Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Ola lils desculpa, saiu mal, mas tive uma pessima noticia ha bocado e nao me apetece dizer parvoices, estou so a ler a ver se me distraio, mais vale estar calada hoje...;(

 

Ahhh ... desculpa! Eu pensei que estavas só com pressa porque estavas ocupada com os miúdos ou assim! :sad:

Espero que não tenha sido nada de grave! :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Isso de nao depedir ja estamos habituados né! :naughty::naughty: devez enquando date uma na cabecinha e desapareçes :naughty::naughty:

*estou a brincar*

 

:blush-anim-cl::blush-anim-cl:

 

 

Ola estou ca mas nao estou bjs....

 

LOL

 

Olá Wonka Maria! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Ola lils desculpa, saiu mal, mas tive uma pessima noticia ha bocado e nao me apetece dizer parvoices, estou so a ler a ver se me distraio, mais vale estar calada hoje...;(

 

:huh: Oh...o que quer que seja, espero que se resolva! :huglove:

 

Olá Mary! :huglove:

Como tá tu?:roftl:

 

Olá Lils! Mim tá boa! E tu? :naughty:

 

Olá a todos :bye:

 

Oi Lucy! :bye:

Link to comment
Share on other sites

Olá Lils! Mim tá boa! E tu? :naughty:

Mim também tá boa!:naughty: Mim descobrir que as moscas têm trombas como os elefantes!:roftl::roftl:

 

Oi Lils, Oi Marys :naughty: tudo bem aqui e com vocês?

Tudo bem! Com este solzinho bom... já começo a ter calor de noite!:mf_rosetinted: E tu como estás?

Link to comment
Share on other sites

Ola lils desculpa, saiu mal, mas tive uma pessima noticia ha bocado e nao me apetece dizer parvoices, estou so a ler a ver se me distraio, mais vale estar calada hoje...;(

 

 

Oh merda Carlinha espero que nao é nada de grave :blink:

Podes contar com nos se quizeres falar por vezes faz bem falar falo por mim :blush-anim-cl:

Estou meia tonta bebi 2 copos de vinho branco ..nao falo muito senao vou dizer asneiras:boxed:

Link to comment
Share on other sites

Tenho que ver se consigo fotografar!

É que fotografar esta mosca já foi um grande pincel!:roftl::roftl:

 

1777fbf9b0b15a666ad08cf159dba770.jpg

 

:naughty:

 

Conseguiste fotografar a da mosca? Wooow! :shocked: Andas a experimentar as cenas que recebeste no Natal pra macro? :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy