Jump to content

Thread Português - PARTE 9


Mary

Recommended Posts

A conversa estava muito animada :roftl: mas está na hora de ir para a caminha, pois amanhã tenho aulinhas cedo e com o ÚLTIMO :naughty: teste logo pela manhã!

 

Pessoal durmam bem e tenham um excelente dia de amanhã :pinkbow:

 

brigada e iguamente linda :naughty::teehee:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply
bem vou me deitar tambem já que o meu marido nao aparece :mf_rosetinted:

adeus peeps :huglove:

 

:mf_rosetinted: fui...

 

tchau sweeta, depois eu brigo com ele, onde já se viu deixar a esposa sozinha??? :mf_rosetinted::mf_rosetinted::mf_rosetinted:

 

*sweet e mikásticos dreams pra pipinhas e pra natacha* :biggrin2::biggrin2::biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

wes... pode nao parecer mas eu gosto muito de ti :blush-anim-cl:

 

 

:huglove:

sério... não sabia...

:mf_rosetinted:

É, ele é muito fofo! E pensar que há uns tempos a gente dizia que ele era um antipático e um mal-disposto! :teehee::naughty:

 

 

 

Love is in the air.... awwsmiley.gif

verdade!! huhuh

tomara q continue assim...

huhuhuhuhu

-estou falando do John-

teehee2.gif

Link to comment
Share on other sites

A conversa estava muito animada :roftl: mas está na hora de ir para a caminha, pois amanhã tenho aulinhas cedo e com o ÚLTIMO :naughty: teste logo pela manhã!

 

Pessoal durmam bem e tenham um excelente dia de amanhã :pinkbow:

boas noites e boa prova!

:huglove:

bem vou me deitar tambem já que o meu marido nao aparece :mf_rosetinted:

adeus peeps :huglove:

 

:mf_rosetinted: fui...

SEU MARIDO!

vc ainda nem pediu minha mão...

:fisch::fisch:

Link to comment
Share on other sites

brigada e iguamente linda :naughty::teehee:

 

Obrigada , infelizmente dormi muito mal :shocked:

tchau sweeta, depois eu brigo com ele, onde já se viu deixar a esposa sozinha??? :mf_rosetinted::mf_rosetinted::mf_rosetinted:

 

*sweet e mikásticos dreams pra pipinhas e pra natacha* :biggrin2::biggrin2::biggrin2:

 

Ai ai, obrigada

 

boas noites e boa prova!

:huglove:

 

Obrigado, sim o teste correu bastante bem :blush-anim-cl: penso que vou ter perto de um 90 %:biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Olha, virava-me para um lado, virava-me para o outro e nada. Depois os lençóis e os cobertores caiam! MAS QUE NOITE! Ainda por cima ando com a estúpida de uma constipação :boxed:

 

as vezes tambem me acontece.. ponho-me a pensar em nada :aah: rio-me sozinha quando me lembro de coisas engracadas-- :roftl::roftl: sou mesmo croma :aah:, eu tou muito rouca hoje, mesmo muito mas até gosto da minha voz assim :teehee: é sexy.. :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

as vezes tambem me acontece.. ponho-me a pensar em nada :aah: rio-me sozinha quando me lembro de coisas engracadas-- :roftl::roftl: sou mesmo croma :aah:, eu tou muito rouca hoje, mesmo muito mas até gosto da minha voz assim :teehee: é sexy.. :mf_rosetinted:

 

Não é voz de travesti, não? :aah::lmfao:

Link to comment
Share on other sites

as vezes tambem me acontece.. ponho-me a pensar em nada :aah: rio-me sozinha quando me lembro de coisas engracadas-- :roftl::roftl: sou mesmo croma :aah:, eu tou muito rouca hoje, mesmo muito mas até gosto da minha voz assim :teehee: é sexy.. :mf_rosetinted:

 

 

Epa, mas se eu não consegui-se dormir por me estar a rir ou assim, mas NÃOO era com dores !:blink:

Link to comment
Share on other sites

Este thread anda duma maneira :teehee: Só falta levantar vôo :teehee:

 

Oi amore :wub2: tu anda muito sumidinho, quer matar a gente de saudades é:sneaky2:

 

tambem pensei nisso :roftl:mas voz de travesti só o safado tem

por falar nele... onde é que ele anda?

safadoo hoje temos que falar porque eu ainda continuo com esta voz sexy :das::roftl:

 

Hmmm já sei onde isso vai parar:snog::partytime2::band::yay:

 

Será que vou ser convidada pra madrinha?:fisch:

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.


×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy