Jump to content

Thread Português - PARTE 9


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply
*vai fechar as janelas e colocar cadeiras móveis nas portas*

 

A Mary ia demorar para chegar mas se vc colocar uma canoa num rio qualquer com certeza vai parar aqui de tanta chuva :aah:

 

Ah fia, com a chuva que tá aqui também, se eu saio de casa num barco, já só páro no Brasil! :aah:

Link to comment
Share on other sites

muitas pessoas diferentes começaram a frequentar o thread, me senti perdida :boxed:

 

Sim eu sei que ... Eu me senti perdida no início também! Mas isso não o impede de chegar lá! :wink2: Come algumas vezes para conversar comigo! Sinto saudades de você! :sad::huglove:

 

I have to go now.

 

Boa noite, dorme bem!:huglove::bye:

Link to comment
Share on other sites

que canoa o que? eu vou é com a minha vassoura mesmo :roftl:

 

ah tá, vc pode estacionar a sua perto da minha então MHUAHUAHAU

:mf_rosetinted:

 

Ah fia, com a chuva que tá aqui também, se eu saio de casa num barco, já só páro no Brasil! :aah:

 

AÍ também? meldels, pelo menos a previsão do tempo disse que amanhã vai parar um pouco, já estou criando mofo de tanta chuva :aah:

Link to comment
Share on other sites

Sim eu sei que ... Eu me senti perdida no início também! Mas isso não o impede de chegar lá! :wink2: Come algumas vezes para conversar comigo! Sinto saudades de você! :sad::huglove:

 

I have to go now.

 

Boa noite, dorme bem!:huglove::bye:

 

boa noite, Keti!

 

ai, se pelo menos minha vassoura fosse equipada para fazer vôos internacionais ... :roftl:

 

hahahahahah verdade, com toda essa neve/chuva no hemisfério norte complica a vida hahaha :roftl:

Link to comment
Share on other sites

AÍ também? meldels, pelo menos a previsão do tempo disse que amanhã vai parar um pouco, já estou criando mofo de tanta chuva :aah:

 

Aqui teve imensa chuva nos últimos dias, e frio também, tanto que também caiu muito granizo. :boxed:

 

Quero neve! :tears:

Link to comment
Share on other sites

hoje não, mas já foi um milagre de natal ele ter tuitado ontem :naughty:

 

milagre de natal atrasado né? hauhauhauhaua brinqs, ele nem tem obrigação de ficar tuitando tb, nas férias :roftl:

 

será que janeiro todo será assim?? depois da overdose de notícia um período de seca/ :boxed:

Link to comment
Share on other sites

milagre de natal atrasado né? hauhauhauhaua brinqs, ele nem tem obrigação de ficar tuitando tb, nas férias :roftl:

 

será que janeiro todo será assim?? depois da overdose de notícia um período de seca/ :boxed:

 

Quando é que começa a tour? :blink:

 

Ele deve tuitar durante os preparativos, não?

Link to comment
Share on other sites

milagre de natal atrasado né? hauhauhauhaua brinqs, ele nem tem obrigação de ficar tuitando tb, nas férias :roftl:

 

será que janeiro todo será assim?? depois da overdose de notícia um período de seca/ :boxed:

 

 

não sei, do jeito que ele é leonino detalhista nesse mês deve ter os últimos detalhes da nova turnê para resolver, mas o Mika sempre pode surpreender né? :das:

Link to comment
Share on other sites

Quando é que começa a tour? :blink:

 

Ele deve tuitar durante os preparativos, não?

 

Em fevereiro né? NO UK, espero que tuite, e mande fotos e videos e /soufolgada huahuahaua :teehee:

 

não sei, do jeito que ele é leonino detalhista nesse mês deve ter os últimos detalhes da nova turnê para resolver, mas o Mika sempre pode surpreender né? :das:

 

pode ser mesmo, espero, leonino, pequeno tirano :roftl:

 

Tenho até medo do como o Mika pode surpreender huahuahauha :mf_rosetinted: adoro o perigo desse bonecão de olinda :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Em fevereiro né? NO UK, espero que tuite, e mande fotos e videos e /soufolgada huahuahaua :teehee:

 

 

 

pode ser mesmo, espero, leonino, pequeno tirano :roftl:

 

Tenho até medo do como o Mika pode surpreender huahuahauha :mf_rosetinted: adoro o perigo desse bonecão de olinda :roftl:

 

 

nossa, bonecão de olinda? de onde saiu essa? :blink::aah::roftl:

Link to comment
Share on other sites

nossa, bonecão de olinda? de onde saiu essa? :blink::aah::roftl:

 

sei lá, vai ver que já estou entrando, sem saber, no clima de carnaval :roftl:

pq ele é alto, mas é 08109237202720982092898 vezes mais bonitos né? pelo menos tem a cabeça proporcional hehe

Link to comment
Share on other sites

sei lá, vai ver que já estou entrando, sem saber, no clima de carnaval :roftl:

pq ele é alto, mas é 08109237202720982092898 vezes mais bonitos né? pelo menos tem a cabeça proporcional hehe

 

 

ele é um moreno alto, bonito e sensual, talvez ele seja a solução para os meus problemas :das:

Link to comment
Share on other sites

ele é um moreno alto, bonito e sensual, talvez ele seja a solução para os meus problemas :das:

 

Ia jurar que essa era a solução para os meus problemas também! :aah:(não necessariamente o Mika, entenda-se...:teehee:)

Link to comment
Share on other sites

ele é um moreno alto, bonito e sensual, talvez ele seja a solução para os meus problemas :das:

 

HAUHAUHAUHAUAHUA, adoro essa música, mas é claro que vc não quer o Mika só como amante profissional :naughty: se bem que, para mim já tava bom huahuahauhauhau :teehee::das:

Link to comment
Share on other sites

Ia jurar que essa era a solução para os meus problemas também! :aah:(não necessariamente o Mika, entenda-se...:teehee:)

 

Digo o mesmo :mf_rosetinted:

quem sabe 2010 não é o nosso ano hein, Mary?? huahauhauhaua

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.


×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy