Jump to content

Thread Português - PARTE 9


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply
em Biseu também :naughty:

 

Aí não conta! Já neva sempre loool

Mas deve estar bonito, porque aí acumula né?:thumb_yello:

 

Aqui num nebou, carago!

 

Ainda....

 

Aí está mais quente!

De manhã estava mesmo frio! Passei desde as 9 e tal até às 11 e meia sempre a espreitar à janela a vê-la cair, houve mesmo uma altura em que me vesti e fui lá para fora! :biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Aí está mais quente!

De manhã estava mesmo frio! Passei desde as 9 e tal até às 11 e meia sempre a espreitar à janela a vê-la cair, houve mesmo uma altura em que me vesti e fui lá para fora! :biggrin2:

 

Eles tao a dar neve ca pa baixo tb, deixa la ver...

 

A ver se para o frio amanha...

 

Nao me convem nada que continue semana fora porque tenho miudos doentes, dentista amanha cedo e pediatra a tarde...:sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Eles tao a dar neve ca pa baixo tb, deixa la ver...

 

A ver se para o frio amanha...

 

Nao me convem nada que continue semana fora porque tenho miudos doentes, dentista amanha cedo e pediatra a tarde...:sneaky2:

Aí é só acima dos 500 acho. Já li que em Lisboa é mais provável em sítios tipo Sintra. E não te preocupes que a neve é só hoje, amanhã já aquece. :thumb_yello:

 

Para quem não viu. :aah:

 

http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?t=A-neve-esta-a-cair-na-cidade-do-Porto.rtp&headline=20&visual=9&article=309266&tm=8

Link to comment
Share on other sites

Oi Oi :bye:

 

Olá Karla! :huglove:

 

Sabes que eu tinha ideia que tinha sido em Fevereiro!

 

Não. Até disseram no telejornal que foi exactamente um dia depois do dia em que nevou no ano passado! :aah:

Link to comment
Share on other sites

Alô Alô pessoal! ;) Como vão? Com frio' date=' aposto. :P

 

 

p.s.Tenho uma dúvida a esclarecer...para quem já tem o bilhete para o C.pequeno comprou-o nos locais habituais ou no mikastore?

 

Oi...:bye:

 

FNAC...

 

Mikastore depois do que tive de esperar pelo SFS com a Sandbag...JAMAIS!:sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Oi...:bye:

 

FNAC...

 

Mikastore depois do que tive de esperar pelo SFS com a Sandbag...JAMAIS!:sneaky2:

 

Carla! :bye:

 

estou a perguntar porque pelo o que eu percebi só temos direito aos pontos de cada bilhete se comprar-mos na mikastore...:blink:...e então queria perguntar vos se de facto era verdade ou má interpretação minha.

Link to comment
Share on other sites

Carla! :bye:

 

estou a perguntar porque pelo o que eu percebi só temos direito aos pontos de cada bilhete se comprar-mos na mikastore...:blink:...e então queria perguntar vos se de facto era verdade ou má interpretação minha.

 

Olha, tb nao sei, mas talvez os bilhetes tenham codigos que possas inserir, como as outras fizeram a alguns dos bilhetes de concertos antigos...:dunno:

 

Vou investigar, depois digo qualquer coisa...:thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Olha, tb nao sei, mas talvez os bilhetes tenham codigos que possas inserir, como as outras fizeram a alguns dos bilhetes de concertos antigos...:dunno:

 

Vou investigar, depois digo qualquer coisa...:thumb_yello:

 

pois...se calhar é mesmo isso. Então, o teu bilhete não tem qualquer tipo de código.

 

 

ok....muito obrigada, Carla!! :wink2:

Link to comment
Share on other sites

pois...se calhar é mesmo isso. Então' date=' o teu bilhete não tem qualquer tipo de código.

 

 

ok....muito obrigada, Carla!! :wink2:[/quote']

 

 

Ja perguntei!

 

Nao temos direito a nada...

 

E uma promoçao so da Sandbag la na Mikastore...

 

Paciencia, eu tb nao faço colecço de pontos, so tenho prai 10,000....:dunno:

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.


×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy