Jump to content

The Portuguese thread


Mary

Recommended Posts

  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Também estou bem, obrigada!:wink2: Desculpa a demora a responder mas saí do forum um bocadinho. Estou quase a dormir em cima do teclado!:sleep_1::sleep_1: :blush-anim-cl: O dia foi cansativo mas nao resisti a dar uma olhadela no forum!!:yay::cheerful_h4h:

Novidades sobre o que o Mika anda a fazer ultimamente?:thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

to aqui!!!!

eu tô angustiada que ninguém me responde sobre como colocar o link do nosso forum no international sites.

lá no mikasounds o moderador nunca me respondeu, na universal tb não obtive respostas, no myspace do mika nem se fala... só tu e o freddie daqui do MFC me responderam. mas o freddie foi pra dizer que não sabia como ajudar :(

Link to comment
Share on other sites

O moderador do Mikasounds costuma demorar algum tempo a responder...

 

Mas realmente não sei o que podes fazer mais... :no: Aqui na Universal ninguém nos respondeu, puseram os sites lá e nem avisaram. :blink:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Tópico morto de novo??

 

Não pode!!

 

 

Olhem meninas do Love Today, eu estive a ver no site da Universal aqui de Portugal dedicado ao Mika, e na secção dos links não tem os sites portugueses, como no Mikasounds...

 

Isto leva-me a pensar que terá sido a equipa que gere o myspace do Mika a pôr os links na secção Portuguesa, porque quando criámos o fórum e o blog enviámos mensagem para lá.

 

Já mandaram mensagem no myspace para o Mika?

Se não fizeram, experimentem. Não perdem nada em tentar e pode ser que tenham sorte! :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Olá Mary e a todo o pessoal!!:thumb_yello: Tenho vindo dar uma espreitadela no fórum mas tenho andado tão ocupada que nem deu pra escrever um post mais cedo.:sad: Mas hoje decidi que tem que ser!:punk:

 

Alguém viu o videoclip "Take it easy" no TOP +, já há mais de 1 semana? Fiquei super contente de mostrarem alguma coisa dele!!!:wink2::yay:

Pouco, mas melhor que nada!

Ao menos as rádios estão sempre a passar as músicas dele. Pelo menos a Comercial que é a que ouço mais.

 

Ao anunciarem os novos episódios da série "Betty Feia", a música a acompanhar as imagens é a do Mika!!!:wink2::cheerful_h4h: Estava muito giro!!!

 

Bem pessoal, já é tarde... Beijokas!

Link to comment
Share on other sites

Oláááá!

 

Acho que não és a única a andar desaparecida...o nosso tópico tem andado deserto! Eu também tenho dado uma espreitadela de vez em quando, mas raramente escrevo! :wink2:

 

Vi o clip no Top + e também o anúncio da Betty! :biggrin2: Muito fixe mesmo!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

meninas,

ressuscitando este tópico, claro não poderia ser outro assunto a não ser o international sites que tem me dado muita dor de cabeça. hahahah

 

então... eu fui olhar na bandeira do reino unido e para surpresa minha não tem nem o MFC lá. são vários países sem representação...

Link to comment
Share on other sites

Também reparei nisso, sweet...

 

Há muitos países sem links no mikasounds!

 

E o mais incrível é que nós continuamos sem saber a quem devemos a colocação dos sites portugueses lá! :blink:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy