Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Eu estou aqui, mas estava a ler outros threads, desculpa. :wink2:

 

nao tens que pedir desculpa !!

eu nao falo inglés entao nao posso ir para muito lonje :naughty::naughty:

 

Agora vou mesmo dormir porque quando me deito ousso sempre a musica do Mika :wub2:

 

Beijos a todos até manhà :wink2:

Link to comment
Share on other sites

nao tens que pedir desculpa !!

eu nao falo inglés entao nao posso ir para muito lonje :naughty::naughty:

 

Agora vou mesmo dormir porque quando me deito ousso sempre a musica do Mika :wub2:

 

Beijos a todos até manhà :wink2:

 

Boa noite, Olga!

 

:huglove:

Link to comment
Share on other sites

nós estamos brincando de mortos agora? sumiu tudo !!!

 

Não, estamos só a falar noutro sítio! :naughty:

 

Mas eu continuo aqui. Como sempre! :wink2:

 

Daqui a pouco vou embora porque amanhã tenho que me levantar cedo! :blink:

Link to comment
Share on other sites

Bem devido ao adiantado da hora ja ca nao estao todas mas e assim, eu vou me embora agora...

ja pus a casa em ordem ja li tudo o que queria ler e vou de consciencia tranquila

gostei tanto mas tanto de ca estar com voces, deus sabe o que me esta a custar ir, e o que me vai custar depois estar sem ca vir, mas prefiro assim, nao tenho sangue de barata nem feitio para estar a pedir desculpa por coisas que nao fiz...

se calhar a culpa foi minha ando sempre na brincadeira e nao me levam a serio, ou entao o meu sentido de humor e diferente...

o que e certo e que nao quis ofender ninguem, e ja o disse a quem de direito, agora nao me podem acusar de coisas das quais nao tive oportunidade de me defender...

Como diria o Mika, Tough ****" lol

I believed that we were in this together...

Beijinhos, have fun here

 

C.

 

PS - Fanikas traduzam por favor que eu ja estou estoirada...

Relax take it eaassyyyyyyyy ;)

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, vou dormir. Tou morta, esgotadinha, chateada. Pissed off! E amanhã levanto-me cedo.

 

Amanhã volto, prometo. :wink2:

 

Carla, vê a reposta que te dei no Captions. :wink2:

 

Boa noite, pessoal!

Good night!

Buenas noches!

Bonne nuit!

Buona notte!

 

And so on...

 

Beijos pra todas!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, vou dormir. Tou morta, esgotadinha, chateada. Pissed off! E amanhã levanto-me cedo.

 

Amanhã volto, prometo. :wink2:

 

Carla, vê a reposta que te dei no Captions. :wink2:

 

Boa noite, pessoal!

Good night!

Buenas noches!

Bonne nuit!

Buona notte!

 

And so on...

 

Beijos pra todas!

 

O que é isto???:boxed:

 

 

Já não se pode escrever em português? não tenho cabeça para estar aqui a escrever em inglês só este último ano é que andei a me aplicar.

 

Mudando de conversa, Lucy não me esqueci dos links para fazeres o download, ainda hoje trato disso.:thumb_yello:

 

 

Já tenho net em casa aleluiaaaaaaa.

Link to comment
Share on other sites

O que é isto???:boxed:

 

 

Já não se pode escrever em português? não tenho cabeça para estar aqui a escrever em inglês só este último ano é que andei a me aplicar.

 

Mudando de conversa, Lucy não me esqueci dos links para fazeres o download, ainda hoje trato disso.:thumb_yello:

 

 

Já tenho net em casa aleluiaaaaaaa.

 

 

Olha, nem me fales em nada que eu rebento outra vez!

 

Se quiseres pormenores fala comigo por PM, no Mikalândia, whatever.

 

Mas é melhor nem te meteres (acredita!) porque senão já sei que te vais exaltar e não vale a pena. A sério, confia em mim! :wink2:

 

Tudo bem por esses Algarves?

Link to comment
Share on other sites

Olha, nem me fales em nada que eu rebento outra vez!

 

Se quiseres pormenores fala comigo por PM, no Mikalândia, whatever.

 

Mas é melhor nem te meteres (acredita!) porque senão já sei que te vais exaltar e não vale a pena. A sério, confia em mim! :wink2:

 

Tudo bem por esses Algarves?

 

 

 

Falamos por pm é melhor, aqui no algarve esta um tempo +\- e hoje não tive aulas e o senhor da tvcabo veio por net e televisão que já não tinha desde de julho por causa duma avaria aqui na zona.

Link to comment
Share on other sites

Mas que Merda é esta agora a minha amiga Carla foi-se embora por causa de uns clowns

Já percebi tudo!!!!!!!!

 

 

Que cena marada é esta de andarem a traduzir o que nós escrevemos, nós não temos nada a esconder logo temos a consciencia tranquila.

 

Se quiserem estejam a vontade para traduzir isto em inglês em chines o raio que lhes partam eu estou aqui pelo Mika e pelas fãs portuguesas e brasileiras.

 

 

Já me esqueica os tradutores online não são de fiar!:thumb_yello:

Edited by dj-olaa
Link to comment
Share on other sites

Mas que Merda é esta agora a minha amiga Carla foi-se embora por causa de uns clowns

Já percebi tudo!!!!!!!!

 

 

Que cena marada é esta de andarem a traduzir o que nós escrevemos, nós não temos nada a esconder logo temos a consciencia tranquila.

 

Se quiserem estejam a vontade para traduzir isto em inglês em chines o raio que lhes partam eu estou aqui pelo Mika e pelas fãs portuguesas.

 

 

Já me esqueica os tradutores online não são de fiar!:thumb_yello:

 

 

Milton...a sério...não comeces! LOL

 

Logo tu, que te exaltas com tudo!

 

Mas sim, a Carla não se sentia bem aqui no fórum, por isso saiu. Tentei falar com ela mas não adiantou... :no:

 

Mas não te preocupes, que podes sempre falar com ela pelo youtube ou assim. Fala com a Carlota, ela fala mais com a Carla fora daqui. :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Milton...a sério...não comeces! LOL

 

Logo tu, que te exaltas com tudo!

 

Mas sim, a Carla não se sentia bem aqui no fórum, por isso saiu. Tentei falar com ela mas não adiantou... :no:

 

Mas não te preocupes, que podes sempre falar com ela pelo youtube ou assim. Fala com a Carlota, ela fala mais com a Carla fora daqui. :wink2:

 

Mas isto é injusto acho mal.:sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Mas isto é injusto acho mal.:sneaky2:

 

E que queres que te faça? Também estou MUITO chateada com isto tudo, ontem até mal disposta fiquei (mesmo, fisicamente!).

 

Mas o que passou, passou. Talvez a Carla volte um dia. Se não, encontramo-nos num próximo concerto do Mika. E aí, falas a língua que te apetecer, dizes o que te apetecer, incluindo palavrões ou o que quiseres.

 

Mas agora não adianta de nada.

Link to comment
Share on other sites

E que queres que te faça? Também estou MUITO chateada com isto tudo, ontem até mal disposta fiquei (mesmo, fisicamente!).

 

Mas o que passou, passou. Talvez a Carla volte um dia. Se não, encontramo-nos num próximo concerto do Mika. E aí, falas a língua que te apetecer, dizes o que te apetecer, incluindo palavrões ou o que quiseres.

 

Mas agora não adianta de nada.

 

 

Sim eu exagerei nos palavrões deveria ter ivitado.:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy