Jump to content

Recommended Posts

Obrigada' date=' Mary. :)

 

Eu vou ver "Os Maias no Trindade"...que por acaso está no Teatro da Trindade. Fiquei obcecada com o livro, que não podia deixar de ver a peça. :naughty:[/quote']

 

Ah fazes bem, deve ser engraçada! :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Obrigada' date=' Mary. :)

 

Eu vou ver "Os Maias no Trindade"...que por acaso está no Teatro da Trindade. Fiquei obcecada com o livro, que não podia deixar de ver a peça. :naughty:[/quote']

 

Aah eu ainda não li, mas sei que é bom se tiver alguém que ensine bem no caso de aprender na escola!

Link to comment
Share on other sites

O mais que pode acontecer é alguém decidir terminar a discussão por ti. Por isso vê lá, calminha, sim?

 

Importaste de ser mais explícita? Sabes é que eu sou muito burro, isso pareceu-me ser mais uma ameaça ou então confundi com um aviso.

Link to comment
Share on other sites

Importaste de ser mais explícita? Sabes é que eu sou muito burro, isso pareceu-me ser mais uma ameaça ou então confundi com um aviso.

 

Pois és, pois és...

 

Era um aviso, mas entende lá como te apetece.

Link to comment
Share on other sites

Aah eu ainda não li, mas sei que é bom se tiver alguém que ensine bem no caso de aprender na escola!

 

Lê antes de dares na escola... é que depois és obrigada a ler o livro, e quando é assim não tem piada. :wink2: Assim, se leres antes já vais com uma ideia da história, e depois nas aulas tratas da interpretação! :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Lê antes de dares na escola... é que depois és obrigada a ler o livro, e quando é assim não tem piada. :wink2: Assim, se leres antes já vais com uma ideia da história, e depois nas aulas tratas da interpretação! :wink2:

Pois, sempre é melhor! Em que ano é que se dá?

podes contar comigo. :thumb_yello:

 

:punk:

 

 

btw...Olá Milton.

Obrigada! :biggrin2::punk:

Link to comment
Share on other sites

Milton, eu queria ignorar, mas pára de provocar tudo e todos!

Eu já acabei o que comecei. Agora não venhas para aqui recomeçar com outras pessoas, ok?

 

Acho que percebeste mal, tu ainda não acabaste nada... isto ainda é a ponta do icebergue, "muita água pode correr debaixo da ponte" não te faças de santinha esse papel não te fica nada bem, pensavas que ias sair impune duma discussão que TU própria começaste?

Link to comment
Share on other sites

Acho que percebeste mal, tu ainda não acabaste nada... isto ainda é a ponta do icebergue, "muita água pode correr debaixo da ponte" não te faças de santinha esse papel não te fica nada bem, pensavas que ias sair impune duma discussão que TU própria começaste?

Impune? Que me vais fazer?

Eu não me faço de santinha, aliás, já pedi desculpa por ter começado ao resto das pessoas neste tópico porque cria um ambiente desagradável, por isso pára de arranjar coisas que te façam como o coitadinho.

Eu não vou falar mais contigo nem discutir, isto está a passar dos limites, por isso até nunca:bye:

11º, acho eu... :blink:

 

Ah então ainda tenho tempo!:roftl: Aquilo são vários volumes né?:blink: Ou não?

Link to comment
Share on other sites

Impune? Que me vais fazer?

Eu não me faço de santinha, aliás, já pedi desculpa por ter começado ao resto das pessoas neste tópico porque cria um ambiente desagradável, por isso pára de arranjar coisas que te façam como o coitadinho.

Eu não vou falar mais contigo nem discutir, isto está a passar dos limites, por isso até nunca:bye:

 

 

Ah então ainda tenho tempo!:roftl: Aquilo são vários volumes né?:blink: Ou não?

 

Deixa, Lota... :wink2:

 

Não, é só um! Grande, mas é só um! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Impune? Que me vais fazer?

Eu não me faço de santinha, aliás, já pedi desculpa por ter começado ao resto das pessoas neste tópico porque cria um ambiente desagradável, por isso pára de arranjar coisas que te façam como o coitadinho.

Eu não vou falar mais contigo nem discutir, isto está a passar dos limites, por isso até nunca:bye:

 

 

Eu não tencione fazer-te nada... seria " até nunca" mas para isso era necessário eu morrer, mas como tencione ficar vivo nos próximos 85 anos, temos pena... achas que "isto está a passar do limites" olha que eu não; tu não passas de uma miúda mimada.

 

E tenho dito.

Link to comment
Share on other sites

Deixa, Lota... :wink2:

 

Não, é só um! Grande, mas é só um! :naughty:

é melhor, e agora é de vez..

 

Ah:naughty:

loool

 

pois é...grande...e bem grande que é! 716 páginas se não estou em erro. :naughty:

 

Possas:shocked: Mas sobre o que é que é?:blink:

Link to comment
Share on other sites

Tou meio constipada' date=' mas não é nada que não passe. ao menos isso.[/quote']

 

Esta época do ano, eu detesto... mas estas a tomar algum medicamente?

Ainda ontem tive uma crise de asma, já foste ver a tuas notas da escola?

Link to comment
Share on other sites

É muito chato com os profs? Ou explicam bem?:naughty::naughty:

 

loooool

 

depende...com a minha professora foi um pouco, mas como eu amei o livro suportou-se bem.

 

Contudo, se bem posso dizer, a professora não deu bem o livro, nós é que fomos fazendo trabalhos..mas vá ela foi dando connosco...interpretar o livro...se te mostrasse como ele está...loool

 

(tá todo escrito :naughty:)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy