Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Ahhh! Põe, que eu quero ver!! :naughty:

 

As moscas são sempre feias! Ao menos as borboletas são bonitas, se não lhes vires a "cara" de perto! :naughty:

 

Mas esta que eu tirei, como não está 100% focada (não estava a usar tripé e é muito lixado fazer macro assim) parece que ela tem uma boca e está a fazer careta!:boxed: Eu nem sei se elas têm boca... mas acho que vou acreditar que sim!:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Mas esta que eu tirei, como não está 100% focada (não estava a usar tripé e é muito lixado fazer macro assim) parece que ela tem uma boca e está a fazer careta!:boxed: Eu nem sei se elas têm boca... mas acho que vou acreditar que sim!:roftl:

 

hauhauhauhauahuahuahauha

 

Fiquei curiosa agora! Coloque aqui pra gente ver! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Ah sim, entendi :blush-anim-cl

 

Fiquei curiosa com a história que as moscas têm boca :blink

 

:roftl:

Mas eu também não sei se elas tem!:naughty:

Tenho que tentar fotografar com mais calma para ver se descubro a verdade!:naughty:

 

Eu tou, tenho estado sempre, eu disse que tava mas nao tava...

Agora ja estou mas estou...

Gostei das tuas fotos embora a mosca seja nojenta, lils...:thumb_yello:

 

Ainda bem que já estás mas estás!:thumb_yello:

Que fotos? Eu não pus nenhuma mulher!:naughty: A da mosca não é assim tão nojenta!:thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Ah sim, entendi :blush-anim-cl:

 

Fiquei curiosa com a história que as moscas têm boca :blink:

 

:roftl:

 

As moscas (e as borboletas, as abelhas, etc) têm um "aparelho bocal" ou "armadura bucal", que é formada por várias "peças", que têm forma diferente dependendo da função a que se destinam.

 

Aquela "peça" das borboletas é enroladinha assim, mas para se alimentar desenrola e suga o néctar nas flores.

 

A mosca já é mais nojenta, em alguns dos casos... :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Mas eu também não sei se elas tem!:naughty:

Tenho que tentar fotografar com mais calma para ver se descubro a verdade!:naughty:

 

 

 

Ainda bem que já estás mas estás!:thumb_yello:

Que fotos? Eu não pus nenhuma mulher!:naughty: A da mosca não é assim tão nojenta!:thumb_yello:

 

Ah as do sbsr que vi ontem no landia...e esta da mosca...pra mim sao nujentissimas yuck

Link to comment
Share on other sites

As moscas (e as borboletas, as abelhas, etc) têm um "aparelho bocal" ou "armadura bucal", que é formada por várias "peças", que têm forma diferente dependendo da função a que se destinam.

 

Aquela "peça" das borboletas é enroladinha assim, mas para se alimentar desenrola e suga o néctar nas flores.

 

A mosca já é mais nojenta, em alguns dos casos... :naughty:

 

Mas a mosca não tem boca por baixo daquela trombinha?:blush-anim-cl:

(Eu prefiro chamar trombinha, é mais engraçado!:roftl:)

 

Eu cheguei e é pra toda a noite ! :naughty:

É para fazer a festa do pijama hoje?:punk:

 

Ah as do sbsr que vi ontem no landia...e esta da mosca...pra mim sao nujentissimas yuck

 

Ah... andaste a cuscar o fórum!:naughty:

Eu ainda não pus a foto da mosca! :tears:

Link to comment
Share on other sites

Mas eu também não sei se elas tem!:naughty:

Tenho que tentar fotografar com mais calma para ver se descubro a verdade!:naughty:

Deve ser bem difícil fotografar uma! Fazer com que elas não voem chegando perto com uma câmera... :boxed:

:naughty:

 

As moscas (e as borboletas, as abelhas, etc) têm um "aparelho bocal" ou "armadura bucal", que é formada por várias "peças", que têm forma diferente dependendo da função a que se destinam.

 

Aquela "peça" das borboletas é enroladinha assim, mas para se alimentar desenrola e suga o néctar nas flores.

 

A mosca já é mais nojenta, em alguns dos casos... :naughty:

Mas a da mosca não é enroladinha também? :blink:

(acho que matei as minhas aulas de biologia :roftl: )

Link to comment
Share on other sites

Deve ser bem difícil fotografar uma! Fazer com que elas não voem chegando perto com uma câmera... :boxed:

:naughty:

É! Só que ao final da tarde elas gostam de estar na minha janela (do lado de fora) a apanhar o último sol (até porque a varanda acaba por aquecer muito durante o dia), então elas ficam meias preguiçosas para voar!:roftl:

Eu fotografei esta para aí a 2 ou 3 centímetros de distância!:blink:

Link to comment
Share on other sites

Mas a mosca não tem boca por baixo daquela trombinha?:blush-anim-cl:

(Eu prefiro chamar trombinha, é mais engraçado!:roftl:)

 

Tem. (já não sei se se chama mesmo boca, mas não interessa!) :naughty:

(Podes chamar trombinha, que eu também já não me lembro do nome verdadeiro disso! :roftl:)

Link to comment
Share on other sites

Mas a da mosca não é enroladinha também? :blink:

(acho que matei as minhas aulas de biologia :roftl: )

 

Não, é mais curta e esticada, pelo menos na maioria dos casos (não sei se haverá alguma espécie com isso enroladinho)

 

Para quem começou a ler a conversa agora, fala-se de bocas de insectos aqui, ok? :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Tem. (já não sei se se chama mesmo boca, mas não interessa!) :naughty:

(Podes chamar trombinha, que eu também já não me lembro do nome verdadeiro disso! :roftl:)

Então esta estava a fazer caretas!:shocked:

Trombinha é giro... quando fotografei disse logo que era uma mosca-elefante!:roftl:

 

(Tou agora a ver as fotos e elas tem mesmo pouca qualidade! Até tenho vergonha de pôr aqui! Comparadas com as fotos que há espalhadas pela net... :sad:)

Link to comment
Share on other sites

:roftl: :roftl

 

Estou adorando o assunto mas tenho que ir comprar comida pro gato da minha irmã :thumbdown:

A pirralha sai e eu tenho que dar uma de babá :sneaky2

 

Vou lá antes que feche, daqui a 10 minutos eu volto :wink2:

 

:roftl:

 

Vai lá então! Até já! :bye:

 

E eu já vou pôr as fotos da minha mosca modelo!:naughty:

Carla fecha os olhos!:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy