Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

Além disso, este sítio sempre foi o meu refúgio. Escapar da realidade, falar com pessoas que me podem perceber e apoiar, e admirar alguém fantástico. E não estou a ver como refúgio agora, mas sim outro sítio enfadonho onde o tempo passa lentamente e estou aborrecida e chateada...

:thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Eu não vou falar mais disto, Carlota.

 

Mas já disse (e repito nas línguas todas que souber, caso perguntem) que agora eu vejo como as coisas funcionam aqui, e não acho agradável, nem me peçam pra gostar.

 

Assim é complicado confiar nas pessoas, e cada vez mais me dá vontade de vir escrever apenas neste thread.

 

Mas tudo bem...se é assim que funciona, é assim que jogamos.

Link to comment
Share on other sites

Olhem, agora fiquei a falar sozinha... óptimo. Nem devia tar acordada, mas tou e frustrada...Enfim. Acho que vou pensando em ir andando, e só espero que amanhã seja tudo melhor.. Porque assim não dá.

 

 

nao falas so eu estive a enviar mensagens desculpa :blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

tô aqui lota :wub2

Lu:wub2: Antes que o mundo acabe, só quero que saibas que tji adoro:huglove:

Eu não vou falar mais disto, Carlota.

 

Mas já disse (e repito nas línguas todas que souber, caso perguntem) que agora eu vejo como as coisas funcionam aqui, e não acho agradável, nem me peçam pra gostar.

 

Assim é complicado confiar nas pessoas, e cada vez mais me dá vontade de vir escrever apenas neste thread.

 

Mas tudo bem...se é assim que funciona, é assim que jogamos.

Sim, que eu também já desabafei suficiente e traduzam o que traduzirem, pensem o que pensem, whatever... I don't care.:naughty::wink2:

 

Tuga love é que é..:wub2:

 

Por muito que não gostemos, há de ter que ser.:thumbdown:

nao falas so eu estive a enviar mensagens desculpa :blush-anim-cl

Não faz mal, estava a usar muita ironia:wink2:

 

Vá, agora vou mesmo... Boa noite!

G'night!

Link to comment
Share on other sites

meninas amanha mando pela carlota os meus contactos telemovel, YT, msn, MSpace ok?

 

 

Pare com isso por favor, se você sair daqui eu vou pensar seriamente em sair daqui também !

 

se toda essa confusão começou por eu ter sumido e não ter avisado eu peço desculpas eu sou idiota, estúpida e o que mais as outras acham que é 'ofensivo' mais um motivo para você não sair daqui, vai sair por causa de uma merda que eu fiz? NÃO !

Edited by Lollipop Love
Link to comment
Share on other sites

Pare com isso por favor, se você sair daqui eu vou pensar seriamente em sair daqui também !

 

Tu também?

 

Por favor. Parem com isso!

 

Vamos ficar TODAS (ouviste, Carla?)!!!

 

 

Espero que estejam todos muito contentes com a confusão que arranjaram por causa de NADA. Muito obrigada, gente!

 

Ah, esqueci-me. Acabei de usar sarcasmo!

Link to comment
Share on other sites

se toda essa confusão começou por eu ter sumido e não ter avisado eu peço desculpas eu sou idiota, estúpida e o que mais as outras acham que é 'ofensivo' mais um motivo para você não sair daqui, vai sair por causa de uma merda que eu fiz? NÃO !

 

Não Lucy,isto começou porque há pessoas que acham que um tradutor online faz milagres, e que falar por meias palavras e ofender as pessoas à toa resolve os problemas.

 

E no final de contas nós é que quase temos que pedir desculpa porque as outras pessoas não percebem as nossas piadas internas, ou porque não entendem que também somos humanos e não estamos sempre sorridentes e sempre bem dispostos.

 

É melhor calar-me.

 

Estou aqui pelo Mika e por vocês, se fosse outro fórum, a minha conta já tinha sido cancelada.

Link to comment
Share on other sites

adeus olga ;)

 

você ta querendo levar porrada fala sério ?!? :mf_rosetinted:

 

vou começar escrever espressões brasileiras por aqui, já que estão todos nos visitando pelo menos eles conhecem um pouco sobre o Brasil e Portugal, já que a maioria não sabe .... de nada :mf_rosetinted:

 

vou te meter uns cascudos também Carla :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

você ta querendo levar porrada fala sério ?!? :mf_rosetinted:

 

vou começar escrever espressões brasileiras por aqui, já que estão todos nos visitando pelo menos eles conhecem um pouco sobre o Brasil e Portugal, já que a maioria não sabe .... de nada :mf_rosetinted:

 

vou te meter uns cascudos também Carla :mf_rosetinted:

 

:roftl::roftl::roftl:

 

Fala sério, menina! O pessoal surtou de vez! :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Pare com isso por favor, se você sair daqui eu vou pensar seriamente em sair daqui também !

 

se toda essa confusão começou por eu ter sumido e não ter avisado eu peço desculpas eu sou idiota, estúpida e o que mais as outras acham que é 'ofensivo' mais um motivo para você não sair daqui, vai sair por causa de uma merda que eu fiz? NÃO !

 

Também posso dizer que foi por miha culpa !!

Eu nao compreendo inglés mas acho que nos outros topicos eles nao sao anjinhos

O nosso tread têve muita publicidade hoje lol :thumb_yello:

Mary ne nao fores mod nao é normal ...vamos votar para mudarem de presidente ...queremos un com o cabelo loiro ! :naughty::naughty:

Link to comment
Share on other sites

Também posso dizer que foi por miha culpa !!

Eu nao compreendo inglés mas acho que nos outros topicos eles nao sao anjinhos

O nosso tread têve muita publicidade hoje lol :thumb_yello:

Mary ne nao fores mod nao é normal ...vamos votar para mudarem de presidente ...queremos un com o cabelo loiro ! :naughty::naughty:

 

Se calhar é melhor eu não ser mod, Olga.

Para ser tenho que confiar em toda a gente da equipa. :wink2:

 

Podes fazer uma votação! Queres um presidente loiro e a Carla Bruni de cabelo rapado! Que achas? :naughty:

Link to comment
Share on other sites

adeus olga ;)

 

Desculpa là Carla mas nao tenho tençao de morrer ...antes ainda tenho que dar umas beijocas naquelle homem muito bonito :mf_lustslow:

Eu acho que tu também entao nao podes morrer ..bom para a proxima convidote ok

Link to comment
Share on other sites

lembrei de outro ...

 

Carla, se você for embora eu vou descer o cassete nisso aqui :mf_rosetinted:

 

aí ó morô qro só vê agora na parada vo tagarelar igual os manos faz aqui no Braziiiiil :mf_rosetinted:

 

qual é chapa ?!

 

 

Eu tenho que pedir umas lições à Duh! :roftl:

 

Vixe maria, que isso aqui virô festival de porrada! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Se calhar é melhor eu não ser mod, Olga.

Para ser tenho que confiar em toda a gente da equipa. :wink2:

 

Podes fazer uma votação! Queres um presidente loiro e a Carla Bruni de cabelo rapado! Que achas? :naughty:

 

Eu nao sou mod e tudo vai bem..mod deve ser uma grande responsablidade

Para mim o mais importante nao é ser mod é o homem mais bonito do mondo !

Carla bruni cabelo rapado porque nao so que ja fujiu de moda !:naughty::naughty:

 

Mensagem para a Carla!

Moras em portugal?

 

 

desculpem la as mensagens nao veem rapido tenho que ler 3 vezes e corrigir mas elas vem hihi:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy