Jump to content

Thread Português - PARTE 9


Mary

Recommended Posts

Olá pessoal!!!

zuzu bão?

 

-invasão brazuca aqui-

 

 

Inveja do frio de vocês!!

Nuuuussa, aqui tá um calor de matar mendigo.

Há uns 4 dias q marca +- 40° e sempre a sensação térmica é mais de 40°, nem a noite dá uma refrescada...

 

E ai, alguém quer trocar???

hahahhahaha

 

 

Alguma notícia do divo?

-momento Kátia-

hahhaha

 

té mais

quejin procês

 

 

 

wmm

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply
OI o/

 

Preparadas para o fim do mundo? Pelo que anda ocorrendo: chuvas, nevascas, terremotos, calor do saara por aqui, deve estar próximo :shocked:

 

Enfim vamos aproveitar o que nos resta hahahaha

 

Oi, Ci, onde tens andado, nem te tenho visto, mulé...:blink:

 

Qual chuva qual que, fim do mundo vai ser se o bofe cancela o concerto aqui...:sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

OI o/

 

Preparadas para o fim do mundo? Pelo que anda ocorrendo: chuvas, nevascas, terremotos, calor do saara por aqui, deve estar próximo :shocked:

 

Enfim vamos aproveitar o que nos resta hahahaha

 

 

Aqui tá uma ventania que acho que daqui a pouco me entra um eucalipto pela janela! :shocked::shocked:

 

Mas tou com a wonka...pior é se ele cancela o concerto cá! :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Eu espero é que não alterem mais nada...se for pra mudar, que metam o nosso a um sábado! :lmfao:

 

É, hoje já houve sol! :thumb_yello: Mas ontem à noite tava impressionante!!

Era praí meia noite e tal e ouvimos um barulho estranho, parecia que tinha caído alguma coisa no pátio... ERA O TAMPO DE UMA MESA!! Daquelas de plástico, de jardim... Voou de uma das varandas e quase caía em cima de um carro! :shocked:

Link to comment
Share on other sites

Eu espero é que não alterem mais nada...se for pra mudar, que metam o nosso a um sábado! :lmfao:

 

É, hoje já houve sol! :thumb_yello: Mas ontem à noite tava impressionante!!

Era praí meia noite e tal e ouvimos um barulho estranho, parecia que tinha caído alguma coisa no pátio... ERA O TAMPO DE UMA MESA!! Daquelas de plástico, de jardim... Voou de uma das varandas e quase caía em cima de um carro! :shocked:

O tampo de uma mesa é parvo. Se tivesse voado uma coisa com mais valor é que era. :biggrin2:

 

Momento parvo, mas tenho que dizer... tenho um autógrafo do Belluschiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... ahhhhhhhhhhhhhhhhh :teehee:

Link to comment
Share on other sites

O tampo de uma mesa é parvo. Se tivesse voado uma coisa com mais valor é que era. :biggrin2:

 

Momento parvo, mas tenho que dizer... tenho um autógrafo do Belluschiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... ahhhhhhhhhhhhhhhhh :teehee:

 

É, querias o quê, um Belluschi a voar, não? :roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Eu espero é que não alterem mais nada...se for pra mudar, que metam o nosso a um sábado! :lmfao:

 

É, hoje já houve sol! :thumb_yello: Mas ontem à noite tava impressionante!!

Era praí meia noite e tal e ouvimos um barulho estranho, parecia que tinha caído alguma coisa no pátio... ERA O TAMPO DE UMA MESA!! Daquelas de plástico, de jardim... Voou de uma das varandas e quase caía em cima de um carro! :shocked:

 

Por aqui foi o mesmo!:shocked:

 

Mas nao foi so o tampo, foi mesa com pernas e tudo!

 

Verde escura, caiu do primeiro andar do vizingo do lado para o jardim do vizinho da frente...

 

O meu cao hoje roia todo contente os lençois da casa ao lado que voaram pro meu jardim...

 

So visto, contado ninguem acredita!

 

Fora a minha cave inundada, la se foram os meus vinis, estavam no caixote e o cartao ficou papa..:sneaky2:

 

De resto tudo na mesma como a outra senhora...:biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Fora a minha cave inundada, la se foram os meus vinis, estavam no caixote e o cartao ficou papa..:sneaky2:

 

 

A senhora também tem vinis???????

:biggrin2::biggrin2::biggrin2::biggrin2::biggrin2::biggrin2::biggrin2::biggrin2::biggrin2::biggrin2:

 

Eu adoro vinis!!! tenho váááários....

 

 

 

Oi, zuzu bão pessoal???

Link to comment
Share on other sites

Oi Wesley! :bye: Tudo bem?

 

Wonka, se os meus vinis se estragassem, eu a esta hora tava de rastos... :shocked:

Opáááá...eram muitos? Que cena... :no:

 

Mas pronto, haja saudinha, né? :aah: De resto, tudo em ordem?

Link to comment
Share on other sites

Fora a minha cave inundada, la se foram os meus vinis, estavam no caixote e o cartao ficou papa..:sneaky2:

 

 

 

A senhora também tem vinis???????

 

Eu adoro vinis!!! tenho váááários....

 

 

 

Oi, zuzu bão pessoal???

 

Tenho imensos, os meus e os que eram do meu pai...Autenticas reliquias...:mf_lustslow:

 

 

Oi Wesley! :bye: Tudo bem?

 

Wonka, se os meus vinis se estragassem, eu a esta hora tava de rastos... :shocked:

Opáááá...eram muitos? Que cena... :no:

 

Mas pronto, haja saudinha, né? :aah: De resto, tudo em ordem?

 

Os discos estao bons, andei a por alguns e a agua nao os estragou, agora as capas foram pro beleleu...

 

Algumas capas dos meus ja tinham sido roidas pela minha cadela ha alguns anos, mas os do meu pai tavam como novos e agora ta tudo uma papa...:(

 

Olha meti os todos uma caixa separados por flanelas, pode ser que se aguentem...:dunno:

Link to comment
Share on other sites

 

Os discos estao bons, andei a por alguns e a agua nao os estragou, agora as capas foram pro beleleu...

 

Algumas capas dos meus ja tinham sido roidas pela minha cadela ha alguns anos, mas os do meu pai tavam como novos e agora ta tudo uma papa...:(

 

Olha meti os todos uma caixa separados por flanelas, pode ser que se aguentem...:dunno:

 

 

Menos mal...ao menos os discos resistiram...vais ver que se aguentam mais uns anitos! :wink2:

 

E de resto? Zuzu bão, como diz o Wesley? :biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Menos mal...ao menos os discos resistiram...vais ver que se aguentam mais uns anitos! :wink2:

 

E de resto? Zuzu bão, como diz o Wesley? :biggrin2:

 

hahahhahaha

^^

 

 

Gente, eu achava q só uma amiga minha, um tio e eu tinhamos vinis no mundo...

:shocked::shocked::shocked::shocked:

adorei!!!!

hahhahahhaa

 

 

Zuzu bem sim, e contigo??

hahahhaha

 

beijos extra-atlanticos

 

 

wmm

Link to comment
Share on other sites

hahahhahaha

^^

 

 

Gente, eu achava q só uma amiga minha, um tio e eu tinhamos vinis no mundo...

:shocked::shocked::shocked::shocked:

adorei!!!!

hahhahahhaa

 

 

Zuzu bem sim, e contigo??

hahahhaha

 

beijos extra-atlanticos

 

 

wmm

 

ACHAS?? Ainda há pouco tempo comprei mais dois pra minha colecção! :aah:

 

Também, zuzu bem! :biggrin2:

 

:huglove:

Link to comment
Share on other sites

Jura????

:shocked::shocked::shocked::shocked::shocked:

 

 

Aqui é dificil pacas de achar lugar pra comprar...

¬¬'

 

 

e ai, como vai o tempo??

 

Aqui é relativamente fácil. Comprei os meus BARATÍSSIMOS numa feira de coisas usadas! :biggrin2:

 

O tempo vai uma m.......porcaria! Vento, chuva... :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.


×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy