Jump to content

The Portuguese thread


Mary

Recommended Posts

  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Ooh...sorry! I'm here now...don't know if it's too late, but anyway... :wink2:

Oops... I only notice your post right now... :blush-anim-cl:

 

Kelita already helped me a bit, but probably you could be helpful as well... I will send you a PM! :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

tenho uma notícia ruim e uma outra boa...

a ruim é que somente nesta semana o clipe love today estreou na mtv daqui do brasil.

só nesta semana.

se prestarmos atenção ainda temos o clipe de big girl pra estrear e logo logo na europa estará no ar o novo de happy ending.

 

aqui tudo é atrasado :(

 

a boa notícia é que:

 

estreou o clipe de love today aqui no brasillllllllllll

 

eeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! =)

Link to comment
Share on other sites

ohh é verdade, mary...

mas é bom nem eu me iludir. aqui tb quase não passa os clipes do mika. grace kelly é uma raridade na tv. assisti love today porque tive a sorte de ser avisada pelo orkut de que iria estrear. agora pra passar de novo deve ser a conta gotas.

:(

Link to comment
Share on other sites

Eu não sei como é aí no Brasil, mas aqui na tv portuguesa só há um (!) programa sobre música, que dá aos sábados apenas, e mostra o top de vendas. Mas normalmente só mostram os clips novos e os clips de artistas que subiram no top (e mesmo assim não passam todos...).

 

Resumindo, vi 2 ou 3 vezes o clip da Grace Kelly e uma vez o da Love Today.

 

Aqueles vídeos que mostrei no fórum brasileiro são de um programa que só passa lá pras 2h da manhã, por isso eu nem vi, só encontrei na net por acaso...

Link to comment
Share on other sites

aqui é um pouco pior, mary.

a gente só tem a mtv. existem outros programas sobre música, mas só pra quem tem tv por assinatura. eu tenho a tv a cabo que só me disponibiliza a mtv de canal que passa música.

e os programas de música brasileiros não mencionam o mika nas matérias. é muito triste. até porque sendo a mtv o único canal aberto que fala de música este canal é muito cópia da mtv norte americana, então o que mais passa são aqueles hip-hops que não me agradam nada.

Link to comment
Share on other sites

Eu nem tenho tv por cabo. Se tivesse, talvez visse os clips na VH1 mas não tenho tempo pra estar em frente à tv à espera que passem os clips que gosto... É pena, continuo a dizer que muita gente não dá o devido valor ao Mika porque só ouve a Grace Kelly e a Love Today e acha que ele é um maricas qualquer que só canta em falseto... :thumbdown: E as rádios e as tv só passam os clips, enquanto podiam fazer como fazem para outros artistas, programas especiais ou assim...

 

Mas enfim...só me posso sentir sortuda por conhecer bem o trabalho dele e poder pelo menos dar uma opinião fundamentada... :wink2:

Link to comment
Share on other sites

mas quer dizer então que aí tb ainda não passa big girl?

 

Que eu visse, não passou...mas eu fiquei uns dias sem ver tv, quando estive de férias, por isso não posso ter 100% certeza de que não passou...

Link to comment
Share on other sites

Mas enfim...só me posso sentir sortuda por conhecer bem o trabalho dele e poder pelo menos dar uma opinião fundamentada... :wink2:

 

eu me sinto exatamente assim. :thumb_yello:

vejo as pessoas com quem me relaciono aqui na minha cidade e ninguém conhece mika. qdo falo sobre ele todos perguntam: mika? quem é mika?

 

a minha sorte são vcs que conheço na internet, nos fóruns sobre ele. aqui eu me sinto em casa :wink2:

 

o que posso fazer é apresentá-lo às pessoas. tô indo visitar minha irmã semana que vem e ja estou preparando um dvd com todos os clipes disponíveis e apresentações do Mika pra mostrar pra ela e pra minha sobrinha :)

Link to comment
Share on other sites

Boa ideia! Tenho a certeza que vão gostar!

 

O meu primo de 6 anos gosta imenso da Grace Kelly! :roftl: Hoje o meu telemóvel tocou e ele ":shocked: Aaaaah eu gosto dessa música!!" e começou a dançar e a cantar (embora não saiba nada de inglês e tenha trocado as palavras todas!) :naughty: :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Que fofo, mary! eu tô tentando fazer um clipe da minha sobrinha de 9 anos com a música lollipop. ainda falta eu capiturar mais imagens pra preencher a música, mas tenho certeza de que qdo ficar pronto e ela assistir vai ficar fã de mika!!! :)

 

e alguém viu o VMA ontem???

eu comecei a assistir, mas não aguentei tamanha chatice.

 

gente... os norte-americanos estão cada dia piores... e o mais estranho é que eu ainda acho que eles têm boas bandas atuais.. gosto muito de killers, strokes...

 

por que eles só dão espaço pra esses raps e hip-hops????? :o

Link to comment
Share on other sites

Eu não vi, mas dei uma olhadela no vídeo da Britney... Que tristeza! Começo a ter pena dela! :thumbdown: Não a deviam ter convidado...só foi lá basicamente para ser gozada!

 

 

Quanto a bandas americanas, eu gosto bastante de algumas, como Smashing Pumpkins, The Killers, Metallica...

Mas realmente parece que eles só querem saber de Hip Hop e coisas do género! Pessoalmente, detesto mas enfim...deve haver quem goste! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

eu acho que sou a única que não consigo gostar de smashing pumpkings. meu marido até tenta, tadinho... me mostra um monte de discos pra eu ouvir... mas eu não consigo... :(

 

das bandas antigas, sou doida por guns n' roses :)

Link to comment
Share on other sites

O site oficial do Mika já tem uma secção internacional!

 

Nós portugueses já lá temos 3 links! :mf_rosetinted: :mf_rosetinted: :mf_rosetinted: (é bom saber que o pessoal da Universal lê os nossos mails! ihih)

 

http://www.mikasounds.com/international/int20.html

 

Agora é torcer pra que as meninas brasileiras consigam pôr lá o fórum Love Today! :punk:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy