Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

Eu queria estar em Portugal a uma hora dessas :biggrin2:

 

Não querias não! Não imaginas o frio que está! :shocked:

Eu acho que esta noite ainda neva aqui!

 

entao e o udizm dos 2 blgs seguidos???maravilhaa!

Eu digo que está mal! Porque ele habitua-nos mal e depois nós é que sofremos! :naughty:

 

Tá bem!:tears:

Ok, ok, eu gosto do meu país, vou já tirar isso xD:roftl:

 

Não precisas de tirar! lol

Eu gosto de ti na mesma! lol

Só que me fez confusão!

Eu adorava ir para Londres uns tempos, mas não me imaginava a viver noutro lado qualquer para sempre! :blink:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Tá bem!:tears:

Ok, ok, eu gosto do meu país, vou já tirar isso xD:roftl:

 

 

Haha porquê? O Brasil é bonzinho!

 

Tá tudo! Tou muito ansiosa, porque vou dar o meu primeiro 'concerto' no sábado, na audição da minha escola de música:punk: Vou cantar com uma banda formada por alunos que nem sequer conheco, e tenho ensaios marcados:roftl: Sinto-me uma estrela, basicamente!:roftl: Mas vou morrer naquele palco, 70 pessoas é muito para mim!

 

O que diria o outro com 55 mil? coitadinho, olhó panico!

Link to comment
Share on other sites

Liliana, amo frio!!! E nunca vi neve. Infelizmente.

E nem falo nada do Brasil ¬¬' ainda mais agora que vai começar o verão e terá aquele calor tropical infernal :thumbdown:

 

Nunca estive no Brasil, mas tive dois colegas Brasileiros e eles tinham imensas saudades do clima! :roftl: Andavam sempre constipados, para mais o Porto é mais frio que Lisboa.

Mas no Porto e em Lisboa não neva, quer dizer nevou em Lisboa há dois anos acho, mas foi surreal, algo mesmo fora do normal! :blink:

Temos que ir ou à Serra da Estrela ou à Serra do Marão (que é mais perto para mim) para ver neve! As temperaturas lá são negativas! :blink:

A primeira vez que vi neve fiquei muito triste... porque pensava que era como nos desenhos animados, muito fofinha! :roftl: É rija, pesada e muito fria! Mas depois de andares a escorregar nela, passado uma meia hora ficas a arder de calor! :roftl:

É por isso que a neve queima! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Não querias não! Não imaginas o frio que está! :shocked:

Eu acho que esta noite ainda neva aqui!

 

 

Eu digo que está mal! Porque ele habitua-nos mal e depois nós é que sofremos! :naughty:

 

 

 

Não precisas de tirar! lol

Eu gosto de ti na mesma! lol

Só que me fez confusão!

Eu adorava ir para Londres uns tempos, mas não me imaginava a viver noutro lado qualquer para sempre! :blink:

lol, mas tens razão!

Eu também não, vivi no México um ano e já estava morta de saudades do meu país!:naughty:

Liliana, amo frio!!! E nunca vi neve. Infelizmente.

E nem falo nada do Brasil ¬¬' ainda mais agora que vai começar o verão e terá aquele calor tropical infernal :thumbdown:

Eu também gosto do frio, mas depende. Se for muito odeio!

Eu quando estive aí era muito dificil dormir!:boxed:

O que diria o outro com 55 mil? coitadinho, olhó panico!

 

Haha mas ele está habituado! Eu só canto para o meu professor, a cabeça do chuveiro e para a minha casa!:roftl:

Link to comment
Share on other sites

 

 

Haha porquê? O Brasil é bonzinho!

 

Tá tudo! Tou muito ansiosa, porque vou dar o meu primeiro 'concerto' no sábado, na audição da minha escola de música:punk: Vou cantar com uma banda formada por alunos que nem sequer conheco, e tenho ensaios marcados:roftl: Sinto-me uma estrela, basicamente!:roftl: Mas vou morrer naquele palco, 70 pessoas é muito para mim!

 

haha o Brasil é bonzinho, disse tudo, é bonzinho mas não é bonzão, pelo menos não pra mim, assim como a Cibele eu odeio o calor :bleh:

 

uau, 70 pessoas? eu sou tímida demais para isso, o que você vai cantar? você aprende piano também não é?

Link to comment
Share on other sites

Nunca estive no Brasil, mas tive dois colegas Brasileiros e eles tinham imensas saudades do clima! :roftl: Andavam sempre constipados, para mais o Porto é mais frio que Lisboa.

Mas no Porto e em Lisboa não neva, quer dizer nevou em Lisboa há dois anos acho, mas foi surreal, algo mesmo fora do normal!

Temos que ir ou à Serra da Estrela ou à Serra do Marão (que é mais perto para mim) para ver neve! As temperaturas lá são negativas!

A primeira vez que vi neve fiquei muito triste... porque pensava que era como nos desenhos animados, muito fofinha! :roftl: É rija, pesada e muito fria! Mas depois de andares a escorregar nela, passado uma meia hora ficas a arder de calor!

É por isso que a neve queima! :naughty:

 

HUAHAUHAUA, eu não sentiria não, fico até triste quando o inverno acaba. Se bem que o inverno ai é bem pior que o daqui :boxed:

Eu quero cair na neve :roftl:

Link to comment
Share on other sites

lol, mas tens razão!

Eu também não, vivi no México um ano e já estava morta de saudades do meu país!:naughty:

 

Tu estás-me sempre a surpreender!:blink: Viveste no México?:blink:

 

BIEN OTRA PARTE!!!:yay:

Hola a todas!! como estan?? espero que bien hace mucho que no paso por aca:bleh: disculpen pasa que ando un tanto ocupada en el cumpleaños de Cintia no se si la conocen pero hoy dia es su cumpleaños, en fin que cuentan?

 

Hola! Cómo estás Cande? No conozco Cintia, pero feliz cumpleaños para ella! :wink2:

Nuestro tópico fue borrado o cambiado de lugar! :blink:

Link to comment
Share on other sites

HUAHAUHAUA, eu não sentiria não, fico até triste quando o inverno acaba. Se bem que o inverno ai é bem pior que o daqui :boxed:

Eu quero cair na neve :roftl:

 

Pois é, acredita que é mesmo! Pelo menos o frio! O resto não sei! Não temos grandes cheias... nem os furacões querem nada connosco e ainda bem! :naughty:

Olha que a neve é rija e magoaste! :naughty: Neste momento os acessos ao ponto mais alto de Portugal estão fechados por causa da neve! É giro... eu gosto de neve, gosto de ir à serra, enfiar um saco do lixo pela cabeça abaixo e deslizar, mas magoa! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

haha o Brasil é bonzinho, disse tudo, é bonzinho mas não é bonzão, pelo menos não pra mim, assim como a Cibele eu odeio o calor :bleh

 

uau, 70 pessoas? eu sou tímida demais para isso, o que você vai cantar? você aprende piano também não é?

Hahahaha:roftl: Pois eu também em demasia!

 

Haha siim:blush-anim-cl:

Vou cantar isto:

http://www.youtube.com/watch?v=T6N2KeYbrWk&feature=related

Canção mais velha que tudo e um bocado ridicula, maas aproveita-se as oportunidades, na próxima audição planeio fazer alguma coisa com a Happy Ending!:punk:

 

Sim, mas comecei este ano. E estou a aprender guitarra há 3 anos!

Tu estás-me sempre a surpreender!:blink: Viveste no México?:blink:

 

 

 

Hola! Cómo estás Cande? No conozco Cintia, pero feliz cumpleaños para ella! :wink2

Nuestro tópico fue borrado o cambiado de lugar! :blin

Hahaha:roftl: Sim, vivi! Em 2006, a minha mãe precisava de mudar de ares, e sempre tinha tido aquela ideia de exprimentar uns tempos viver no estrangeiro.. Gosta de sol, pronto, foi o méxico!

Link to comment
Share on other sites

Pois é, acredita que é mesmo! Pelo menos o frio! O resto não sei! Não temos grandes cheias... nem os furacões querem nada connosco e ainda bem! :naughty:

Olha que a neve é rija e magoaste! :naughty: Neste momento os acessos ao ponto mais alto de Portugal estão fechados por causa da neve! É giro... eu gosto de neve, gosto de ir à serra, enfiar um saco do lixo pela cabeça abaixo e deslizar, mas magoa! :roftl:

Eu amooo 'sku':wub2:

Link to comment
Share on other sites

Hahaha:roftl: Sim, vivi! Em 2006, a minha mãe precisava de mudar de ares, e sempre tinha tido aquela ideia de exprimentar uns tempos viver no estrangeiro.. Gosta de sol, pronto, foi o méxico!

Mas estudaste lá e isso? :blink:

Eu gostava de fazer isso... quando me apetecesse ia mudar de ares e ia pra outro lado, mas nem sei como se faz isso! :naughty: Agora México pior ainda! É muito longe! :naughty:

Eu amooo 'sku':wub2:

Não é "sku", porque eu vou de barriga pra baixo... vou tipo avião de braços abertos, e depois controlo pra onde quero virar! :roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Mas estudaste lá e isso? :blink

Eu gostava de fazer isso... quando me apetecesse ia mudar de ares e ia pra outro lado, mas nem sei como se faz isso! :naughty: Agora México pior ainda! É muito longe! :naughty:

 

Não é "sku", porque eu vou de barriga pra baixo... vou tipo avião de braços abertos, e depois controlo pra onde quero virar! :roftl::roftl:

 

Yep, no 6º. Numa escola diferente, é sistema 'waldorf'... Aulas de ciências e assim em inglês, e apenas a aula de espanhol, história e educação física em espanhol. E as aulas eram muito mais dinâmicas... Quem me dera que o sistema fosse diferente cá.:thumbdown:

 

Hahaha:roftl: Eu não consigo fazer isso, porque tenho medo de espetar com a cara na neve!:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Yep, no 6º. Numa escola diferente, é sistema 'waldorf'... Aulas de ciências e assim em inglês, e apenas a aula de espanhol, história e educação física em espanhol. E as aulas eram muito mais dinâmicas... Quem me dera que o sistema fosse diferente cá.:thumbdown:

 

Hahaha:roftl: Eu não consigo fazer isso, porque tenho medo de espetar com a cara na neve!:roftl:

 

Aulas em Inglês no 6º? :shocked: Eu mal sabia dizer como me chamava em Inglês quanto mais! E respondias em Inglês também? :blink:

A tua vida dava um filme! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Que sorte! :blink:

É por isso que falas bué bem! :naughty:

Há mais histórias surpreendentes na tua vida? Gosto de saber essas coisas! :roftl:

Haha, sim sim falo como uma pura inglesa!:roftl:

Hahaha:roftl: Hmm que me lembre acho que não.. Mas se me vier à cabeça digo-te:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Ok, agora que já li tudo...

 

Bem vinda Cibele!! :punk: Não te preocupes com o inglês, qualquer dúvida avisa que nós ajudamos.

Senão fazes como a Lucy (e nós), ou seja, qualquer thread vira português num instante. (se calhar o desaparecimento do tópico foi vingança! :roftl:)

 

Olá a todas as outras meninas, Cyan, Lucy,......... :huglove:

 

Hola Cande!

Nuestro thread fue borrado, y tuve que criar otro... :tears: Bienvenida! :thumb_yello:

 

México, Carlota?? :blink: Tens mais alguma coisa para nos contar?

Qualquer dia descobrimos que tens 10 filhos espalhados pelo mundo e que falas chinês, indiano e húngaro! :blink:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy