Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Porque é que és um novata?

Eu não sou velha ainda! Só tenho 21 anos!:roftl:

 

:roftl:

 

Eu sei. Mas estás noutro patamar. wow!!

 

A sério!! apesar de me ter estreado à pouco tempo, já tou em condições de dizer que adoro estar aqui.

 

Todos voçês são fantásticos. *_*

Link to comment
Share on other sites

:roftl:

 

Eu sei. Mas estás noutro patamar. wow!!

 

A sério!! apesar de me ter estreado à pouco tempo' date=' já tou em condições de dizer que adoro estar aqui.

 

Todos voçês são fantásticos. *_*[/quote']

 

Noutro patamar?:blink: Agora não percebi!:blush-anim-cl:

 

Ainda bem que gostas de aqui estar!:wink2: Vais ver que com o tempo ainda vais gostar ainda mais! Costumámos juntar-nos aqui mais pela noite e é sempre grande festa!:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Noutro patamar?:blink: Agora não percebi!:blush-anim-cl:

 

Ainda bem que gostas de aqui estar!:wink2: Vais ver que com o tempo ainda vais gostar ainda mais! Costumámos juntar-nos aqui mais pela noite e é sempre grande festa!:roftl:

 

 

hehe

Sim, noutro patamar. Já passaste o 12º (que é o meu pesadelo), tens 21 (quero eu dizer que fazes o que te der na gana) e fazes o que gostas.

 

 

Ah sim? pela noite? uiui...tenho que esperimentar, já que estou nesta onda. :D

Link to comment
Share on other sites

hehe

Sim' date=' noutro patamar. Já passaste o 12º (que é o meu pesadelo), tens 21 (quero eu dizer que fazes o que te der na gana) e fazes o que gostas.

 

 

Ah sim? pela noite? uiui...tenho que esperimentar, já que estou nesta onda. :D[/quote']

 

Tenho tantas saudades do 12º anos... acredita!:blink:

 

E apesar de ter 21 anos não faço sempre o que me dá na gana, porque nem sempre há dinheiro para isso!:roftl:

 

Sim noite... mas as nossas noites às vezes vão até ás 4 da manhã e mais! Felizmente nos últimos tempos ganhei juízo!:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Olá Olga!:huglove: Como estás?

Hoje está um dia tão lindo!:wub2:

 

Temos um membro novo!:punk:

 

 

Eu hoje ja chorei ..uma fà do Mikinha meteume no meu myspace uma mensagem com um album com fotos e fezme chorar :tears::tears:

Mais uma entao para vir devertir connosco !:thumb_yello:

E contigo tudo bem?

Link to comment
Share on other sites

Bem Mary' date=' aqui estou eu!! :D

 

Creio que vou, de facto, divertir-me no MFC. Sinceramente não sei porque é que não me registei à mais tempo. Talvez tenha sido preguiça. :P

 

Como estás??[/quote']

 

Bem vinda !:bye:

 

 

Como te chamas ? porque o teu pseudo é muito complicado :blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

Tenho tantas saudades do 12º anos... acredita!:blink:

 

E apesar de ter 21 anos não faço sempre o que me dá na gana, porque nem sempre há dinheiro para isso!:roftl:

 

Sim noite... mas as nossas noites às vezes vão até ás 4 da manhã e mais! Felizmente nos últimos tempos ganhei juízo!:naughty:

 

 

Hei de lá chegar. Já para a semana faço eu 17!! nem acredito.

 

 

4 da manhã e mais!! isso é que é farra aqui no MFC, mas especificamente no Thread Português!!!! :D

Link to comment
Share on other sites

Eu hoje ja chorei ..uma fà do Mikinha meteume no meu myspace uma mensagem com um album com fotos e fezme chorar :tears::tears:

Mais uma entao para vir devertir connosco !:thumb_yello:

E contigo tudo bem?

 

Mas choraste porque tinhas saudades? Se assim foi é bom sinal... é sinal que aqueles momentos foram bons para ti!:thumb_yello: Eu também fico toda emocionada por ver as fotografias dos concertos... :blush-anim-cl:

 

Comigo está tudo bem, estou-me a preparar para ir dar uma voltinha!:wink2:

 

Como está o tempo por aí?

Link to comment
Share on other sites

Hei de lá chegar. Já para a semana faço eu 17!! nem acredito.

 

 

4 da manhã e mais!! isso é que é farra aqui no MFC' date=' mas especificamente no Thread Português!!!! :D[/quote']

 

Eu lembro-me dos meus 17, mas gostei mais quando fiz 19, não sei porquê, mas gostei!:roftl:

 

O nosso thread é sempre uma farra... especialmente desde o momento em que nos começamos a juntar todos aqui!:punk:

Link to comment
Share on other sites

Eu hoje ja chorei ..uma fà do Mikinha meteume no meu myspace uma mensagem com um album com fotos e fezme chorar :tears::tears:

Mais uma entao para vir devertir connosco !:thumb_yello:

E contigo tudo bem?

 

Ohhh Olga não fiques triste, o novo álbum deve de estar à porta...com datas de preferência em Portugal.:naughty:

Edited by dj-olaa
Link to comment
Share on other sites

Mas choraste porque tinhas saudades? Se assim foi é bom sinal... é sinal que aqueles momentos foram bons para ti!:thumb_yello: Eu também fico toda emocionada por ver as fotografias dos concertos... :blush-anim-cl:

 

Comigo está tudo bem, estou-me a preparar para ir dar uma voltinha!:wink2:

 

Como está o tempo por aí?

 

Chorei porque estou com muitas saudades de ver o Mikinha

 

Aqui està um tempo cinzento e a cair uma chovinha miudinha!

A minha filha vem de chegar! :wink2:

Edited by olga
Link to comment
Share on other sites

Eu lembro-me dos meus 17, mas gostei mais quando fiz 19, não sei porquê, mas gostei!:roftl:

 

O nosso thread é sempre uma farra... especialmente desde o momento em que nos começamos a juntar todos aqui!:punk:

 

 

Aqui é pior que na casa amarelo somos todos malucos mas bom a culpa nao é nossa é do Mikinha :wub2::wub2:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy