Jump to content

Recommended Posts

Hoje e vespera de feriado onde andarao a mary a olga e a caracolinhos????

 

E as zuquinhas????

 

So nos as tres nao da pra fazer uma festa, ne??? Lol

 

Eu tou aqui, caraças! Já disse mais que uma vez! :roftl::roftl: Acham que havia festa sem mim? Isso é que era bom!! :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Yahhhoooooooooooo barraca nova!

 

Pois, ha varios assuntos a tratar mas eu hoje andei pelos museus e pela expo dos piratas e isto ta tudo atrasado com a malta toda de ferias ca em casa...

 

Ponto 1

Antes de mais, erros do Mika...

 

Acho indecente!

Se eu fosse a ele deixava de escrever fosse o que fosse, ninguem tem o direito de gozar com as dificuldades dos outros...

 

Ponto 2

 

As amiguinhas que tiverem receitas de scones vao fazer o favor de postar na minha thread de cozinha

 

http://www.mikafanclub.com/forums/showthread.php?t=17520&highlight=wonka%27s+kitchen+cooking

 

que eu faço coleccao, sim moris???

 

Quanto a ti Milton.....

 

 

Nao sei o que te deu para seres tao malcriado com TODAS nos, uma vez que se tinhas a resolver algo era com a Carlota, embora TODAS e agora falo mesmo por TODAS nos nos tenhamos ofendido com o que tu disseste, e agora achemos que se calhar a Carlota TAVA CHEIA DE RAZAO quando rebentou assim!

Acontece, Milton que eu nao tenho a paciencia que as meninas tem tido contigo, chegas ca atiras umas pererquetecas, ofendes quem te ataca e quem nao esta sequer presente, e isso amigo é cobardia!

 

1º Nunca te tratei mal nem te ofendi e nao admito que um fedelho me ofenda e me chame de TUDO e ainda me acuse de fazer parte de uma SEITA (NAO CEITA COMO TU ESCREVESTE E MAL! - E sim tu es criticavel, ao contrario do Mika, porque tu es quem mais aqui das erros e nunca vi ninguem criticar te, mas tu es o primeiro sempre a acusar os outros, poe a mao na consciencia)

 

2º Pelo contrario, sempre te apoiei e muitas vezes te dei conselhos quando tiveste problemas com outras pessoas, que pelos vistos tinham e continuam a ter razao...

 

3º Nao se pode chegar a um forum como este e ofender todos os membros so porque se discorda ou se esta a ser criticado por um, a nao ser que andes a procura de desprezo por parte de toda a gente!

 

Nao mencionaste nomes mas eu senti me incluida e ofendida....

Nao me interessa se voltas ou nao, ate porque ja varias vezes ameaçaste que te ias embora e voltas sempre! Ate porque nao é ameaça nenhuma!

So quero que fiques a saber que te acho uma pessoa que nao tem consideraçao por ninguem, uma vez que sempre te tratei bem e hoje cheguei aqui e nao gostei nada de ler as ofensas que acho que nao mereço, nem eu nem as meninas...

Nos temos um ambiente optimo neste topico, damo nos lindamente ate com as nossas amigas do brasil, eu dou me com toda a gente neste forum e nem da outra vez que tive chatices me ofenderam assim e nao estou habituada, nem admito, muito menos de um fedelho como tu!

Repensa os teus actos e afirmaçoes antes de falares outra vez comigo!

 

 

Edit - Ja ta editado!

O resto fica!

Ponto 1: Concordo mesmo!

 

Ponto 3: Epá, nem sei o que dizer mais.. Amén

Eu vou bem... estou cheia de sono agora, mas se for dormir depois acordo às 6 da manhã e nunca mais durmo!:blink:

 

A Carlota só inventa...:naughty: quanto a ti, as melhoras!:wink2:

Tu lá sabes né:roftl:

Ó pra mim a apanhar sol...

 

(Mary ai de ti que fales no chapéu)

 

Não fala ela falo eu!

Toda yo:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Hoje e vespera de feriado onde andarao a mary a olga e a caracolinhos????

 

E as zuquinhas????

 

So nos as tres nao da pra fazer uma festa, ne??? Lol

 

claro que não.

 

vê lá. até tinha me esquecido que amanhã é feriado. como isto anda. :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Tu não percebes a história do chapéu... isso começou no SBSR! A Mary sabe o que é!:mf_rosetinted:

 

 

Tu dizes que estás mas não estás! :tears:

 

LOL

 

Ai o chapéu, o chapéu... :fisch:

 

Pois, não tou aqui...nem tou a responder nem nada! :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

daqui bocado' date=' se não ficar demasiado colada no MFC, vou ceiar.

 

vocês têm ido ao cinema? alguma coisa que recomendem?

 

*bocejando*[/quote']

 

A última vez que fui, vi o Milk. Se ainda não tiveres visto e estiver no cinema, aconselho. Se não estiver, aconselho que vejas na mesma, nem que seja em DVD. :roftl:

 

De resto não sei... Podes sempre ver o Coraline... eu não vi, mas só ouvi dizer bem! :wink2:

Link to comment
Share on other sites

LOL

 

Ai o chapéu, o chapéu... :fisch:

 

Pois, não tou aqui...nem tou a responder nem nada! :sneaky2:

 

Deixa o chapéu em paz!:sneaky2:

 

Tu só respondes quando te dá na veneta! :sneaky2:

 

Eu vou andando! Não sei se amanhã venho cá... vou fazer a viagem toda de uma vez e quando chegar a casa tenho um brinquedo à minha espera!:roftl:

 

Até amanhã! :bye:

Link to comment
Share on other sites

A última vez que fui, vi o Milk. Se ainda não tiveres visto e estiver no cinema, aconselho. Se não estiver, aconselho que vejas na mesma, nem que seja em DVD. :roftl:

 

De resto não sei... Podes sempre ver o Coraline... eu não vi, mas só ouvi dizer bem! :wink2:

 

pois...eu bem queria ver o Milk. Já não quem foi que me deu um link para sacar, mas não consegui. De qualquer maneira é melhor comprar o DVD.

 

Coraline...tb eu, até o Mika se mostrou interessado. Aliás só vi os cartazes do filme depois do Mika ter falado. Não sei como será o filme. É mesmo para nos deixar na expectativa.

Link to comment
Share on other sites

Deixa o chapéu em paz!:sneaky2:

 

Tu só respondes quando te dá na veneta! :sneaky2:

 

Eu vou andando! Não sei se amanhã venho cá... vou fazer a viagem toda de uma vez e quando chegar a casa tenho um brinquedo à minha espera!:roftl:

 

Até amanhã! :bye:

 

Claro, mas achas que tou aqui colada o tempo todo? :blink::roftl:

 

Até amanhã, então! Boa viagem! :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Deixa o chapéu em paz!:sneaky2:

 

Tu só respondes quando te dá na veneta! :sneaky2:

 

Eu vou andando! Não sei se amanhã venho cá... vou fazer a viagem toda de uma vez e quando chegar a casa tenho um brinquedo à minha espera!:roftl:

 

Até amanhã! :bye:

 

Até amanhã!! :huglove:

Link to comment
Share on other sites

daqui bocado' date=' se não ficar demasiado colada no MFC, vou ceiar.

 

vocês têm ido ao cinema? alguma coisa que recomendem?

 

*bocejando*[/quote']

 

Monsters Vs. aliens...

 

 

É que eu ha 11 anos que so vejo filmes de animaçao, Disney e Pixar é ca comigo :naughty:

Link to comment
Share on other sites

pois...eu bem queria ver o Milk. Já não quem foi que me deu um link para sacar' date=' mas não consegui. De qualquer maneira é melhor comprar o DVD.

 

Coraline...tb eu, até o Mika se mostrou interessado. Aliás só vi os cartazes do filme depois do Mika ter falado. Não sei como será o filme. É mesmo para nos deixar na expectativa.[/quote']

 

Dos filmes dos Óscares, só vi o Milk e o Benjamin Button. Gostei dos dois, mas mais do Milk. :wink2:

 

Agora mandaram-me o I'm Not There, quero ver se vejo. Ando há que tempos pra ver e ainda não me dediquei a isso.

 

De filmes recentes, queria ver o Gran Torino, disseram-me que é um espectáculo. :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Dos filmes dos Óscares, só vi o Milk e o Benjamin Button. Gostei dos dois, mas mais do Milk. :wink2:

 

Agora mandaram-me o I'm Not There, quero ver se vejo. Ando há que tempos pra ver e ainda não me dediquei a isso.

 

De filmes recentes, queria ver o Gran Torino, disseram-me que é um espectáculo. :thumb_yello:

 

Eu vi o Slumbdog Millionaire...e ADOREI!! No inicio fiquei reticente...mas depois...só queria era filme. :naughty:

 

Também já me disseram que o Gran Torino era bom, mau, assim assim...não sei.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy