Jump to content

The Brazilian Thread - Part 4 - Elle me dit qu'on ne peut pas trouver un nom.


Fran

Recommended Posts

Eu já sou confusa por natureza, venho aqui em dia de show fico mais doida ainda :roftl:

 

Tem um povinho que esta tuitando horrores pro Mika, acha que consegue fazer melhor? escreve uma música linda e manda pra ele então :mad3:

 

:tears: Cara, sinceramente, eu ODEIO que façam isso. Me deixa triste, de verdade mesmo. E ainda têm cara de pau de falar que "ele deveria ter capacidade de aguentar críticas"

 

Caramba, ninguém tem obrigação de suportar esse tipo de comportamento, especialmente vindo de pessoas que, teoricamente, deveriam te apoiar..

 

Me aperta o coração pensar que ele pode ler essas coisas.

Link to comment
Share on other sites

:tears: Cara, sinceramente, eu ODEIO que façam isso. Me deixa triste, de verdade mesmo. E ainda têm cara de pau de falar que "ele deveria ter capacidade de aguentar críticas"

 

Caramba, ninguém tem obrigação de suportar esse tipo de comportamento, especialmente vindo de pessoas que, teoricamente, deveriam te apoiar..

 

Me aperta o coração pensar que ele pode ler essas coisas.

 

E discorde pra ver a patada que você toma!

Link to comment
Share on other sites

:tears: Cara, sinceramente, eu ODEIO que façam isso. Me deixa triste, de verdade mesmo. E ainda têm cara de pau de falar que "ele deveria ter capacidade de aguentar críticas"

 

Caramba, ninguém tem obrigação de suportar esse tipo de comportamento, especialmente vindo de pessoas que, teoricamente, deveriam te apoiar..

 

Me aperta o coração pensar que ele pode ler essas coisas.

 

 

Elas falam que fã não é só para dar apoio, tudo bem, não temos que amar e dizer amém a tudo que ele faz mas também não temos direito algum de mandar mensagens criticando ele, dizendo para ele acordar? que as músicas são horríveis? que é isso gente? :no:

Link to comment
Share on other sites

Elas falam que fã não é só para dar apoio, tudo bem, não temos que amar e dizer amém a tudo que ele faz mas também não temos direito algum de mandar mensagens criticando ele, dizendo para ele acordar? que as músicas são horríveis? que é isso gente? :no:

 

Sinceridade. :mf_rosetinted:

 

/ironia

Link to comment
Share on other sites

Elas falam que fã não é só para dar apoio, tudo bem, não temos que amar e dizer amém a tudo que ele faz mas também não temos direito algum de mandar mensagens criticando ele, dizendo para ele acordar? que as músicas são horríveis? que é isso gente? :no:

 

oiii :bye:

 

nussssss fico triste com isso :tears: ele não merece isso :wags_finger:

Link to comment
Share on other sites

E discorde pra ver a patada que você toma!

 

PQ as pessoas tem que ser grossa assim??

 

"As novas músicas são HORRIVEIS"

 

Pq tem que mandar isso pra ele? Acha que é uma crítica construtiva? Pq claro que essa gente deve ter um conhecimento musical infindável.

Link to comment
Share on other sites

Elas falam que fã não é só para dar apoio, tudo bem, não temos que amar e dizer amém a tudo que ele faz mas também não temos direito algum de mandar mensagens criticando ele, dizendo para ele acordar? que as músicas são horríveis? que é isso gente? :no:

 

Criticaram até a Ida, tá demais tá demais 5a1fuw.jpg

Link to comment
Share on other sites

PQ as pessoas tem que ser grossa assim??

 

"As novas músicas são HORRIVEIS"

 

Pq tem que mandar isso pra ele? Acha que é uma crítica construtiva? Pq claro que essa gente deve ter um conhecimento musical infindável.

 

 

Aqui tem um monte de gente que se sente empresário, técnico de som, de luz e imagem e, claro, crítico musical :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Elas falam que fã não é só para dar apoio, tudo bem, não temos que amar e dizer amém a tudo que ele faz mas também não temos direito algum de mandar mensagens criticando ele, dizendo para ele acordar? que as músicas são horríveis? que é isso gente? :no:

 

Olha, gente que não sabe criticar não tem direito ao meu respeito. Pq eu sei que não adiciona em nada. Já me disseram "ô muda isso aí que ta um lixo". E com uma critica dessa eu só consigo desenvolver um "k, thanks for nothing" na minha cabeça, não uma linha que me levaria a alguma melhora.

 

Acho que um "olha, na minha opinião, essa música ficou muito "assim", poderia ter usado mais isso ou aquilo". Isso serve pra alguma coisa. Um "ta horrivel, pelo amor de Deus, dá um tempo" não.

Link to comment
Share on other sites

Olha, gente que não sabe criticar não tem direito ao meu respeito. Pq eu sei que não adiciona em nada. Já me disseram "ô muda isso aí que ta um lixo". E com uma critica dessa eu só consigo desenvolver um "k, thanks for nothing" na minha cabeça, não uma linha que me levaria a alguma melhora.

 

Acho que um "olha, na minha opinião, essa música ficou muito "assim", poderia ter usado mais isso ou aquilo". Isso serve pra alguma coisa. Um "ta horrivel, pelo amor de Deus, dá um tempo" não.

 

Se tu não tens nada pra acrescentar ou não consegue, pelo menos, explicar o que tá ruim, na tua opinião, é melhor ficar quieto. Concordo contigo, Andy. Gostei do post da Deb, ela é sempre muito esperta no jeito como faz as coisas. Ela disse que se você não tem uma coisa boa a dizer, melhor dizer nada.

 

Mas assim... o Albert já deu resposta, néam. :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Se tu não tens nada pra acrescentar ou não consegue, pelo menos, explicar o que tá ruim, na tua opinião, é melhor ficar quieto. Concordo contigo, Andy. Gostei do post da Deb, ela é sempre muito esperta no jeito como faz as coisas. Ela disse que se você não tem uma coisa boa a dizer, melhor dizer nada.

 

Mas assim... o Albert já deu resposta, néam. :wink2:

 

Exato :wink2: Mas eu ainda fico com um sentimento de (e olha a mãe encarnando XD) protegê-lo dessas coisas pq eu acho que não é justo. É sempre tão querido. Soa idiota, mas realmente sinto :teehee::aah:

Link to comment
Share on other sites

Eu já tinha achado legal, mas agora que postei e tô lendo de novo a frase do Albert... PORRA, QUE BRILHANTE! :wub2:Desculpa o mau jeito. :teehee:

 

A frase do Mik ops Albert é brilhante mesmo :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Eu já tinha achado legal, mas agora que postei e tô lendo de novo a frase do Albert... PORRA, QUE BRILHANTE! :wub2:Desculpa o mau jeito. :teehee:

 

Sim :naughty: mas qdo ele postou eu fiquei "hm... do que vc está falando querido?" :roftl:

 

:doh:ah tá, eu ainda não sigo o Albert. Tô achando cada vez mais que o burro é mesmo o dono :naughty:

 

haha, depois de umas coisas diria que é certeza :roftl:

Link to comment
Share on other sites

:doh:ah tá, eu ainda não sigo o Albert. Tô achando cada vez mais que o burro é mesmo o dono :naughty:

 

Eu sigo e só comecei a dar umas reparadas depois que falaram o mesmo, perdi os jeito de stalkear e usar a intuição.

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa que achei bonita do Albert hoje: a Eva twittou pra ele "hier notre roi soleil et son spectacle étaient splendides.Tel un rayon de soleil il nous a redonné le sourire." Ele respondeu "Ravi de l'apprendre ;)"

 

:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Esse ano o povo tá reclamando demais sobre tudo puta que pariu

 

Vontade enorme de mandar todos a casa do cara do alho :mf_rosetinted:

 

Eu já sou confusa por natureza, venho aqui em dia de show fico mais doida ainda :roftl:

 

Tem um povinho que esta tuitando horrores pro Mika, acha que consegue fazer melhor? escreve uma música linda e manda pra ele então :mad3:

 

ÓDIO.

 

Olha, gente que não sabe criticar não tem direito ao meu respeito. Pq eu sei que não adiciona em nada. Já me disseram "ô muda isso aí que ta um lixo". E com uma critica dessa eu só consigo desenvolver um "k, thanks for nothing" na minha cabeça, não uma linha que me levaria a alguma melhora.

 

Acho que um "olha, na minha opinião, essa música ficou muito "assim", poderia ter usado mais isso ou aquilo". Isso serve pra alguma coisa. Um "ta horrivel, pelo amor de Deus, dá um tempo" não.

 

Até a Andy que é calma tá emputecida é pq o nível de biscatagem deve estar alto hein? :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Preciso de aulas de Francês, até o burro é fluente :mf_rosetinted:

 

um dos motivos das suspeitas citadas anteriormente :mf_rosetinted::naughty:

 

Vontade enorme de mandar todos a casa do cara do alho :mf_rosetinted:

 

 

 

ÓDIO.

 

 

 

Até a Andy que é calma tá emputecida é pq o nível de biscatagem deve estar alto hein? :boxed:

 

:roftl: eu sou calma? :teehee:

 

é, a coisa tava tensa....agora não sei pq achei melhor me retirar né...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy