Jump to content

The Brazilian Thread - Part 4 - Elle me dit qu'on ne peut pas trouver un nom.


Fran

Recommended Posts

Quero saber dessa tal de Karen, tipo, quero saber dessa tal de Karen :mf_rosetinted:

 

foi uma moça que ele conheceu quando estava num bar ás 3 da manhã, aí ela contou sobre a história dela, mas enfim... (vide post quotado)

 

:mf_rosetinted::mf_rosetinted::mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

É, mas digamos que 15 mil pessoas é um número bem razoável :naughty: Já dá pra criar uma boa confusão com 15 mil pessoas juntas :mf_rosetinted:

 

Sério, me irrito com essas coisas. Não sei até que ponto dá pra esperar que seja alguém daqui... Espero mesmo que não. Mas não é a primeira vez que eu escuto comentários de que os "Frenchies" são meio doidos demais. :sneaky2:

 

E, gente, não vou citar nomes porque fica chato, mas ela não pode ir à droga do show porque o marido não quis ficar cuidando dos filhos. Tipo, W-T-F?! :furious:

 

Maridos ciumentos = not cool....(pq eu acho q essas histórias são só desculpas pra fazer a mulher não ir, mas enfim né)

 

 

 

 

 

 

Aie to boiando no resto, odeio :aah:

 

 

 

Eu aqui...com o resto do povo na sala assistindo o filme da Maria Antonieta....só pra ajudar no meu sofrimento :roftl: ok, só eu fico tão empolgada por causa da cenografia :naughty:

Edited by AndyFerrari
Link to comment
Share on other sites

eu fico sem internet uma semana e vcs criam um tópico novo que já tem 20 páginas???? :sneaky2::roftl:

 

Gente, achando um luxo esse cenário e figurijno novo do Mika. :wub2:

 

E alguém traduz o título do tópico aí pÔ :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

eu fico sem internet uma semana e vcs criam um tópico novo que já tem 20 páginas???? :sneaky2::roftl:

 

Gente, achando um luxo esse cenário e figurijno novo do Mika. :wub2:

 

E alguém traduz o título do tópico aí pÔ :mf_rosetinted:

 

 

88d5b4e3c9544b27ab06accdfe1f1430.jpg

 

*todos :fangurl: *

 

ela me disse que vcs não conseguem encontrar um nome :mf_rosetinted::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Ainda não tem nem um vídeo e fotos novas? :shocked:

 

só as que estão no thread de reports de compiégne, a setlist e que ele cantou duas músicas novas e também, tem gente que ainda vai pro gig da bélgica amanhã

Link to comment
Share on other sites

Lindaaaaa 82 rue des martyrs :swoon:

E o que ele faz com a voz :fangurl:

Melodia + voz impar > Mika quer nos matar :mf_rosetinted:

[YOUTUBE]hffDWcaxvIg[/YOUTUBE]

 

AGORA EU SINTO QUE HOW MUCH DO YOU LOVE ME VAI ESTAR NESSE CD E NÃO SEI SE VOU SOBREVIVER AO OUVIR 1e8ccw.jpg

Link to comment
Share on other sites

Lindaaaaa 82 rue des martyrs :swoon:

E o que ele faz com a voz :fangurl:

Melodia + voz impar > Mika quer nos matar :mf_rosetinted:

[YOUTUBE]hffDWcaxvIg[/YOUTUBE]

 

 

Música linda :adorei !

O concerto estava visualmente muito bonito e clássico .Os quadros pendurados ,o figurino de todos , as perucas e tal .

Mas ainda tô tentando entender as referências visuais do Mika :antes era o circo ,depois o espaço ,a morte da banda ,procissão ,agora França antes da Revolução ?

Isso me deixa confusa .Gosto de cenários criativos mas acho que Mika exagera nisso ,mas nada pode ser totalmente perfeito .E ,me desculpem ,sou muito crítica mesmo.

Acho que Mika não precisa de tanta parafernália .Queria ver um show dele tipo Live&Home.

 

Mas claro ,criar um impacto prá lançar um novo trabalho funciona bem como marketing.Às vezes eu queria não ser tão racional ...:boxed:

Bjs.Bom domingo .

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy