Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

vcs tão querendo espantar o Mika é? ela adora a Bjork gentem !!! :naughty: eu gosto um pouco dela, não conheço muita coisa mas gosto do que conheço :wink2:

 

Ai credo, se eu tinha que dizer bem de tudo o que ele gosta, tava feita! Só à conta do Perez e da KP já tinha matado o Mika do coração! :roftl:

 

Nunca gostei de Bjork, tirando uma música (Oh So Quiet) e mesmo assim... :naughty:

Link to comment
Share on other sites

vcs tão querendo espantar o Mika é? ela adora a Bjork gentem !!! :naughty: eu gosto um pouco dela, não conheço muita coisa mas gosto do que conheço :wink2:

 

Haha é:roftl:Tou como a Mary, eu não gosto de tudo o que ele gosta, e se eu lhe dissesse o que penso da gaga, Katy Perry, Perez, etc..:naughty: Acho que dos amigos que ele mostra ter, no mundo das celebridades, a Adele é a que me agrada mais!:wub2:

Eu gosto do estilo dela, mas voz e assim não conheco bem!

Link to comment
Share on other sites

Ai credo, se eu tinha que dizer bem de tudo o que ele gosta, tava feita! Só à conta do Perez e da KP já tinha matado o Mika do coração! :roftl:

 

Nunca gostei de Bjork, tirando uma música (Oh So Quiet) e mesmo assim... :naughty:

 

Haha é:roftl:Tou como a Mary, eu não gosto de tudo o que ele gosta, e se eu lhe dissesse o que penso da gaga, Katy Perry, Perez, etc..:naughty: Acho que dos amigos que ele mostra ter, no mundo das celebridades, a Adele é a que me agrada mais!:wub2:

Eu gosto do estilo dela, mas voz e assim não conheco bem!

 

 

eu adoro It's oh so quiet !!! a música e o vídeo :wub2:

Link to comment
Share on other sites

Haha é:roftl:Tou como a Mary, eu não gosto de tudo o que ele gosta, e se eu lhe dissesse o que penso da gaga, Katy Perry, Perez, etc..:naughty: Acho que dos amigos que ele mostra ter, no mundo das celebridades, a Adele é a que me agrada mais!:wub2:

Eu gosto do estilo dela, mas voz e assim não conheco bem!

 

A GaGa até tem boa voz, ao contrário da borrega da Katy! :naughty: Mas só conheço 2 músicas, que até acho girinhas...

 

A Adele é um espectáculo! :wub2: Além de ser uma querida, canta super bem (ao vivo também!). Adoro as músicas dela! :wub2:

Link to comment
Share on other sites

eu adoro It's oh so quiet !!! a música e o vídeo :wub2

Eu gosto da voz, dela, mas os shsh e quando fala...:roftl: E a cara dela:naughty: É daquelas canções meio indiferentes... Nem gosto nem desgosto! Mas é gira!

A GaGa até tem boa voz, ao contrário da borrega da Katy! :naughty: Mas só conheço 2 músicas, que até acho girinhas...

 

A Adele é um espectáculo! :wub2: Além de ser uma querida, canta super bem (ao vivo também!). Adoro as músicas dela! :wub2:

 

Sim realmente:naughty: Eu acho que a gaga também tem musiquinhas agradáveis, e ouço, mas vídeos e assim das músicas são muitas vezes estupidez total, e meio armada e tudo!

 

A Adele é perfeita!:wub2: É pena ela fumar e assim, mas isso também até agora não tem afectado a voz dela nem nada... Ela é fabulosa mesmo!

Link to comment
Share on other sites

bjs a todas!! :huglove:

 

vc já viu o twitter dela Carla? dói a vista' date=' eu não consigo ler :roftl:[/quote']

 

Naum!

É @weirdBjork????:mf_rosetinted::mf_rosetinted::roftl

 

Nao sigo, mas vou seguir, esta mulher é um must!

Edited by willywonka
Link to comment
Share on other sites

A BJORK É WEIRD??

 

bjork.jpg

 

A BJORK É WEIRD??

 

bjork_volta_front.jpg

 

NÉ NADA!

TADINHA!

 

:floor: Até me engasguei!!!

 

Realmente, né nada weird, tadinha da mocinha tão discreta, tão vulgar,...

 

Bjork.jpg

Link to comment
Share on other sites

a voz da Gaga é ótima, não vou muito é com o jeito dela ser mesmo, diz que não se sente bem em camiseta e jeans, compra as botas em casa de coisas para strippers e sai autografando o bilal do povo :puke: pra mim a Gaga, KP são muito dadas, e o Perez é muito dado :bleh:

Link to comment
Share on other sites

a voz da Gaga é ótima, não vou muito é com o jeito dela ser mesmo, diz que não se sente bem em camiseta e jeans, compra as botas em casa de coisas para strippers e sai autografando o bilal do povo :puke: pra mim a Gaga, KP são muito dadas, e o Perez é muito dado :bleh:

 

 

O Perez se pudesse, até dava tudo o que tem e o que não tem! :roftl:

 

Eu a GaGa não conheço, só mesmo as músicas. Não gosto dos vídeos, mas tenho que reconhecer que ela até dança bem! :naughty:

 

A KP...bem...é bonita, ok, tem músicas fofinhas, mas é só. Não canta puto, então ao vivo tadinha dela... :blink:

Link to comment
Share on other sites

a voz da Gaga é ótima, não vou muito é com o jeito dela ser mesmo, diz que não se sente bem em camiseta e jeans, compra as botas em casa de coisas para strippers e sai autografando o bilal do povo :puke: pra mim a Gaga, KP são muito dadas, e o Perez é muito dado :bleh:

 

Pois, eu acho essa aparência dela mesmo descarada e as atitudes...:thumbdown:

O Perez posso achar-lhe graça, mas é mesmo daquelas pessoas que querem ser famosas! É famoso porque conhece aquele mundo bem, e sabe mais ou menos do que fala! Mas ao menos é modesto, não tem muito a mania.:naughty:

A KP... Para mim é estranho, tanto gosto dela tanto não! Muitas vezes duvido da inteligência dela!

Link to comment
Share on other sites

: Até me engasguei!!!

 

Realmente, né nada weird, tadinha da mocinha tão discreta, tão vulgar,...

 

É uma miuda que ve se que é simples, nada complicada, usa uma roupita discreta, isto é gaja pra ficar em casa a cozer meias tódó dia, e prontos pa!:shocked::roftl::mf_rosetinted:

 

a voz da Gaga é ótima, não vou muito é com o jeito dela ser mesmo, diz que não se sente bem em camiseta e jeans, compra as botas em casa de coisas para strippers e sai autografando o bilal do povo pra mim a Gaga, KP são muito dadas, e o Perez é muito dado :

 

O BILAL????

 

Voces matam me ahahaahahahaha

 

 

:roftl::roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

 

É uma miuda que ve se que é simples, nada complicada, usa uma roupita discreta, isto é gaja pra ficar em casa a cozer meias tódó dia, e prontos pa!:shocked::roftl::mf_rosetinted:

 

 

 

O BILAL????

 

Voces matam me ahahaahahahaha

 

 

E mesmo. E a fazer chá e bolinhos para as amigas! :naughty:

 

Bilal também nunca tinha ouvido... :roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

ninguém mandou a GaGa sair autografando as coisas do cara :roftl::roftl:

 

Espero que o Mika não lhe peça um autógrafo no Mikinha júnior! :roftl:

 

Bem gente, eu vou indo!

 

Beijos a todas! :huglove:

Link to comment
Share on other sites

o "dito cujo" tem muitos apelidos no Brasil :roftl::roftl:

 

Verdade XDDDD mas que assunto hein? oh lord :roftl:

 

Ta bem, ta bem, ficamos por aqui....

 

Pelo sim, pelo nao, e para evitar confusoes chamemos lhe lollipop, sempre da menos nas vistas!:roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Sério que ela fez isso mesmo??? Insana!

Melhor ela do que o magrelo né? huahauhauah :roftl: :roftl:

 

Mika, dá-me um autógrafo na minhas "meninas"! :lmfao:

 

Havia de ser lindo... :roftl:

Link to comment
Share on other sites

o "dito cujo" tem muitos apelidos no Brasil :roftl::roftl:

 

Todos engraçados tou mesmo a ver!:roftl:

 

Eu acho mesmo nojento ela ter aceitado e assinado...

Enfim, desde que não assine o de quem nós sabemos!:naughty:

 

Boa noite chefa:huglove::bye:

Link to comment
Share on other sites

Espero que o Mika não lhe peça um autógrafo no Mikinha júnior!

 

Bem gente, eu vou indo!

 

Beijos a todas!

 

HUAHAUHA, nem quero pensar nisso hahahaha

 

Ta bem, ta bem, ficamos por aqui....

 

Pelo sim, pelo nao, e para evitar confusoes chamemos lhe lollipop, sempre da menos nas vistas!:roftl::roftl:

 

Lollipop, chupa-chupa, pirulito, tudo a mesma coisa :mf_rosetinted::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy