Jump to content

The Portuguese thread


Mary

Recommended Posts

Olá a todos.

Estou aqui há poucos dias, e parece-me que este forum está cheio de pessoas simpáticas, a avaliar pelas saudações que recebi na minha apresentação:blush-anim-cl: .

Sou fã do talento do Mika. :thumb_yello:

Bjs e Bom Ano.

 

Oi Zana! Eu também acho o Mika muito talentoso

és de onde?

Bjs, bom ano.

EDIT: Ja vi que e de Portugal. Gosto muito do seu nome!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Olá pessoal!

 

Espero que tenham tido uma passagem de ano bem divertida! :thumb_yello:

 

É bom ver mais gente a participar no tópico! É pra continuar! Não podemos deixar que ele vá parar às últimas páginas! :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal!

 

Espero que tenham tido uma passagem de ano bem divertida! :thumb_yello:

 

É bom ver mais gente a participar no tópico! É pra continuar! Não podemos deixar que ele vá parar às últimas páginas! :mf_rosetinted:

Obrigada e igualmente, Mary! E vou fazer com que este tópico não passe para as últimas páginas do fórum:mf_rosetinted: ! Disso tenho a certeza!

Beijinhos,

Madalena

Link to comment
Share on other sites

Hello everybody!!!!:thumb_yello: I haven't been here for a long time!! I'm missing that!! Christmas time was very busy. I hope i can update myself about what has been hapenning here!!:punk:

Hope you all had a happy christmas and a great new year's eve!!!:wink2::thumb_yello: May 2008 brings all we most wish!!....including Mika in Portugal at last!!!:wink2::mf_lustslow:

 

Glad to see all your efforts to bring up the portuguese thread to the 1st page!!:mf_rosetinted:

 

Beijinhos, Raquel

Link to comment
Share on other sites

Concordo!! Deve ser o máximo ouvir o Mika a falar em português!!!!:wink2::punk: E ele tem jeito para falar várias línguas!:thumb_yello: As músicas dele continuam a dar muito nas rádios aqui, e este sábado deu o video do "lollipop" num programa de música na tv!:thumb_yello::cool:

Link to comment
Share on other sites

puxando pra cima!!!

 

vi na numerologia que 2008 significa Mika no Brasil e em Portugal!!!!!!!!!

 

e os búzios tb confirmaram!!!!! :D

 

hahahahahahahahahahaahahahaha

Ai sócia, só você mesmo... :roftl: :roftl:

 

Tomara que esteja certa! Eu não sei se é otimismo demais, mas eu juro que estou esperando Mika aqui pro segundo semestre!

Portugal capaz que seja até antes disso.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy