Jump to content

The Portuguese Thread - Part 7!!!


Recommended Posts

Pronto, pronto. Eu sei onde todos querem chegar! Não batam mais no ceguinho!

 

Mas aqui na minha aldeiazinha LOL quando vemos um rapaz e dizemos "Que tesão!" é sem segundas intenções! Quando há segundas intenções há lotes de expressões como "comia-o todo" ou "dava-lhe uma trinca".

 

Eu ao Mika dava várias trincas até! :roftl:

 

:lmfao: Nós nem chegamos a dizer isso haha xD

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Mas o problema não é esse, é que à nossa sociadade em si ainda é um bocado

retrógrada... olha que eu na altura do hit "Grace Kelly" ouvia com cada comentário... só me dava vontade de andar ali a bulha com umas certas pessoas...

Mas também não gosto que os outros (colegas de turma) saibam o tipo de música que eu gosto, eles são mais hip hop (detesto, odeio)... ainda me lembro de uma visita de estudo e do nada começou a tocar à música "Grace Kelly" e todos estavam a dormir, eu e a minha professora de inglês estavamos a cantar... ainda uns quantos acordaram e começaram a cantar, mas assim que souberem quem era o autor da música já deves imaginar, só diziam asneiras eu chamei-lhes de -"Atrasados mentais" entre umas quantas verdades lá ficaram de boca fechada.

 

Enfim... sonhemos com um mundo sem discriminação e trabalhemos para que esse mundo venha a existir!

Eu não tenho problemas em que os outros saibam o que eu gosto de ouvir. Eu adoro Mozart e Vivaldi, amo Mika e Ala dos Namorados. Só peço que me respeitem como eu respeito os outros. :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Enfim... sonhemos com um mundo sem discriminação e trabalhemos para que esse mundo venha a existir!

Eu não tenho problemas em que os outros saibam o que eu gosto de ouvir. Eu adoro Mozart e Vivaldi, amo Mika e Ala dos Namorados. Só peço que me respeitem como eu respeito os outros. :thumb_yello:

 

Nem todos pensam assim... e por falar em Ala dos Namorados o vocalista é de Loulé e chama-se Nuno Guerreiro, sou capaz de ter um autógrafo dele.

 

Eu gosto mais de Beethoven e de Frédéric Chopin.

Link to comment
Share on other sites

Nem todos pensam assim... e por falar em Ala dos Namorados o vocalista é de Loulé e chama-se Nuno Guerreiro, sou capaz de ter um autógrafo dele.

 

Eu gosto mais de Beethoven e de Frédéric Chopin.

 

Eu gosto muito da voz do Nuno, mas o que me agrada é a sonoridade da Ala, não gosto dos registos a solo dele. Ele agora tem o nome artístico de Warrior e o penteado esquisito... :blink: Não é o meu estilo musical!

Chopin é muito bom! Mas depois de me mandarem ouvir e analisar uma explicação dos Nocturnos... enjoei!

Link to comment
Share on other sites

Já vi sim... Tá lindooo:wub2:

Nem sei donde é mas adoro ^^

 

Vocês falam demais, caraças! Não consigo acompanhar! :shocked:

 

A gente?????:shocked:

 

Naum sinhora!:sneaky2:

 

A gente ate semos munta sussegadinhus!:biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Ja tinham visto????

 

 

21ots9u.jpg

 

Alguém tem esta beleza sem as barrinhas? Que meta aqui o link ou faça ou upload, por favor! Queria meter esta imagem como wallpaper no meu pc.

 

Fiquei vidrada na foto! :blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

Eu tou práqui a estudar por isso não tou muito..

Tudo bem?:biggrin2:

 

Comigo tudo!! :wink2:

Entao estuda bem Lolita!!

 

Eu tô aqui tb mas tá tudo quieto! :roftl:

 

Tudo bem Olga? ´Preparada para os concertos do Mika? :wub2:

 

 

Ta tudo e contigo?

 

Ainda nao muito preparada! :blink:

E uma amiga que s'ocupa das reservacoes dos hoteis et dos avions e combois se for preciso !

Ainda nao sei como vou de um pays pra outro! :naughty:

Sei que vou de comboio de minha casa pra dela!:biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy