Jump to content

The Portuguese thread


Mary

Recommended Posts

(eu acho ke deichei uma messagem hoje de manha mas nao a veijo)

Ola !!!

Eu vou ver o Mika no dia 2,3 e 4 dezembro vou ao concertos d'ele a Londres

E com prazer que vou dizer ao Mika que a fans portugesas mandaolhe beijinlhos e esperam un concerto d'ele en Portugal

Eu encontrei a mae du Mika en Bruxelles et pedilhe para me fazer entrar en bascktage ela diseme nao ha problema espero ke consiga entrar

eu tenlho mitas fotos du Mika se voces querem 2 ou 3 fotos podem me pedir

Se voces quizerem mandarme uma lettra para o Mika podem me pedir o meu endereco postal par mail

Beijinlhos

Olga

 

Olga, as fãs metidas brasileiras não podem se juntar nisso não??? :naughty: diga a ele que a américa do sul espera por ele tb, por favor!!!!!! =)

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

:shocked: Sério? Ai...obrigada! És um anjo! :flowers2:

 

Vou falar com as outras meninas e pensar em alguma mensagem para lhe entregares! :thumb_yello:

 

Mais uma vez...obrigada!

 

é com muito prazer!!

é normal que eu faca isto para vocês

eu tenlho muita sorte que o Mika me reconlhece quando ele me vê diz "olga estas boa ,olga tens frio ,olga onde moras ,dizme que me viu durante o concert etc....nos somos muitas a fazer concertos d'ele mas eu sou a unica fan a quem elle diz o nome as outras fans dizem que o Mika so me vê a mim tambem recebi uma letra du Mika no meu correio

espero que vou receber muitas letras para dar o Mika

beijinlhos

Link to comment
Share on other sites

Olga, as fãs metidas brasileiras não podem se juntar nisso não??? :naughty: diga a ele que a américa do sul espera por ele tb, por favor!!!!!! =)

 

sim as fas brasileiras tambem podem juntar quanto mais letras melhor

esta bem eu vou dizer o mika que as fas brasileiras tambem querem un concerto no brazil lol

beijinlhos

Link to comment
Share on other sites

é com muito prazer!!

é normal que eu faca isto para vocês

eu tenlho muita sorte que o Mika me reconlhece quando ele me vê diz "olga estas boa ,olga tens frio ,olga onde moras ,dizme que me viu durante o concert etc....nos somos muitas a fazer concertos d'ele mas eu sou a unica fan a quem elle diz o nome as outras fans dizem que o Mika so me vê a mim tambem recebi uma letra du Mika no meu correio

espero que vou receber muitas letras para dar o Mika

beijinlhos

 

 

Meu Deus!! Mas isso é óptimo! :shocked:

 

Que lindo...ele escreveu-te?? :shocked:

 

Estou maravilhada! :shocked:

 

 

 

Embora eu tenha participado no primeiro scrapbook, e ja lhe tenha enviado umas mensagens no myspace (até tive resposta em duas delas), de certeza que ele não se lembra... Quanto muito lembra-se da fã portuguesa chata, que lhe escreveu algumas vezes, mas apenas isso! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Meu Deus!! Mas isso é óptimo! :shocked:

 

Que lindo...ele escreveu-te?? :shocked:

 

Estou maravilhada! :shocked:

 

 

 

Embora eu tenha participado no primeiro scrapbook, e ja lhe tenha enviado umas mensagens no myspace (até tive resposta em duas delas), de certeza que ele não se lembra... Quanto muito lembra-se da fã portuguesa chata, que lhe escreveu algumas vezes, mas apenas isso! :naughty:

 

Tiveste duas respostas das tuas mensages whaou estou contente por ti

Podes me mandar par mail o teu myspace

Este e o meu:http:// http://www.myspace.com/olgadu91

Pelo momento nao tenho ainda muita coisa nem fotos eu nao sou muito boa en imformatica

kiss

Link to comment
Share on other sites

ahh, mas eu vou te add, viu olga!!!! :D

 

que lindo que ele te reconhece... e ainda mais que tu ainda encontras a mãe dele na rua e conversa com ela!!! isso é lindo demais!!!!

 

então vou falar com o pessoal daqui do meu país pra gente organizar algo e te enviar.

você é um anjo! obrigada! ;)

Link to comment
Share on other sites

Deus meu! :shocked: :shocked:

 

Esse é o melhor presente de aniversário que você pode me dar, Olga!

Saber que o Mika saberá que nós existimos me deixa em estado de nervos!

 

Pode ter certeza que nós do Love Today Forum Brasil vamos fazer algo pra que você entregue a ele.

 

E Olga, você é muuuito sortuda. Poxa, ser reconhecida por ele! :blink:

Como dizemos nós do Love Today Forum: É luxo sobre a terra!

 

Obrigada, flor!

Link to comment
Share on other sites

Eu já fiz birra...até lhe mandei um comentário no myspace a dizer que nos sentimos excluídos! :roftl: :roftl:

 

No fórum português (vê o endereço na minha assinatura) estamos a preparar a mensagem que lhe vamos enviar. Se quiseres participar, aparece por lá e diz qualquer coisa! :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Mas pk é que a Olga conhece o Mika, e eu não?? Que injustiça!!! Vou chorar... E se eu fizesse uma birra por todas as fãs portuguesas??? :biggrin2:

 

Eu nao conheco o Mika lol

Sou uma fa que tem muita sorte ....quando ele me vê diz olga et fala comigo mas eu nao sou uma amiga

 

 

:happybday: PARABENS KATH!! :happybday:

BEIJINHOS

(desculpe pelo atraso)

Link to comment
Share on other sites

No terceiro endereço (o nosso fórum), na secção "Clube de Fãs" vê no tópico "Mensagem para o Mika".

 

Estamos a preparar um postal para a Olga lhe entregar num dos concertos de Londres, em Dezembro.

 

Se quiseres, ainda vais a tempo de participar! :wink2: Lá encontras os detalhes todos, e fotos do postalinho que já está quase pronto! Só tens que enviar a tua assinatura!

Link to comment
Share on other sites

Ola !!

Eu sei ke voces estao todos a espera por saber se eu recebi o postal para o Mika

Podem dormirem bem porque eu recebi hoje

O postal é mesmo muito bonito ...bravo Mary

Quero dizer uma coisa quando vi o postal eu nao vi o mapa...a minha filha chegou a casa e eu amostreilhe ela tambem gostou et gracas a ela eu vi o mapa oufffff assim quando der au Mika facolhe ver o mapa senao poedelhe acontecer como a mim mdrrr

Beijinhos et estarei sempre posta a vos ajudar

 

ps: Li que a Mary nao meteu a Ritinha no mapa se quizerem eu poso fazer

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy