Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

Hola!! y no seguro yo tambien solo creo en dios y no voy a la iglesia ni nada pero creo que a Mika

le gusta mas que nada la espirutualidad de la virgen Guadalupe

me parece MARAVILLOSO que Mika se interese por eso.:bleh:

Oi :bye:

 

pela primeira vez me sinto deslocada aqui :sad: adoro Paulo Coelho, e eu nunca fui uma pessoa de gostar de ler livros, mas os dele leio sim e o Guerreiro da Luz é ótimo.

 

Acho bom o Mika se interessar por religião, não é por que ele se interessa que ele vai virar um fanático religioso :sneaky2: não generalizem as pessoas gente.

 

Eu sou super interessada em todo os tipos de religião, minha mãe é evangélica, segui a religião até os 12 mas depois aprendi a pensar sozinha e hoje me interesso por todas mas não sigo nenhuma, mas acredito em Deus primeiro que tudo e isso não faz mal a ninguém, pode ser muito bom o Mika ter um pouco mais de contato com espiritualidade, ele ir na igreja não significa que ele vai seguir essa ou aquela religião e muito menos virar um fanático.

 

:wink2: meus 2 cents no assunto.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

 

Oi lucy!

Eu nunca li Paulo Coelho!:roftl:

Claro:naughty: Ainda falta muito para chegar la meu deus xD

Eu também sou como tu.. Apenas acredito em Deus:bleh: Claro, tenho amigos que vão à missa e não são nenhuns doidos pelo catolicismo!

Como estás?

 

Hola!! y no seguro yo tambien solo creo en dios y no voy a la iglesia ni nada pero creo que a Mika

le gusta mas que nada la espirutualidad de la virgen Guadalupe

me parece MARAVILLOSO que Mika se interese por eso.:bleh:

 

Exatamente !!! :thumb_yello:

 

eu vou bem Lota and you? :huglove:

 

como estás Cande?

Link to comment
Share on other sites

Oi :bye:

 

pela primeira vez me sinto deslocada aqui :sad: adoro Paulo Coelho, e eu nunca fui uma pessoa de gostar de ler livros, mas os dele leio sim e o Guerreiro da Luz é ótimo.

 

Acho bom o Mika se interessar por religião, não é por que ele se interessa que ele vai virar um fanático religioso :sneaky2: não generalizem as pessoas gente.

 

Eu sou super interessada em todo os tipos de religião, minha mãe é evangélica, segui a religião até os 12 mas depois aprendi a pensar sozinha e hoje me interesso por todas mas não sigo nenhuma, mas acredito em Deus primeiro que tudo e isso não faz mal a ninguém, pode ser muito bom o Mika ter um pouco mais de contato com espiritualidade, ele ir na igreja não significa que ele vai seguir essa ou aquela religião e muito menos virar um fanático.

 

:wink2: meus 2 cents no assunto.

 

Oi, Lucy!

=D

 

Não achei mesmo que o Mika pudesse virar um fanático só porque fez um comentário sobre isso no blog. Não sou religiosa, mas de maneira nenhuma tenho preconceitos com quem seja (assim veja o Bono, o cara que eu mais admiro, além de ser muito religioso coloca isso em suas músicas também).

Os fanáticos de qualquer coisa desprezo, mesmo aqueles fanáticos ao extremo por um artista.

 

Já Paulo Coelho eu não gosto mesmo :roftl:

Agora.

Mas eu já gostei, acho que não tô mais naquela fase rs

Link to comment
Share on other sites

Nunca ouvi o Mika falar sobre religião, nem nas músicas dele dá para perceber alguma coisa.

Ele não deve ser ligado muito nessas coisas...

Também acho que não deve ser muito ligado a religiões, ou então apenas não gosta de falar!:blink:

 

Oi :bye:

 

pela primeira vez me sinto deslocada aqui :sad: adoro Paulo Coelho, e eu nunca fui uma pessoa de gostar de ler livros, mas os dele leio sim e o Guerreiro da Luz é ótimo.

 

Acho bom o Mika se interessar por religião, não é por que ele se interessa que ele vai virar um fanático religioso :sneaky2: não generalizem as pessoas gente.

 

Eu sou super interessada em todo os tipos de religião, minha mãe é evangélica, segui a religião até os 12 mas depois aprendi a pensar sozinha e hoje me interesso por todas mas não sigo nenhuma, mas acredito em Deus primeiro que tudo e isso não faz mal a ninguém, pode ser muito bom o Mika ter um pouco mais de contato com espiritualidade, ele ir na igreja não significa que ele vai seguir essa ou aquela religião e muito menos virar um fanático.

 

:wink2: meus 2 cents no assunto.

 

Tenho uma família profundamente católica, e eu própria já fui à missa, catequese, essas coisas, mas a partir dos meus 12 (por aí) deixei tudo por achei que não tinha nada a ver comigo!

Neste momento digo que não acredito em nada porque não tenho motivos para isso, só acredito em mim, e acho que isso é o mais importante! Acho que as religiões são piores que as questões futebolísticas ou políticas para criar discussões!

Não me importo que sejam do que quiserem, desde que não me incomodem ou me venham bater à porta a pedir para "ouvir a palavra de Deus", digo sempre gentilmente que não estou interessada, mas mesmo assim já fui quase insultada por essas pessoas que andam a espalhar "A Palavra" pelas casas das pessoas!

Prefiro mesmo que ele não tenha religião do que tenha alguma, a menos que saiba separar muito bem as coisas!

Espero que me tenha explicado bem!

 

Ah a história do fanático religioso era piada! lol

Link to comment
Share on other sites

Casa nova?:shocked: não deveria de ser no ano novo?:roftl:

 

Cá para mim foi mesmo de preposito mudando de assunto!

 

O castigo já acabou já me livrei da minha tia e das suas explicações de inglês farto do simple past tava a ver que não entrava na cabeça já sei a maior parte dos verbos e t c.

Hoje recebi vários testes Português; 86% matemática 95%; CMA 84%; Tic 75% acho que tenho tido boas notas.:naughty:

Ontem recebi os dois singles e o dvd do mika, para minha infelicidade o single big girl vinha com a capa rachada já não compro mais este single! :sneaky2:

Novidades?

 

Como estão todas?

Link to comment
Share on other sites

Yo Mika there's a shark right behind you and the whole fish are flying around you too!

Oh no, damn it's just a river... l_51cdf02765a8db607cfe8c4244b7c314.jpg

:drool::boing:

 

I told you before, if you ever put that Christina Aguillera meowing in my Ipod again, there'll be blood!

l_52d0b5a6072f3af31af7ad5fed647d4d.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ola Milton, acabou se a quarentena? ;)

 

Ainda bem que acabou voltei para a escola hoje.:punk:

 

E logo hoje apresentei um projecto para o ano que vem que consiste no artista da semana, ou seja os alunos vão escolher o artista da semana como por ex: Mika e durante essa semana só se passa na rádio (da escola) músicas do mika e depois vou tentar arranjar uma tarde para que os alunos possam ir ao auditorio ver um concerto do artista em dvd e ouvir uma pequena biografia.

 

E como é obvio os dois primeiros artista já escolhi eu na primeira semana será a Kylie Minogue na segunda semana Mika e a partir dai os alunos é que vão escolher estou ansioso pela reacção deles.

 

O projecto já foi aceite pelo conselho executivo.

Link to comment
Share on other sites

Oi

 

pela primeira vez me sinto deslocada aqui :sad: adoro Paulo Coelho, e eu nunca fui uma pessoa de gostar de ler livros, mas os dele leio sim e o Guerreiro da Luz é ótimo.

 

Acho bom o Mika se interessar por religião, não é por que ele se interessa que ele vai virar um fanático religioso não generalizem as pessoas gente.

 

Eu sou super interessada em todo os tipos de religião, minha mãe é evangélica, segui a religião até os 12 mas depois aprendi a pensar sozinha e hoje me interesso por todas mas não sigo nenhuma, mas acredito em Deus primeiro que tudo e isso não faz mal a ninguém, pode ser muito bom o Mika ter um pouco mais de contato com espiritualidade, ele ir na igreja não significa que ele vai seguir essa ou aquela religião e muito menos virar um fanático.

 

Oi Lucy!

 

Não tens que te sentir triste. Todos temos gostos diferentes (felizmente), não é caso para te sentires deslocada! :huglove:

Eu, pessoalmente, não gosto nada dele, mas todo o tipo de livros desse género não são do meu agrado, sejam do Paulo Coelho ou outro qualquer. Não consigo gostar mesmo... Nem consegui ler O Alquimista até ao fim...

 

Aquilo de ele virar fanático era brincadeira! :naughty:

Como eu disse antes, ele é do tipo de pessoa que se interessa por tudo, além de que não podemos pôr de parte o facto de ele poder ser uma pessoa religiosa, sim. Pode é nunca ter mostrado... :wink2:

Eu interesso-me mais por algumas lendas e mitos relacionadas com religiões, mas sinceramente, há muita coisa que me assusta, principalmente quando se trata de religiões mais "extremas". Mas pronto, isso sou eu.

 

Hola!! y no seguro yo tambien solo creo en dios y no voy a la iglesia ni nada pero creo que a Mika

le gusta mas que nada la espirutualidad de la virgen Guadalupe

me parece MARAVILLOSO que Mika se interese por eso.

 

Hola Cande!

Si, también me parece interesante, eso! Mika tiene muchos misterios...:naughty:

 

Oi, Lucy!

=D

 

Não achei mesmo que o Mika pudesse virar um fanático só porque fez um comentário sobre isso no blog. Não sou religiosa, mas de maneira nenhuma tenho preconceitos com quem seja (assim veja o Bono, o cara que eu mais admiro, além de ser muito religioso coloca isso em suas músicas também).

Os fanáticos de qualquer coisa desprezo, mesmo aqueles fanáticos ao extremo por um artista.

 

Já Paulo Coelho eu não gosto mesmo

Agora.

Mas eu já gostei, acho que não tô mais naquela fase rs

 

É mesmo...fanático, seja do que for, odeio! Os religiosos, em particular, assustam-me! :naughty:

Não imagino o Mika como fanático religioso, credo! E também não sei se ia gostar que ele metesse religião nas suas músicas, mas não sei...ia depender da maneira como ele fizesse isso.

 

 

Tenho uma família profundamente católica, e eu própria já fui à missa, catequese, essas coisas, mas a partir dos meus 12 (por aí) deixei tudo por achei que não tinha nada a ver comigo!

Neste momento digo que não acredito em nada porque não tenho motivos para isso, só acredito em mim, e acho que isso é o mais importante! Acho que as religiões são piores que as questões futebolísticas ou políticas para criar discussões!

Não me importo que sejam do que quiserem, desde que não me incomodem ou me venham bater à porta a pedir para "ouvir a palavra de Deus", digo sempre gentilmente que não estou interessada, mas mesmo assim já fui quase insultada por essas pessoas que andam a espalhar "A Palavra" pelas casas das pessoas!

Prefiro mesmo que ele não tenha religião do que tenha alguma, a menos que saiba separar muito bem as coisas!

Espero que me tenha explicado bem!

 

Eu andei na catequese até aos 12/13 anos, mas depois quis sair. Aquilo não me dizia grande coisa, e preferi gastar os meus domingos a jogar vólei. :bleh:

A minha família é muito religiosa, e de vez em quando lá vou eu à missa de família ou qualquer coisa, senão o meu avô fica chateado. Mas tenho primos que nunca quiseram ir à catequese, porque desde pequenos nunca acreditaram em Deus...

 

Eu acredito em alguma coisa, mas não necessariamente no Deus que a igreja nos "impinge". Mas acho que cada pessoa tem a sua visão sobre este assunto.

 

 

Como estão todas?

 

Olá Milton, tudo bem?

 

Olha, a tua resposta na Blitz foi mesmo a pedi-las! Eu e a Sílvia não fomos tão directas! LOOOL Gostava de ver se te respondiam!

Link to comment
Share on other sites

muito jeitosas graças a nossa amiga argentina ;)

Eu já conhecia! Mas é sempre bom recordar! :naughty:

 

Tou a ver videos antigos do caracois encardidos e acho que se nota imensa diferença, ta mais gordo! lol

Eu acho que ele já esteve mais magro, depois mais gordo e agora acho que tá a ganhar músculo! :roftl:

 

nao era encardidos que eu queria dizer, era escondidos gaita...

 

Eu achei estranho... mas não contrario porque lá devias ter as tuas razões! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Eu andei na catequese até aos 12/13 anos, mas depois quis sair. Aquilo não me dizia grande coisa, e preferi gastar os meus domingos a jogar vólei. :bleh:

A minha família é muito religiosa, e de vez em quando lá vou eu à missa de família ou qualquer coisa, senão o meu avô fica chateado. Mas tenho primos que nunca quiseram ir à catequese, porque desde pequenos nunca acreditaram em Deus...

 

Eu acredito em alguma coisa, mas não necessariamente no Deus que a igreja nos "impinge". Mas acho que cada pessoa tem a sua visão sobre este assunto.

 

Ora aí está!

Cada um acredita no que quer, desde que não seminterfira com a liberdade dos outros, por mim podem fazer o que quiserem. " A minha liberdade termina quando começa a dos outros", li isto em qualquer lado uma vez e acho que é das melhores frases que já li!

 

Agora de qualquer forma... tenho medo que o Mika se visto de branco e comece a dizer "Sou Franceso-Inglês"... tal como o Roberto diz que é "Portuga-Brasileiro"! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

 

Agora de qualquer forma... tenho medo que o Mika se visto de branco e comece a dizer "Sou Franceso-Inglês"... tal como o Roberto diz que é "Portuga-Brasileiro"! :roftl:

 

 

:roftl::roftl:

 

Na volta, ele esconde o cabelo porque já o pintou de loiro como o Roberto Leal! :shocked:

Link to comment
Share on other sites

Oi Lucy!

 

 

Olá Milton, tudo bem?

 

Olha, a tua resposta na Blitz foi mesmo a pedi-las! Eu e a Sílvia não fomos tão directas! LOOOL Gostava de ver se te respondiam!

 

Eu já sou um desbocado por natureza! :roftl: e gosto de ser directo e objectivo.

 

Vamos lá ver se ele(s) têm no minimo a lata de me responder até porque a proposta esta no ar.

 

Estou optimo e tu?:punk:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy