Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Todos engraçados tou mesmo a ver!:roftl:

 

Eu acho mesmo nojento ela ter aceitado e assinado...

Enfim, desde que não assine o de quem nós sabemos!:naughty:

 

Boa noite chefa:huglove::bye:

 

Ela que não dê ideias ao perez...já tou a ver ele a pedir autógrafos ao Mika! :blink::roftl:

 

Boa noite porquinha! :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Ela que não dê ideias ao perez...já tou a ver ele a pedir autógrafos ao Mika! :blink::roftl:

 

Boa noite porquinha! :huglove:

Ai que nojo:shocked: Deixaste-me cá uma imagem!:roftl:Então o perez sendo tão histérico...:naughty:

 

Boa noite!:wub2:

Link to comment
Share on other sites

Mika, dá-me um autógrafo na minhas "meninas"! :lmfao:

 

Havia de ser lindo... :roftl:

 

huahauhauahau, meldelssssss

 

sério fia, o cara chegou depois do show e botou pra fora e disse pra mulher autografar e ela autografou :boxed:

 

 

Bá Noite Marylou :bye:

 

Caraca :shocked:

 

É o nessie, é o lollipop, é o mika júnior.. Coitado do homem!:lmfao:

huahuahauhauahua

Link to comment
Share on other sites

Ai, valha me a santa!!!:roftl:

 

O Nessie, qua mikinha lolololol

 

Bjs ate amanha!

 

Pá, Nessie eu usava pra me referir a uma pessoa de quem não gosto muito, por isso custa-me associar essa pessoa ao Mika! :blink::naughty:

 

Eu chamo-lhe júnior, pode ser? :roftl:

Link to comment
Share on other sites

você que chamou de chupa-chupa portanto dessa vez a culpa não é do Mika, a culpa é toda tua :bleh:

 

Minha???

 

:shocked:

 

Mas não é assim que as portuguesas chamam pirulito? Chupa-chupa? :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Quando eu era pequena eu tinha medo do chupa cabra hauhauahau eu moro no mato também hahaha

 

O chupa cabra nao é a mula sem cabeça???????':shocked:

 

Ou o saci perere????????

 

O meu imaginario infantil foi todo preenchido pelo sitio do picapau amarelo, record e globo...:roftl::roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Hahaha eu ouvi falar dele no disney channel vê lá:lmfao:

 

HUAHAUHAU, sério, devia ter meus 8 anos e ficava passando num programa sensacionalista aqui e me deixava com medo pq atrás da minha casa tem um matagal. Eu não dormia :roftl: não ligava para fantasma mas se falasse chupa cabra O.O

Link to comment
Share on other sites

HUAHAUHAU, sério, devia ter meus 8 anos e ficava passando num programa sensacionalista aqui e me deixava com medo pq atrás da minha casa tem um matagal. Eu não dormia :roftl: não ligava para fantasma mas se falasse chupa cabra O.O

 

Ele fazia o quê? Já mal me lembro:roftl:

Link to comment
Share on other sites

O chupa cabra nao é a mula sem cabeça???????':shocked:

 

Ou o saci perere????????

 

O meu imaginario infantil foi todo preenchido pelo sitio do picapau amarelo, record e globo...:roftl::roftl::roftl:

 

HUAHUAHAU, não, essa é outra lenda, de um bicho que ataca animais e suga todo o sangue :boxed:

 

Horrível, vamos falar de lollipop, é melhor :roftl:

Link to comment
Share on other sites

eu queria falar do Mika mas o Mika não quer mais conversa por hoje eu acho, e eu estou dando testadas no monitos :naughty: então eu vou indo (acho que vai cair uma tempestade aqui hoje :roftl:) e vou indo primeiro que a Bele, e a Lota E a Carla :shocked: wow !!!!! :bleh:

 

até amanhã pipou :bye:

Link to comment
Share on other sites

eu queria falar do Mika mas o Mika não quer mais conversa por hoje eu acho, e eu estou dando testadas no monitos :naughty: então eu vou indo (acho que vai cair uma tempestade aqui hoje :roftl:) e vou indo primeiro que a Bele, e a Lota E a Carla :shocked: wow !!!!! :bleh:

 

até amanhã pipou :bye:

 

HUAHAUHAU, pela primeira vez hein? Mas eu tb vou indo, mas amanhã no feradão estarei aqui de novo haha

 

Bjos :***

Link to comment
Share on other sites

eu queria falar do Mika mas o Mika não quer mais conversa por hoje eu acho, e eu estou dando testadas no monitos :naughty: então eu vou indo (acho que vai cair uma tempestade aqui hoje :roftl:) e vou indo primeiro que a Bele, e a Lota E a Carla :shocked: wow !!!!! :bleh:

 

até amanhã pipou :bye:

 

Vai, nao que eu ja fui so voltei pra dar um tchau...:naughty:

 

Bjs a todas, ate amanha...

 

E nao se esqueçam, amanha nao se come carne, é sexta feira santa...:wink2:

Link to comment
Share on other sites

eu queria falar do Mika mas o Mika não quer mais conversa por hoje eu acho, e eu estou dando testadas no monitos :naughty: então eu vou indo (acho que vai cair uma tempestade aqui hoje :roftl:) e vou indo primeiro que a Bele, e a Lota E a Carla :shocked: wow !!!!! :bleh:

 

até amanhã pipou :bye:

 

Pois acho que não nos vai dar muito que falar!:naughty:

Boa noite, té amanhã!

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar olá!:bye:

Depois queria-te pedir para não mencionares o meu nome em nada que tenha ligação com o Milton, porque como tu e todos devem ter reparado, desde há muito tempo que não lhe respondo sequer, mesmo até às indirectas e bocas que ele me ia mandando, mesmo quando a conversa não era com ele!

Peço-te mesmo que não ligues o meu nome a ele, porque ele depois pode responder e eu não quero quebrar o meu silêncio! Acho que percebes!:wink2:

 

Convém não mencionar o teu nome... não é senhora Liliana?

Já me esquecia isto é um fórum...

 

Ps: Qualquer coisa, usa o pm!

Edited by dj-olaa
Link to comment
Share on other sites

Convém não mencionar o teu nome... não é senhora Liliana?

Já me esquecia isto é um fórum...

 

Ps: Qualquer coisa, usa o pm!

 

E tu já fazias o mesmo também!

Edited by Mary
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy