Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

brigada, quis tirar o avatar da moça deprimida apesar de eu ainda estar meio deprê :wink2:

 

Acho que já é um bom começo rs

Coisas coloridas sempre me animam

( sou igual criança que gosta de de cor e coisas brilhantes)

 

:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Acho que já é um bom começo rs

Coisas coloridas sempre me animam

( sou igual criança que gosta de de cor e coisas brilhantes)

 

:roftl:

 

eu falo pra minha sobrinha que eu sou igual bicha alegre,

não posso ver alguma coisa brilhando que fico loka :roftl:

 

edit: alguém assistia Will & Grace?

Link to comment
Share on other sites

eu falo pra minha sobrinha que eu sou igual bicha alegre,

não posso ver alguma coisa brilhando que fico loka :roftl:

 

edit: alguém assistia Will & Grace?

 

Eu! Eu! :boing:

 

Aqui ainda passa, num dos canais da tv cabo!

Link to comment
Share on other sites

eu falo pra minha sobrinha que eu sou igual bicha alegre,

não posso ver alguma coisa brilhando que fico loka :roftl:

 

edit: alguém assistia Will & Grace?

 

:roftl:

Eu falo que sou igual a criança mesmo, se eu falar que pareço uma bichona e minha mãe escutar acho que ela me deserta :lmfao:

 

 

Eu devo ter assistido alguns episódios sim.. acho que até passava no sbt, né? rs

Link to comment
Share on other sites

Apesar da série ser do Will e da Grace quem eu amava mesmo era o Jack e a Karen :naughty: e a Karen falava que o Jack não podia ver algo brilhante que logo se distraia :roftl: e o Jack faz o tipo bichinha loka, o Will já é do tipo gay comum, você nem faz idéia de que ele seja gay ;)

 

huahuahauahu

 

Desses eu não lembro...

 

Mas adoro esses igual a esse Jack :roftl: são os mais divertidos :bleh:

Link to comment
Share on other sites

Apesar da série ser do Will e da Grace quem eu amava mesmo era o Jack e a Karen :naughty: e a Karen falava que o Jack não podia ver algo brilhante que logo se distraia :roftl: e o Jack faz o tipo bichinha loka, o Will já é do tipo gay comum, você nem faz idéia de que ele seja gay ;)

 

O Jack faz-me rir só de olhar pra ele! :roftl:

Viste o episódio em que ele era o stalker do Kevin Bacon? :roftl:

Link to comment
Share on other sites

1777fbf9b0b15a666ad08cf159dba770.jpg

 

:naughty

 

Conseguiste fotografar a da mosca? Wooow! :shocked Andas a experimentar as cenas que recebeste no Natal pra macro? :naughty

 

Coisa feia!:shocked:

Sim andei a inventar nos últimos dias... para além da mosca tentei fotografar "splashes":blush-anim-cl:!

Mas a fotografia da mosca não está como essa da borboleta! :sad: Só sei que me assustei quando tirei a foto... ver aquela coisa com pelos tão próximo de mim!LOL

Pode ser que mais logo ponha aqui a minha tentativa de macro a uma mosca!:wink2:

 

Oi, pessoal :bye

Olá Cyan! Tudo bem?:thumb_yello:

 

tou bem Lils, obrigada :wub2

 

De nada!:wink2: É sempre bom saber que estás bem! Assim é que se quer!

 

Apesar da série ser do Will e da Grace quem eu amava mesmo era o Jack e a Karen :naughty e a Karen falava que o Jack não podia ver algo brilhante que logo se distraia :roftl e o Jack faz o tipo bichinha loka, o Will já é do tipo gay comum, você nem faz idéia de que ele seja gay

Eu adoro essa série! Eu sei que pelo menos à semana ainda dá à meia-noite num canal português, mas não é generalista!

Link to comment
Share on other sites

Coisa feia!:shocked:

Sim andei a inventar nos últimos dias... para além da mosca tentei fotografar "splashes":blush-anim-cl:!

Mas a fotografia da mosca não está como essa da borboleta! :sad: Só sei que me assustei quando tirei a foto... ver aquela coisa com pelos tão próximo de mim!LOL

Pode ser que mais logo ponha aqui a minha tentativa de macro a uma mosca!:wink2:

 

Ahhh! Põe, que eu quero ver!! :naughty:

 

As moscas são sempre feias! Ao menos as borboletas são bonitas, se não lhes vires a "cara" de perto! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy