Bem, vc me parece calma, comparada com os outros desse forum :roftl:

 

Eu nem leio mais posts de determinadas pessoas. Para evitar a fadiga :aah:

Link to comment
Share on other sites

Bem, vc me parece calma, comparada com os outros desse forum :roftl:

 

Eu nem leio mais posts de determinadas pessoas. Para evitar a fadiga :aah:

 

:naughty: acho que sou contida normalmente :naughty:

 

Mas eu posso ser meio protetora demais, não aguento gente atacando gratuitamente pessoas de quem eu gosto :aah:

Link to comment
Share on other sites

Preciso de aulas de Francês, até o burro é fluente :mf_rosetinted:

 

E ele fala espanhol também, já repararam? Coincidências da vida. :mf_rosetinted:

 

Até a Andy que é calma tá emputecida é pq o nível de biscatagem deve estar alto hein? :boxed:

 

Impressionante como as pessoas nunca me usam pra exemplo de "calma". :roftl:

Link to comment
Share on other sites

E ele fala espanhol também, já repararam? Coincidências da vida. :mf_rosetinted:

 

Impressionante como as pessoas nunca me usam pra exemplo de "calma". :roftl:

 

Quem quer que seja o Albert, adoro ler os tweets sábios dele hehehe

 

E Fran, geralmente me usam como o exemplo do oposto de calma, acho que vc ainda sai ganhando hahahahaha :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Então...

Precisamos tomar alguns cuidados :Todos tem direito de dizer se não gostaram de alguma coisa .

Como já disseram aqui ,não é porque somos fãs temos que gostar de tudo o que ele faz.Fãs não precisam ser o tempo todo fanáticos ,hehe:naughty:

Agora, ser grosseiro não se justifica.

Críticas tem que ajudar ,de determinada forma.

Amei todas as músicas novas ,mesmo.Ficarão lindas no novo album.É só ouvir com cuidado e calma prá ver que são maravilhosas.

Mas ,como tenho mania de observar tudo ,postei aqui que não gostei da Ida no concerto .Achei que a voz dela não se harmonizou com a dele.

É apenas de ver e ouvir ,não entendo nada de música.

E também disse que achei muito bonito o visual de palco e figurinos ,mas fico um pouco confusa com tantas referências visuais que Mika usa.

Quando postei aqui foi prá expor uma opinião ,que queria compartilhar ,até prá abrir comentários e sentir o que os outros acharam também .

Se temos dúvidas ,questionamentos ou opiniões acho que aqui é o lugar ideal. E, se nos outros threads estão criticando muito ,seja qual for o motivo ,tudo tem que ser pensado e refletido.E,Mika deve saber sim ,provavelmente saberá ,de alguma forma ,mas é um cara extremamente aberto e democrático ,cabeça boa .Vai encarar tudo com bom humor e com sabedoria.

 

Bjs.Desculpem a falação ......

Link to comment
Share on other sites

Gentem, que foto linda

 

5923366607_544cbf12c0_b.jpg

:wub2:

Uma coisa que achei bonita do Albert hoje: a Eva twittou pra ele "hier notre roi soleil et son spectacle étaient splendides.Tel un rayon de soleil il nous a redonné le sourire." Ele respondeu "Ravi de l'apprendre ;)"

 

:naughty:

entendi tudo... aham...

:aah::aah:

Preciso de aulas de Francês, até o burro é fluente :mf_rosetinted:

+1

é triste ter um ídolo bilingue, viu...

:aah:

Gente, estou com uma dor de cabeça ferrenha, vou pra minha cama.

 

Boa noite :huglove:

 

Vejo vcs amanhã :pinkbow:

melhoras, sweeta!!

:huglove:

Link to comment
Share on other sites

mais do mesmo, masss...

todo mundo tem o direito de não gostar das coisas, MAS ATÉ A PÁGINA 3... ainda vejo o dia do Mika se emputecer e mandar meia dúzia praquele lugar...

:mf_rosetinted:

e é super válio expor opiniões e tals, afinal, tamos num fórum de fã clube... mas tem que ter ~~jeitinho~~, né...

 

e agora esse tweet do boss...

:wub2:

Link to comment
Share on other sites

entendi tudo... aham...

:aah::aah:

 

Conforme a apropriadíssima tradução da minha querida Roxy:

 

"Yesterday our sun king and his show were splendid. Like a ray of sunshine, he gaves us back our smile."

 

E a resposta do Albert:

 

"Delighted to hear."

 

ALGUMA DÚVIDA DE QUE É ELE?

Link to comment
Share on other sites

Conforme a apropriadíssima tradução da minha querida Roxy:

 

"Yesterday our sun king and his show were splendid. Like a ray of sunshine, he gaves us back our smile."

 

E a resposta do Albert:

 

"Delighted to hear."

 

ALGUMA DÚVIDA DE QUE É ELE?

nhá... acho q não, né...

:aah::aah:

 

confere se eu já o sigo

Sem palavras. Mesmo.

:wub2::wub2:

Link to comment
Share on other sites

Amei as 2 novas,que só fui ouvir agora há pouco por conta de trânsito :sneaky2:

 

Mika não estava brincando quando disse que iriam ser músicas melosas né ? :wub2:

Ouvi primeiro 82 Rue Des Martyrs e gostei,ouvi BIOTW e AMEI.As duas tem uns arranjos LINDOS,e acho que vou amar de ver 82 quando ouvir a versão de estúdio,dando pra ouvir melhor a batida de fundo e tal,BIOTW achei de babar ~~mesmo tendo boiado um pouco na poesia da letra~~.A Ida sabe cantar sim,só que eu não me acostumo com a voz dela nas músicas dele,acho que não encaixa,mas mesmo assim ficou bom

 

Texto nada a ver está terminado kkk

Link to comment
Share on other sites

Amei as 2 novas,que só fui ouvir agora há pouco por conta de trânsito :sneaky2:

 

Mika não estava brincando quando disse que iriam ser músicas melosas né ? :wub2:

Ouvi primeiro 82 Rue Des Martyrs e gostei,ouvi BIOTW e AMEI.As duas tem uns arranjos LINDOS,e acho que vou amar de ver 82 quando ouvir a versão de estúdio,dando pra ouvir melhor a batida de fundo e tal,BIOTW achei de babar ~~mesmo tendo boiado um pouco na poesia da letra~~.A Ida sabe cantar sim,só que eu não me acostumo com a voz dela nas músicas dele,acho que não encaixa,mas mesmo assim ficou bom

 

Texto nada a ver está terminado kkk

:mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy