Jump to content

The Portuguese Thread - Part 7!!!


Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Oi pessoal ! :bye: como estão?

 

 

Eu cá vou estando... não tenho saído daqui do tópico português, mas hoje fui dar uma olhadela ao resto do MFC, e fiquei um bocado em baixo de ver que imensas pessoas vão aos concertos! Eu tenho aulas não posso mesmo! :sad:

Eu acho que na altura destes primeiros concertos vou fugir do MFC!:sneaky2:

 

é Lils, as vezes dar uma olhada nos outros tópicos só me deixa mais deprimida :huh:

 

quando teve o show de LA eu fiquei evitando ir no tópico do show, todos falando como foi se encontrarem com o Mika e eu aqui só na vontade :boxed:

 

 

De Paris a Londres sao 2h15 de comboio!!nao preciso pegar avion!! :wink2:

 

sortuda ! além de ir em quase todos os shows nem precisa pegar avião pra ir a Londres ...

Link to comment
Share on other sites

Ah sortuda, então já tens as coisas tratadas!

 

 

Ah pois é:doh:

Eu tou nervosa com voos por causa do tempo que chegue lá.. E os lugares, que são numerados mas tipo tenho medo de ficar separada dos fans ou assim ou ficar tudo separado, ou por exemplo não poder ficar ao teu lado, e gostava:boxed:

 

 

Eu nao sabia que Londres era com numeros em Paris sim porque conheço a sala!

Tambem gostava de estara a tua beira surtudo que em Londres nao vao estar la muitas amigas minhas

Link to comment
Share on other sites

Eu nao sabia que Londres era com numeros em Paris sim porque conheço a sala!

Tambem gostava de estara a tua beira surtudo que em Londres nao vao estar la muitas amigas minhas

 

Espero que consigamos resolver as coisas quando tivermos lá! Depois temos que nos encontrar e assim, que no meio de tanta gente...

Ai tanta coisa para a minha cabeça:aah:

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal ! :bye: como estão?

 

 

 

 

sortuda ! além de ir em quase todos os shows nem precisa pegar avião pra ir a Londres ...

 

Oi Lu:bye:

 

Tudo bem?

Pra Londres nao mas pra Berlin sim preciso !!e de Berlin pra Amsterdam!

Link to comment
Share on other sites

Espero que consigamos resolver as coisas quando tivermos lá! Depois temos que nos encontrar e assim, que no meio de tanta gente...

Ai tanta coisa para a minha cabeça:aah:

 

 

Nao te preocupes vais me encontrar !! :naughty:

eu ja ti em foto por iso se te vir ja vou ao pé de ti!! :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Nao te preocupes vais me encontrar !! :naughty:

eu ja ti em foto por iso se te vir ja vou ao pé de ti!! :wink2:

 

Fixe:biggrin2:

E ainda quero encontrar alguns do MFC.. isso é que vai ser difícil! Vai tanta gente!:blink:

Link to comment
Share on other sites

Tenho que vos contar uma coisa! Para além de hoje não parar de pensar nem de falar sobre o Mika, ainda andei a fazer figuras tristes! :blush-anim-cl:

 

Estava no bufete com 2 amigas minhas a expressar dramaticamente a minha paixão pelo Mikinha (elas estão fartas de me ouvir, mais tarde até me deram um raspanete!) quando uma rapariga se aproximou e perguntou a uma das minhas amigas se podia também pedir um croissant para ela.

Eu viro-me repentinamente e peço-lhe de forma desesperada "Por favor, faz com que o Mika venha a Portugal!". A rapariga ficou a olhar para mim a pensar que eu estava doida e perguntou-me "Quem?". :shocked:

Tentei explicar "O Mika, que canta Grace Kelly!" mas ela não chegou lá, "O Mika da Lollipop!" e pareceu-me que já tinha atingido, mas passado um bocado perguntou "Esse também canta não é?" e eu "Pois... É o que ele faz na vida!". :doh:

 

Tenho assumido uma atitude de total desespero nos últimos dias. Estou a ficar louca! Mika é a minha doença e o meu remédio! :mf_lustslow:

Link to comment
Share on other sites

Fixe:biggrin2:

E ainda quero encontrar alguns do MFC.. isso é que vai ser difícil! Vai tanta gente!:blink:

 

 

Ahahahah vesse que nao estas habituada a fazer concertos do Mikinha!!! :naughty::naughty:

As fas du Mika chegao cedo mas as outras pessoas nao!!

Por isso vais encontarar tuda a gante! :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Tenho que vos contar uma coisa! Para além de hoje não parar de pensar nem de falar sobre o Mika, ainda andei a fazer figuras tristes! :blush-anim-cl

 

Estava no bufete com 2 amigas minhas a expressar dramaticamente a minha paixão pelo Mikinha (elas estão fartas de me ouvir, mais tarde até me deram um raspanete!) quando uma rapariga se aproximou e perguntou a uma das minhas amigas se podia também pedir um croissant para ela.

Eu viro-me repentinamente e peço-lhe de forma desesperada "Por favor, faz com que o Mika venha a Portugal!". A rapariga ficou a olhar para mim a pensar que eu estava doida e perguntou-me "Quem?". :shocked

Tentei explicar "O Mika, que canta Grace Kelly!" mas ela não chegou lá, "O Mika da Lollipop!" e pareceu-me que já tinha atingido, mas passado um bocado perguntou "Esse também canta não é?" e eu "Pois... É o que ele faz na vida!". :doh

 

Tenho assumido uma atitude de total desespero nos últimos dias. Estou a ficar louca! Mika é a minha doença e o meu remédio! :mf_lustslow

:lmfao:

Eu já fui assim.. Mas aprendi a conter-me! Se bem que com pessoas que me conhecem melhor não me calo e não paro de cantar as canções novas:aah:

Ahahahah vesse que nao estas habituada a fazer concertos do Mikinha!!!

As fas du Mika chegao cedo mas as outras pessoas nao!!

Por isso vais encontarar tuda a gante! :wink2:

 

Vê não vê?:roftl:

Cedo, tipo o quê? Eu vou chegar no mesmo dia do concerto:boxed:

Espero que sim!

Link to comment
Share on other sites

Tenho que vos contar uma coisa! Para além de hoje não parar de pensar nem de falar sobre o Mika, ainda andei a fazer figuras tristes!

 

Estava no bufete com 2 amigas minhas a expressar dramaticamente a minha paixão pelo Mikinha (elas estão fartas de me ouvir, mais tarde até me deram um raspanete!) quando uma rapariga se aproximou e perguntou a uma das minhas amigas se podia também pedir um croissant para ela.

Eu viro-me repentinamente e peço-lhe de forma desesperada "Por favor, faz com que o Mika venha a Portugal!". A rapariga ficou a olhar para mim a pensar que eu estava doida e perguntou-me "Quem?". :shocked:

Tentei explicar "O Mika, que canta Grace Kelly!" mas ela não chegou lá, "O Mika da Lollipop!" e pareceu-me que já tinha atingido, mas passado um bocado perguntou "Esse também canta não é?" e eu "Pois... É o que ele faz na vida!". :doh:

 

Tenho assumido uma atitude de total desespero nos últimos dias. Estou a ficar louca! Mika é a minha doença e o meu remédio! :mf_lustslow:

 

 

 

:naughty::naughty::naughty:

Ao que eu vejo tambem nao faz muitos concertos acousticos !!

Mas pra tournée 2010 sim penso que ele vai a Portugal!

Eu fiquei :shocked: quando soube que o Mikinha nao faz um concerto em espanha e que foi la fazer publicidade!

Link to comment
Share on other sites

 

Tenho assumido uma atitude de total desespero nos últimos dias. Estou a ficar louca!

Mika é a minha doença e o meu remédio! :mf_lustslow:

 

 

te entendo perfeitamente Patricia :wub2: eu amo ele, e odeio ele por isso,

mas também amo odiar ele e odeio amar ele :blink::blush-anim-cl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

tudo bem, eu digo sortuda porque eu queria morar assim perto de Londres, mas tenho que tomar um avião e viajar umas 10, 11 horas :boxed::wink2:

 

Eu vou mais depressa em comboio que ir pra o aeroporto fazer bicha!!:wink2:

Um dia tu vais fazer uma folia!!:naughty:

Link to comment
Share on other sites

:lmfao:

Eu já fui assim.. Mas aprendi a conter-me! Se bem que com pessoas que me conhecem melhor não me calo e não paro de cantar as canções novas:aah:

 

Eu já gosto do Mika há algum tempo, mas nunca fui assim. O problema foi o turbilhão de novidades da semana passada. O meu cérebro ainda não conseguiu assimilar tudo! E ainda para mais fui tão bem recebida aqui e senti que não sou a única a apreciar o Mikinha. Eu não conhecia ninguém com quem pudesse falar e gostasse tanto dele como eu!

Link to comment
Share on other sites

Eu já gosto do Mika há algum tempo, mas nunca fui assim. O problema foi o turbilhão de novidades da semana passada. O meu cérebro ainda não conseguiu assimilar tudo! E ainda para mais fui tão bem recebida aqui e senti que não sou a única a apreciar o Mikinha. Eu não conhecia ninguém com quem pudesse falar e gostasse tanto dele como eu!

Hehe imagino, já passei por isso:biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

:lmfao:

Eu já fui assim.. Mas aprendi a conter-me! Se bem que com pessoas que me conhecem melhor não me calo e não paro de cantar as canções novas:aah:

 

 

Vê não vê?:roftl:

Cedo, tipo o quê? Eu vou chegar no mesmo dia do concerto:boxed:

Espero que sim!

 

 

Os meus amigos tambem me ouvem sempre falar do Mikinha!! :wub2::naughty:

Elas chegao as 6h da manhà ,mas como e com numeros nao faz mal chegar mais tarde elas desta vez nao vao vir cedo! :naughty:

Pro concerto do PDP cheguei as 4h da manhà ja havia fas!!

Link to comment
Share on other sites

Os meus amigos tambem me ouvem sempre falar do Mikinha!! :wub2::naughty:

Elas chegao as 6h da manhà ,mas como e com numeros nao faz mal chegar mais tarde elas desta vez nao vao vir cedo! :naughty:

Pro concerto do PDP cheguei as 4h da manhà ja havia fas!!

 

Fogo! Era mesmo eu!:naughty: Chego lá uma hora antes e é com sorte, que a minha mãe não tem paciência para essas coisas...:boxed:

Link to comment
Share on other sites

Eu já gosto do Mika há algum tempo, mas nunca fui assim. O problema foi o turbilhão de novidades da semana passada. O meu cérebro ainda não conseguiu assimilar tudo! E ainda para mais fui tão bem recebida aqui e senti que não sou a única a apreciar o Mikinha. Eu não conhecia ninguém com quem pudesse falar e gostasse tanto dele como eu!

 

 

Eu desde o principio sempre conheci amigos que gostassem do Mikinha !

Na ex familia nao havia!!

minha familia e Portugal gostao do Mikinha :biggrin2: normal houvirao me tanto falar dele !!:naughty::naughty:

Eu estou pronta a me casar com ele :teehee:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy