Jump to content

The Portuguese Thread - Part 7!!!


Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Tudo bem,e tu?:wink2:

Eu cá vou estando... não tenho saído daqui do tópico português, mas hoje fui dar uma olhadela ao resto do MFC, e fiquei um bocado em baixo de ver que imensas pessoas vão aos concertos! Eu tenho aulas não posso mesmo! :sad:

Link to comment
Share on other sites

Eu cá vou estando... não tenho saído daqui do tópico português, mas hoje fui dar uma olhadela ao resto do MFC, e fiquei um bocado em baixo de ver que imensas pessoas vão aos concertos! Eu tenho aulas não posso mesmo! :sad:

 

Nenhum dos concertos?Ah,pelo menos ele está no mesmo CONTINENTE que tu :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Nenhum dos concertos?Ah,pelo menos ele está no mesmo CONTINENTE que tu :roftl:

Oh normalmente está sempre... :naughty: Mas não chega! :sad:

 

Oi oi:bye:

Oh lils... Tu vais poder, eu sei!:biggrin2: Só não a estes!

 

Olá! :bye:

Pois mas eu quero estes... e são estes que eu não posso!

Link to comment
Share on other sites

:tears:

Não dá nenhuma data mesmo?

 

Não! Porque depois os dias das viagens acabam sempre por interferir com dias de aulas ou com possíveis dias de aulas! E isso é o que me irrita mais, é o meu horário estar sempre a mudar e a falta de organização! Por causa de uns, lixo-me eu!:sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

 

Obrigada Wonka!

O segundo link é muito interessante.

 

"Mis mejores conciertos los dí con quince años, en mi dormitorio, cantando en calzoncillos frente al espejo"

Não pude deixar de rir! :biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Não! Porque depois os dias das viagens acabam sempre por interferir com dias de aulas ou com possíveis dias de aulas! E isso é o que me irrita mais, é o meu horário estar sempre a mudar e a falta de organização! Por causa de uns, lixo-me eu!:sneaky2:

 

Que treta!

 

Obrigada Carla, vou ver agora!

 

 

Acabou de chegar o livro de piano da Adele.. O carteiro foi demasiado preguiçoso para vir cá acima e dar-mo, então enfiou-o à força pela caixa de correio! Agora tá todo amolgado na capa e assim:tears:Odeio isto!

Link to comment
Share on other sites

Que treta!

 

Obrigada Carla, vou ver agora!

 

 

Acabou de chegar o livro de piano da Adele.. O carteiro foi demasiado preguiçoso para vir cá acima e dar-mo, então enfiou-o à força pela caixa de correio! Agora tá todo amolgado na capa e assim:tears:Odeio isto!

 

Podes fazer queixa dele !

Link to comment
Share on other sites

Podes fazer queixa dele !

Acho que a minha avó vai amanhã porque tem que levantar uma coisa.. Realmente pá:boxed: A lombada tá rasgada e tudo! Eu sou piquinhas nestas coisas! Os outros livros todos que mandei vir há um tempo vieram como novos!

Link to comment
Share on other sites

Que treta!

 

Obrigada Carla, vou ver agora!

 

 

Acabou de chegar o livro de piano da Adele.. O carteiro foi demasiado preguiçoso para vir cá acima e dar-mo, então enfiou-o à força pela caixa de correio! Agora tá todo amolgado na capa e assim:tears:Odeio isto!

 

Por causa dessas cenas, há 2 semanas, partiram-me a capa do DVD do Ensaio Sobre a Cegueira. No momento... :furious: Grrr...

Link to comment
Share on other sites

Acho que a minha avó vai amanhã porque tem que levantar uma coisa.. Realmente pá:boxed: A lombada tá rasgada e tudo! Eu sou piquinhas nestas coisas! Os outros livros todos que mandei vir há um tempo vieram como novos!

 

É melhor mesmo a tua avó ir lá e perguntar quem é que te vai oferecer um livro novo!

Link to comment
Share on other sites

Por causa dessas cenas, há 2 semanas, partiram-me a capa do DVD do Ensaio Sobre a Cegueira. No momento... :furious: Grrr...

Fogo:boxed:

Também já me partiram a capa dum single.. Eu com estas coisas passo-me!

Eu tento abrir o livro e mal dá porque tá tudo dobrado ao meio:boxed: Que m****! Desculpem mas:boxed:

É melhor mesmo a tua avó ir lá e perguntar quem é que te vai oferecer um livro novo!

 

Pois isso quero eu saber!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy